Mantovani

UFC planeja Chris Weidman x Vitor Belfort para evento do dia 23 de mai

Recommended Posts

A tão aguardada luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo cinturão dos pesos-médios do UFC já tem uma nova data. O Ultimate está planejando o duelo para o dia 23 de maio, quando realiza seu evento comemorativo do Memorial Day, feriado americano em homenagem aos veteranos de guerra dos EUA, em Las Vegas. O contrato ainda não foi assinado pelos lutadores, mas já está em negociação, segundo apurou o Combate.com.

A coluna "Radar on-line", do site da revista "Veja", foi a primeira a noticiar a nova data. É a terceira vez que o duelo entre os dois lutadores é remarcado; os dois deveriam se enfrentar originalmente no UFC 173, em 24 de maio de 2014, mas Belfort foi substituído por Lyoto Machida quando a Comissão Atlética do Estado de Nevada baniu a Terapia de Reposição de Testosterona, tratamento ao qual o carioca se submetia, em fevereiro daquele ano. Belfort recebeu a licença de lutador da comissão em julho e a luta foi novamente marcada, para 6 de dezembro, no UFC 181.

Contudo, Weidman sofreu uma lesão na mão em setembro e o combate foi adiado para 28 de fevereiro, no UFC 184, em Los Angeles. No final de janeiro, foi anunciado que o campeão dos pesos-médios sofreu nova lesão, desta vez na costela, e a luta foi retirada do card.

A nova data, 23 de maio, foi listada no anúncio do calendário da organização para 2015 como UFC 187. Há rumores de que a disputa do cinturão dos pesos-meio-pesados, entre Jon Jones e Anthony Johnson, pode acontecer no mesmo evento.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/ufc-planeja-chris-weidman-x-vitor-belfort-para-evento-do-dia-23-de-maio.html

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

De tanta zica que este casamento já deu, estou achando que esta luta não vai nem entrar no papel, quanto mais sair dele.

Editado por Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermao, se essas lutas acontecerem e ninguem se "lesionar", teremos muitos PPV .. Acho q o UFC nunca casou duas disputas de cinturao de pesos medios e meio-pesados na mesma noite, e vou ser audacioso.. Chegará a 1 milhao de ppv

Hehehe

Editado por Porrada neles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se esse campeão de vidro/porcelana/cristal não vai se lesionar de novo, queria tanto ver essa luta, mas como o amigo acima disse, talvez não saia nem do papel, confesso que to ficando desanimado com tanta demora e lesões, isso se o campeão de vidro não cair no antidoping, pq do jeito que está, eu não duvido mais de nada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito tempo pra alguem se lesionar ou cair no doping. Luta zicada, acho que nao vai rolar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom pros 2, quem perder não precisa nem passar na Saraiva e comprar o manual minota de desculpas , 1 não luta faz 10 anos e outro uns 5 então tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman se machuca novamente, e dessa vez será na manicure enquanto tira uma cutícula do anelar.

WTF!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o histórico de leões do Belfort tbm é grande!! Vivia machucado!

Na minha opinião, o Leão deveria ter aceitado a disputa pelo título interino... lutador tem é que lutar, independente do adversário....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que agora essa luta sai mesmo? Espero que sim, é uma das que mais quero ver dos últimos tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quem se machuca é o Belfort. Torção na língua. :lol: :lol: :lol:

E pra quem está dizendo que ele está certo em querer esperar lutar contra o Weidman, ele estaria até certo se não tivesse pedido Muñoz ou Romero e rejeitado o Lyoto.

Não mudem os fatos que é feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso não role em maio por causa do Weidman novamente, e se o UFC fosse uma empresa criteriosa, o mais correto mesmo seria um cinturão interino pelo fato dele ficar um ano sem lutar.

Mas, no quesito critérios, o UFC não é um bom exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora