vfcgiglio

McGregor ameaça: "Vou arrancar a cabeça de Aldo" no UFC 187

Recommended Posts

Durante os eventos que agitaram o último final de semana com o UFC 183 em Las Vegas, Conor McGregor revelou a data para a tão aguardada disputa de cinturão com José Aldo: será no dia 11 de julho, no UFC 187. Com a mesma extravagância de sempre, o irlandês garantiu que não terá problemas para passar pelo brasileiro.

"Vou arrancar a cabeça desse brasileiro, ele é só mais um homem no meu caminho. Acho que ele não consegue acabar nem o jantar, muito menos acabar com alguém. Se durar cinco rounds, vou estar mais do que preparado, mas basta um golpe meu e está tudo acabado, isso está provado".

Considerado o melhor peso pena do mundo, Aldo ostenta atualmente uma sequência invicta que já dura mais de oito anos, e 18 lutas, sendo sete defesas de cinturão no UFC e outras duas no WEC. Entretanto, McGregor acredita que todo este currículo foi construído sobre adversários que não exigiram o brasileiro.

"Eu vou sair com minha mão erguida, vou acabar com ele do mesmo jeito que acabo com todos. O Aldo construiu o nome dele vencendo wrestlers baixinhos, que não lutam bem em pé. Eu vou estar em cima dele desde o começo, vou quebrar o José Aldo".

O irlandês lembrou ainda sobre a encarada entre ambos após a última vitória de McGregor, sobre Dennis Siver, na qual o "Notório" saiu do octógono para confrontar o brasileiro, que respondeu com risadas.

"Ele pode sorrir o quanto quiser, mas onde ele estava na hora de subir no octógono? Ele sumiu, estava muito assustado para subir lá. Ele foi supersticioso por algum motivo, por não querer pisar no octógono, mas isso é engraçado, porque ele já entrou lá em ocasiões em que não lutou. Superstição, para mim, é sinônimo de medo".

Com 13 vitórias consecutivas na carreira, sendo cinco pelo UFC - e quatro delas por nocaute - McGregor acredita estar em um nível acima dos demais competidores de sua categoria, tanto física, quanto mentalmente, e garante que vai tomar o cinturão dos penas em 11 de julho.

"Eu não luto como todos os outros, não me movimento como todos os outros. É difícil se preparar para um cara como eu, não é como lutar com um homem normal. Acho que as pessoas não entendem isso. Emoções são grande parte do combate, e, para mim, é apenas mais um dia. Estou confiante de que ele não vai conseguir lidar com o que eu vou mostrar".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1984-conor-mcgregor-menospreza-conquistas-de-aldo-e-amea%C3%A7a-vou-arrancar-a-cabe%C3%A7a-desse-brasileiro.html

[...MAIS MERDAS DO JOKER ACIMA...]

"Ele pode sorrir o quanto quiser, mas onde ele estava na hora de subir no octógono? Ele sumiu, estava muito assustado para subir lá. Ele foi supersticioso por algum motivo, por não querer pisar no octógono, mas isso é engraçado, porque ele já entrou lá em ocasiões em que não lutou. Superstição, para mim, é sinônimo de medo".

[...MAIS MERDAS DO JOKER ABAIXO...]

Já postei anteriormente, mas só pra constar a comprovação que essa parte em negrito é lenda. Ele e o Dana acham que enganam com esse papo mole, mas esse vídeo aqui foi feito antes da última luta do McGregor, e vejam aos 3 minutos o que Aldo falou sobre isso:

:rolleyes:

Edited by esfii

Como alguém sabiamente postou "Não é o poste que mija no cachorro"! Fez certo. Só devia ter falado algo diferente de superstição.

Tipo: "Eu sou o campeão. Tem que fazer o que ele fez, ele vir falar comigo, não eu com ele."

Posso estar completamente errado, mas acho que essa vai ser a luta de cinturão mais desproporcional dos últimos anos.

Aldo é muito superior e provavelmente vence dominando o Mcgregor, sem deixar margem pra dúvidas.

Então, o Aldo destruiu todos os wrestlers baixinhos e vc não lutou contra NENHUM!

Vai ser engraçado, Aldo ganha em pé e no chão!

Posso estar completamente errado, mas acho que essa vai ser a luta de cinturão mais desproporcional dos últimos anos.

Aldo é muito superior e provavelmente vence dominando o Mcgregor, sem deixar margem pra dúvidas.

Discordo. Por mais que eu queira que o Joker seja um bosta e tome uma surra, a verdade é que ele é perigoso. O estilo é heterodoxo e o fato de que quase só fez lutas curtas aumenta muito o fator surpresa dele. Aldo tem que entrar ligadão e minar aquela perna direita sempre que possível.

Essa cara é estranho, acho que o lance do psicológico abalou Poirer e Siver. Mas com Zé Aldo não tem essa. Quem está entrando na cabeça dele é o campeão do povo..

McGregor tem que falar mesmo, ele vai promover a luta. E ele só vai piorar até o dia chegar. Mas não fiquem irritados, isso vai ser pro bem do Aldo, que merece muito mais reconhecimento que qualquer campeão do UFC.

War McGregor e War Aldo.

Sobre a luta, Aldo vence do jeito que ele quiser.

esse argumento de que Aldo so enfrenteu frangos até hoje para ostentar os titulos na carreira deve ter sido aprendido aqui no PVT com os haters

MecGregor tem que aproveitar... pq ele cavou essa luta com o Aldo... vai tomar um pau... voltar pro bolo... e ai tem Chad Mendes, Frank Edgar, Ricardo Lamas (essa vai ser engraçada), Cub Swanson esperando por ele... daqui a pouco será esquecido...

Esse papo de superstição é delírio do McGregor.Antes da luta o Aldo já tinha dito que, como campeão, não tem a necessidade de subir lá e desafiar alguém...

Aliás, era só o que faltava o campeão ter que DESAFIAR O DESAFIANTE.