OGROdrigo

Anderson revela que foi nocauteado com um “chute na cara” em treino

Recommended Posts

Não é comum termos nocautes durante treinos de lutadores de MMA, por mais pesado que possam pegar em uma movimentação. Mas Anderson Silva estava fazendo uma preparação tão intensa para seu retorno ao octógono, neste sábado, contra Nick Diaz, que acabou no chão durante um sparing.

O ex-campeão dos médios revelou que foi nocauteado por um de seus parceiros de treino com um forte chute no rosto. Isso aconteceu há algumas semanas durante um treinamento em sua academia em Los Angeles. O norte-americano Khalil Rountree foi o dono do golpe devastador.

“Eu fui sim nocauteado, foi pelo Khalil, com um chute na cara. Eu fiquei tranquilo na hora, mas depois do treino, fomos no paintball e enchi ele de tiro”, brincou Anderson. “Khalil é o próximo campeão dos médios.”

Rountree é agenciado pelos próprios empresários de Anderson, Ed Soares e Jorge Joinha, que apostam muito no atleta que tem apenas duas lutas profissionais, com duas vitórias. Mas no MMA amador dos Estados Unidos, são seis combates, também apenas com resultados positivos.

Mas o mais engraçado desta revelação de Anderson Silva foi seu empresário Ed Soares, que servia como intérprete para os jornalistas norte-americanos, tentado fazer com que ele não contasse essa história. Em vários momentos ele pediu para o Spider “não falar isso”, mas claro que não foi atendido.

Por Jorge Corrêa - Blog Na Grade do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe

Também achei mas não custa nada postar.

Ah sim, sem problemas. Comentei a matéria mesmo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Propaganda da equipe sempre teve. tem que colocar os parceiros pra cima pra conseguir uma boquinha logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Propaganda da equipe sempre teve. tem que colocar os parceiros pra cima pra conseguir uma boquinha logo

Eu também acho, mas de qualquer forma dependendo da forma que é passado fica forçado a lot. O empresário falando pra não falar foi o que fez perder o tesão da coisa, devia ter falado que o Anderson tomou o nocaute e só, da forma mais convincente possível, tipo nocaute BRUTAL mesmo, e enaltecer o cara falando que é um novo monstrinho que tá pra se destacar. Já era, todo mundo iria querer saber de quem se trata, afinal quem que faz isso com Anderson Silva? (Haters não me venham falar "Weidman" pois seu nocaute foi absolutamente COMUM.. Brutal pra mim é o que Anthony Johnson geralmente faz, vamos aprender a separar...)

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei o sherdog, o maluco é da Wand Team, alguém sabe se foi o Wand que graduou ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã mas To duvidando um pouco do queixo dele depois do nocaute e depois daquela bambeada na segunda luta contra o weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lição do livro Nogueira's de desculpas. Já antecipando, caso tome um nocaute fala que tomou um treinando e ainda não estava 100%. Tomara que não tenha ido pra Vegas de classe econômica vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter baixado a guarda e ficado de graça.

Vim seco falar sobre a guarda... Kkkkk

Levanta a guarda!!

Kkkkk

Isso acontece, faz parte. Já tomei várias, meu irmão já apagou...

Imagina no nível dos caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino nao deve ser filmado ate o final. Muito menos quando um veiculo tendencioso esta la. Nao duvido que ate msm anderson ja tenha sido nocauteado por sparring.

Resta saber se dessa vez ele não está falando pra subir o hype do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Anderson ser mestre em prejudicar a sua própria imagem é assessorado a fazer isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante muito tempo, causava-me indignação os posts dos haters do AS.

Hoje estou na faixa de transição, nem sou lover, nem hater; num certo ponto que, se o maconha (sei que MUITO improvável) arrebentar ele na base do boxe lango-lango ou finalizá-lo (um pouco menos improvável, caso tenha a oportunidade) no sábado, não ficarei nem um pouco triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi Khalil achei até que ele tava zoando falando que foi o filho dele, mas esse cara q ele falou eu vi em uma entrevista no canal da Karyn Bryant se não to enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora