Calandrini

Rockhold se diz mais completo que Machida e garante merecer luta por c

Recommended Posts

Torço sempre pelo Lyoto, mas Luke tem jogo para embaçar. Eis que prevejo alguém colocando culpa na urina de Dragão em caso de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke mais tecnico que Lyoto hahaha. Luke tem jogo pra manter na longa e tentar quedar, mas confio na trocação do dragão e prevejo um gyaky de encontro ou um mawashi no rockhold numa eventual brecha ou aproximação. Mas vai ser duro, que sabe rola o golpe secreto (cotovelada de encontro) e ele ganha ai :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral...Rockhold segue a mesma linha do Sonnen, Bisping e McGregor, mas não sei por qual motivo NÃO CONSEGUE ser igual!! Porra o bicho é chato pra caralho, acho que é o único lutador que eu sempre torço contra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois grandes atletas! O Luke tem que aprender a defender chutes, pois se o do Belford entrou na orelha o Machida vai acertar muito ele com o pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo mesmo brother.

Luke pode sim vencer Lyoto, mas dizer q o Dragão n vai ver nem a cor da bola é demais.

Pior ainda é afirmar q será o próximo campeão, Weidman é bem favorito contra Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o Lyoto consiga a vitória. Estão superestimando demais o wrestling do Luke Rockhold, foi quedado a rodo pelo Jacaré. Tim Kennedy também o quedou. Ele é inferior ao Weidman em todas as áreas, não vejo muitas chances para ele contra o Campeão. E o Weidman queda ele sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke pode sim vencer Lyoto, mas dizer q o Dragão n vai ver nem a cor da bola é demais.

Pior ainda é afirmar q será o próximo campeão, Weidman é bem favorito contra Rockhold.

Kkkkk

Guarde bem minhas palavras! Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luke ta longe de ser mediano...

O cara é bem completo..

Mas vou de Lyoto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora