Mantovani

Jonas Bilharinho quer ser o primeiro campeão em duas categorias no Jun

Recommended Posts

Jonas Bilharinho, atleta promissor do MMA nacional e atual campeão peso galo do Jungle Fight, aguarda ansioso pelo anuncio da sua próxima luta pelo evento. Com apenas 24 anos, o lutador que treina na Team Nogueira tem ousados planos para sua carreira em 2015.

“O principal objetivo é pegar o cinturão de 66kg do Jungle Fight e me tornar o primeiro da história a ser campeão em duas categorias diferentes do evento. Sei da importância de entrar para o UFC, isso está sempre na minha cabeça e nunca deixou de ser um objetivo, mas eu realmente gostaria de deixar essa marca para a minha equipe”, disse Jonas.

Em seis lutas como profissional de MMA, Jonas Bilharinho fez 5 delas no Jungle, tendo vencido todas. Com uma envergadura privilegiada para a categoria e trocação afiada, três adversários foram nocauteados pelo “Speed” que prefere não citar nomes ao ser perguntado sobre o próximo adversário.

“Cresci como atleta no Jungle Fight ouvindo do Wallid: “Bilharinho, seu próximo adversário tem dois braços e duas pernas. Fui educado a não me preocupar com quem é o próximo”, finalizou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/jonas-bilharinho-quer-ser-o-primeiro-campeao-em-duas-categorias-no-jungle-fight/

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A questão que me surge agora é, qual é o posicionamento do Wallid com relação a isso, se permitiria um atleta manter as duas cintas.

Acho um tiro no pé de certa forma, se não há uma política mais firme de número de defesas de cinturão. Imagina o Cain, Cruz, ou até o Weidman com dois cinturões, travando duas categorias. Isto é ruim para o evento.

Mas tenho que admitir que é maneiraço ver um atleta ostentando mais de um cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi contra o Mário Israel? Se foi essa, realmente foi garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi contra o Mário Israel? Se foi essa, realmente foi garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jungle é realmente um evento renomado, já revelou mts talentos p cenário do MMA.

Wallid, se ainda acompanha o fórum, permita-me fazer uma sugestão: coloque uma, ou duas lutas no evento de lutadores já consagrados. Tipo, Luciano Azevedo, Ronnys Torres, Luis Beição, Daniel Acácio, etc. Sei que vc busca outra finalidade p Jungle, mas com alguns lutadores já conhecidos, o evento teria mais apelo, tanto presencial, quanto por PPV. Abraços Guerreiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nem defendeu o cinturao que ganhou, sem falar de toda controversia da luta do titulo, e já está pensando nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mlk tem potencial, teve uma vitória muito duvidosa, eu tb não vi ele vencendo, vejo futuro no Jonas, se fizer umas 3 lutas esse ano acredito que até próximo ano deve estar figurando no cenário internacional, isso é se não participar de um evento do UFC aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora