ExclusiveMMA

Cigano admite que lutou contra Miocic com lesão no joelho: "Estava

Recommended Posts

Cigano admite que lutou contra Miocic com lesão no joelho: "Estava estirado"

Comentarista de MMA da TV Globo, Júnior Cigano está fora de combate. Em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o ex-campeão dos pesos pesados ainda manca e projeta sua volta ao octógono apenas para o segundo semestre deste ano, já que também cumpre suspensão de seis meses do UFC após a vitória diante de Stipe Miocic, em dezembro do ano passado. Operado no último dia 15, ele confirma que lutou contra norte-americano já com um problema no joelho, informação que na época foi negada pelo lutador.

- Já estava estirado e rompeu total o (ligamento) cruzado anterior na luta. Vou demorar cerca de seis meses para me recuperar - explicou ele, no "Arena SporTV".

Sem adversário previsto para sua volta, o brasileiro segue de olho em Cain Velasquez, campeão linear da categoria - o que seria o quarto duelo entre os dois. Antes, porém, terá de esperar o duelo entre o campeão interino Fabricio Werdum contra Velasquez , que se recupera de lesão no joelho e irá encará-lo no UFC 188, valendo o título de campeão absoluto.

- Eu quero muito (uma nova revanche). É uma luta que me interessa bastante. Ele é um cara diferenciado para a categoria, que tem um condicionamento físico invejável para ser um peso pesado. Mas agora o Fabrício Werdum conquistou o título interino, pois o Cain se machucou, não pode lutar, e ele lutou contra outro adversário. Agora eles precisam lutar para ver quem é o campeão. Na atualidade, o Cain é o campeão linear. Essa luta deve ser em junho. Pode ser que eu lute com o vencedor - diz, sobre o desejo de reencontrar Velasquez.

Cigano, porém, não descarta a possibilidade de fazer uma outra luta antes da disputa de cinturão, ainda no ano de 2015.

- Talvez eu possa fazer uma antes ainda, que é minha vontade, pois não gosto de ficar esperando para lutar por cinturão. Fiquei muito tempo parado, assim que me recuperar da cirurgia espero que o UFC marque minha próxima luta e eu possa lutar - destacou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2015/01/cigano-admite-que-lutou-contra-miocic-com-lesao-no-joelho-estava-estirado.html

__________________________

Isso explica a movimentação de Robocop dos anos 90.

Bom, vamos esperar sua proxima luta, pra mim essa (com ou sem lesão) foi num nível muito pior do que eu esperava dele.

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto quando lutador vem falar que lutou machucado... não acrecenta nada.

Mas o negocio ta embaçado pro Cigano... se o Werdum ganha, certeza darem a revanche pro Cain... se o Cain ganha, Cigano vai ter que lutar mais umas 2x e vencer bem pra ganhar uma nova chance depois das 2 surras que tomou...

Então luta por cinturão só em 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque ele fala como se ja estivesse ganho o title shot? Pra mim esta bem longe se o campeao continuar sendo o Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto quando lutador vem falar que lutou machucado... não acrecenta nada.

Mas o negocio ta embaçado pro Cigano... se o Werdum ganha, certeza darem a revanche pro Cain... se o Cain ganha, Cigano vai ter que lutar mais umas 2x e vencer bem pra ganhar uma nova chance depois das 2 surras que tomou...

Então luta por cinturão só em 2016

Acho que essa daí é justificável já que ele entrou na faca, ou antes ou durante, não dava pra negar que o joelho dele andava ruim.

Agora é surreal achar que vai pra cinta por ter derrotado o Miocic. Nem se o Werdum ficar com a cinta acho que ele consegue o TS assim tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava demorando pro MIMIMIMIMI do Cigano.

Não entendo porque esses 'lutadores' tem mania de arranjar desculpa para más atuações no 8.

Por isso que sou cada vez mais fã do Cowboy Cerrone que já disse que lutou várias vezes com lesões e não fica de choradeira.

War Cerrone!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estava achando algo estranho,;Mas agora tudo voltou a normalidade :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara venceu, não contou nada na hora e agora vem explicar a contusão e ja reclamam? Lutador não é super homem pra lutar só 100%, pelo contrário, sempre há lesões. Tudo normal. Daqui a pouco não vai dar mais entrevistas pq tudo gera reclamação.

Sobre o title-shot, eu vi esse programa e ele mesmo admitiu que precisa fazer mais uma. Acho que o Browne seria uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o joelho n tava bom segundo ele mesmo? :unsure:

esse Cigano ta meio Spider...

Nessa pegada de lutar uma vez e parar 6 meses mais 3 meses pra fazer o camp, TS só em 2017

Mas quanto será que vai evoluir até la?

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu, acho que dando a lógica, Cain tratorizar o Werdun, Cigano tem que fazer ainda umas 2/3 lutas para pegar o Chicano.

Pegando na sequência, é outra surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Werdum pediu uma revanche contra o Cigano, o mesmo desdenhou do Werdum, agora vem dizer que é uma luta que interessa muito...

Cigano é cheio de choradeira...se quer ficar entre as cabeças, tem que evoluir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Werdum pediu uma revanche contra o Cigano, o mesmo desdenhou do Werdum, agora vem dizer que é uma luta que interessa muito...

Cigano é cheio de choradeira...se quer ficar entre as cabeças, tem que evoluir...

Cigano pode evoluir nos treinos, mas durante a luta, ele fecha no seu ''mundinho'' e faz o que ele quer. Que é boxear....jogo ta muito manjado. Ele contra o Werdum, vou de Werdum dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de desculpa é que memso que seja verdade parece estrqnho quando o cara aparece falando depois da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro falou durante a luta e o Cigano negou justamente pra não ouvir que tava com desculpas ... acho que tomou a atitude certa ... lego depois operou o joelho e vai ficar 6 meses parado ... ele vai dizer o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses discursos do pessoal que treina na Team Nogueira...

Sério mesmo...

Pra que dizer isso? A luta ja passou!

Fica como: "Ganhei a luta, fui um guerreiro pq lutei machucado... Se eu lutei machucado e ganhei de um cara top, imagine o que eu posso fazer sem lesão..."

Uma vez até vai ... mas toda vez, é difícil de ler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto quando lutador vem falar que lutou machucado... não acrecenta nada.

Mas o negocio ta embaçado pro Cigano... se o Werdum ganha, certeza darem a revanche pro Cain... se o Cain ganha, Cigano vai ter que lutar mais umas 2x e vencer bem pra ganhar uma nova chance depois das 2 surras que tomou...

Então luta por cinturão só em 2016

Então, muita gente não gosta porque é normal um incomodo em algum lugar em um lutador profissional, e fica parecendo que o cara quer dar uma desculpa. Eu não fico tão irritado com esse tipo de declaração como a maioria, embora, eu ache desnecessário também.

Mas nesse caso o Cigano teve o Minotauro que falou umas 3 vezes do seu condicionamento durante a luta contra o Miocic, e além disso fez cirurgia, e já se passou um tempo razoável da luta entre os dois. Ignorar o fato também é complicado, uma cirrugia não é nada leve, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora