josuel

Cubano cai em antidoping do UFC 182 e tem próxima luta cancelada!

Recommended Posts

hector-lombard-comemora-vitoria-sobre-nate-marquardt-1382236303226_615x300.jpg

Hector Lombard foi flagrado no antidoping antes da luta contra Josh Burkman, válida pelo UFC 182, realizado nos primeiros dias do ano. Com isso, o lutador está suspenso preventivamente e a participação do peso meio-médio no UFC 186 está cancelada - o cubado enfrentaria Roy MacDonald.

Enquanto isso, a vitória por decisão unânime dos juízes contra Josh Burkman está sub judice, mas deve virar 'no contest' assim que a punição for confirmada pelo UFC.

Aos 37 anos, Lombard foi flagrado usando um esteroide anabolizante chamado DMT (sigla de Desoxymethyltestosterone).

A punição temporária do atleta é válida até o dia 17 de fevereiro, quando a Comissão Atlética de Nevada (NAC, em inglês) deve tomar uma decisão definitiva sobre o caso.

A Comissão teve acesso a informação no dia 13 de janeiro. Normalmente, eles anunciam os resultados dias após o evento. Contudo, neste caso, acabaram demorando mais que o habitual.

Este é o quarto caso de doping anunciado no UFC em 2015. Antes de Lombard, Anderson Silva, Nick Diaz e Jon Jones (cujo teste foi feito no ano passado) já tinham sido flagrados no exame.

Fonte:http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2015/02/10/cubano-cai-em-antidoping-do-ufc-182-e-tem-luta-cancelada.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A casa ta caindo geral mesmo. Ta feia a coisa pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ironia nao? O UFC resolveu fazer o teste aleatorio para dizer que o esporte era limpo. Agora esta' pegando varias de suas estrelas. O Dana nao tinha pensado nisso? Saber que a galera tomava isso ele sabia.

GSP pira enquanto isso.

Editado por Ximbica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora