Mantovani

Mark Muñoz a Belfort: "Ele acha que serei uma luta fácil"

Recommended Posts

Após a lesão de Chris Weidman, que deixou Vitor Belfort sem adversário no UFC, o brasileiro sugeriu os nomes de Mark Muñoz e Yoel Romero para enfrentar em uma possível disputa de cinturão interino do peso-médio.

Muñoz, em entrevista ao "Fight Hub TV", afirmou que o "Fenômeno" o considera um adversário fácil de ser batido, por isso, ventilou a hipótese junto à organização.

- Eu respeito Vitor e acho que ele está pensando que eu serei uma luta fácil para ele. Mas não vou ser. Um Mark Muñoz saudável , com a cabeça boa, você não quer dentro do octógono. Se eles me oferecerem essa luta, irei aceitá-la - afirmou o atleta.

Mark Muñoz está escalado para encarar Roan Jucão, no próximo dia 28, pelo UFC 184, evento que seria encabeçado por Chris Weidman, campeão dos médios, e Vitor Belfort. Apesar da luta marcada, o americano, de origem filipina, está de olho na estreia do Ultimate em Manila, programada para 16 de maio.

- Estou tentando entrar no card das Filipinas, mas se não acontecer, ainda assim estarei lá apoiando o MMA filipino.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/apos-pedido-de-belfort-mark-munoz-diz-ele-acha-que-serei-uma-luta-facil.html

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O Vitor acha porque anda muito inseguro... Pastor, pode ter certeza! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Basta ver: Se ganhar o quanto é vantagem? Se perder o quanto é demérito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um atropelo, mas pelo amor né ?

Vergonha alheia do Belfort pela sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando e onde o Belfort pediu o Muñoz? Não vi essa declaração dele, queria saber de onde veio.

Também não. O primeiro que eu vi mencionar isso foi o Mousasi e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Munoz seria uma luta muito facil, mas seria vantagem somente para o Filipino esta luta, pq como o colega acima disse: se perder, perdeu pro desafiante ao cinturão, normal, mas e se ganhar, vai pras cabeças novamente e terá a maior vitoria de sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando e onde o Belfort pediu o Muñoz? Não vi essa declaração dele, queria saber de onde veio.

Única declaração sobre isso que li foi de Weidman que ele disse que ouviu falar que Belfort pediu Romero ou Munoz. Mas no post da feiticeira ela cita sobre negociação com Romero, não cita Munoz. Acho que Weidman estava de zoação e a galera acreditou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Vítor frouxo saco de pancada do Pride e do Tito Ortiz ganha fácil do Muñoz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única declaração sobre isso que li foi de Weidman que ele disse que ouviu falar que Belfort pediu Romero ou Munoz. Mas no post da feiticeira ela cita sobre negociação com Romero, não cita Munoz. Acho que Weidman estava de zoação e a galera acreditou.

Acho que o Durinho também falou que aceitariam Romero, Muñoz e Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Durinho também falou que aceitariam Romero, Muñoz e Rockhold.

Complementando: Disse sim!

“Eu acho que Ronaldo Jacaré, Yoel Romero, Luke Rockhold ou Mark Muñoz não mudaria muito o treino, mas o Lyoto mudaria o treinamento completamente”, completou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/ufc-oferece-lyoto-a-belfort-que-recusa-o-foco-e-lutar-com-o-weidman-pelo-cinturao/

Se Weidman disse e Durinho praticamente disse a mesma coisa, deve ser verdade. Pastor deve ter pedido um dos quatro enquanto fugia recusava o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) vergonha alheia do leao que nao escolhe lutas pedir um mediano

2) sim, seria fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora