Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Fala Jaraqui,

Verdade, eu praticamente passei a vida inteira comendo Pão Francês...É foda...A mudança do hábito e da boa alimentação tem que ser reafirmada a cada novo dia...Porém, com um Propósito Firme nós prosperamos diante das dificuldades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Ontem (sexta) fui malhar Peito, Ombros e Tríceps...E devo confessar que estava desempolgado. Sabe aqueles dias em que você acorda desmotivado e se olha no espelho e acreditar que mesmo após meses não houve nenhuma evolução e que você continua igual a antes de começar a treinar? Então, ontem foi um desses dias e se agravou quando olhei no espelho e lembrei-me da minha barriga decepcionante, fruto de dias de ócio e de bebedeira...

Todavia, nem tudo foi perdido, pois mesmo desmotivado fui para Academia e fiz minha série corretamente e aumentei os pesos da Série de Ombros e alguns de Peito e as últimas execuções de Tríceps...Ou seja, no final teria sido um excelente dia de Academia se eu não tivesse tido esse pequeno abalo psicológico. Porém, é normal (Acho) e faz parte, né?! Quem nunca teve algo parecido...

Curiosidades:

- Quem acompanha deve lembrar que parei de beber e fumar, 21 de Junho e 01 de Novembro de 2014, respectivamente. Parar de beber ta dando pra levar numa boa. Depois da Nutricionista aumentei os números de bebidas restritivas como Refrigerante, Sucos de Caixinhas, Guaraná Natural e outros parecidos. Na verdade, minha única bebida tem sido água, Shakes com Leite Desnatado (Essa semana acabou e acabei tomando Leite Integral, mas foi um quebra-galho) e um Xarope de Guaraná Diet, mas até o Guaraná Diet irei cortar.

- Já a dependência do cigarro às vezes bate forte...Muito forte. Não era um fumante inveterado. Era tipo uns 2/3 maços por semana e às vezes fumava um pouco mais nos finais de semana. E hoje entendo melhor aquele lance de ao parar de fumar você vive um dia de cada vez. E o mais engraçado é que não me incomodo com pessoas fumando, pois não bate a vontade de fumar (as vezes até bate). A vontade de fumar em momentos diversos. Mas to resistindo bem e espero que com o tempo essa vontade suma completamente, ou seja, menos frequente. Força de vontade Define.

Bom, hoje é sábado e acabei não indo malhar. Hora de aproveitar o dia com a Namorada.

É isso...

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Hoje foi mais um dia de Academia...Pernas, Costas e Bíceps...

bom, não estava muito motivado a ir, mas mais uma vez fui, foi tranquilo sem grandes alardes. Somente fiz manutenção dos pesos que eu havia subido semana passada e tive uma pequena dificuldade no Pulley na pegada Supinada, pois minha mão escorrega. Tirando isso foi tudo de boa.

Hoje também acabou minhas refeições e passei no Mercado e comprei o Alho, Filé de Peito de Frango e Azeite. Ia fazer hoje, mas to muito cansado. Devo fazer amanhã as Refeições e durante o processo vou tirar fotos e postar aqui.

É isso...

Abraços!!!

Editado por Lancelot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala,

Demorei para postar pq tive alguns contratempos, mas aqui estou de volta...

Bem o treino de terça foi bem proveitoso. Peito, Ombros e Tríceps, nada de muito especial. Apenas um treino de manutenção visto que aumentei os pesos semana passada, na sexta.

Teve Muay Thay também, acho que evolui um pouco. To pegando melhor o ritmo e o Cardio melhorou bastante. Ainda não consigo ter fôlego para todo ele, mas em comparação com o primeiro dia eu evoluir 100%. Já ao treinamento de luta em si, também melhorei, mas to longe de ter sido uma melhora efetiva. E durante o Sparring apanhei de novo. Foi uma excelente aula...

Ainda não fiz minhas refeições, pois estou sem minha balança de precisão, mas assim que recuperar ela eu posto aqui o processo. Por enquanto, estou comendo a La Carte. Tirando a medida no olho.

É isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Mais um dia de Musculação...Pernas, Costa e Bíceps...

Estava com um pouco de sono hoje e comecei meio devagar, me sentindo até meio fraco...Foi assim até o Pulley com pegada Supinada, que no último exercício fiz 4 repetições ao invés de 8...Minha mão escorrega, não consigo ter firmeza na mão...Somando isso com o sono, não deu outra. Porém, despertei depois disso e fiz os exercícios com mais determinação e desperto...Não foi o melhor dos quadros, mas não foi um dia perdido.

Hoje teria Muay Thay, mas não irei. Estou me sentindo meio cansado e isso só vai piorar com o passar do dia. Então, prefiro descansar melhor e dormir cedo e ir malhar amanhã de manhã, pois a Academia só vai abrir de manhã e vai ficar fechada até Quinta...

Depois fui no mercado comprar Leite e não tinha desnatado, só o semi, levei esses mesmos. Comprei maçã, aveia que tinha acabado e um pedaço de carne para ter uma refeição mais feliz, ao invés de frango. E bom, minha Creatina acabou hoje. Tentarei comprar outra hoje ou após o Carnaval.

É isso...

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Sexta, Véspera de Carnaval, fui malhar de manhã normalmente...Peito, ombros e Tríceps...

Fiz a manutenção dos pesos que aumentei semana passada e aumentei alguns exercícios de Tríceps...Tudo estava correndo bem até sentir uma fisgada no ombro...Nunca havia sentindo isso antes e passei o dia com dor...E ainda to sentindo ele sensível. Ao menos com esse recesso de carnaval, caso seja só uma lesão leve, vou colocar o ombro para descansar e recuperar os músculos 100%. Exceto, se achar uma academia que aceite diária, mas mesmo assim não vou treinar Ombros, a última coisa que eu preciso é de uma lesão agora.

A data da Prova de Aptidão Física ainda não foi marcada, para mim quanto mais demorar melhor, pois preciso melhorar na Barra Fixa e na Corrida.

Bom, é carnaval..O lance é seguir a dieta (Sem Álcool) e Curtir os Bloquinhos.

Bom Carnaval Galera...

Abraços!!!

P.S: Postei uma Foto minha e rolaram diversos comentários dizendo que estou mais forte. Uma pequena Vitória e Motivação pra continuar em frente...

Abraços!!!

Editado por Lancelot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens pela iniciativa

Parabens por parar de fumar , nao e facil

Bom no comeco e assim mesmo

Fique firme na dieta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Após esse período sumido estou de volta...Bem, em termos, na verdade. Após o último dia de Academia antes do Carnaval eu tive uma pequena lesão no ombro e durante todo o carnaval a lesão não sarou e então eu acabei por decidir não ir treinar na quinta e na sexta pós carnaval (19 e 20 de Fevereiro). Porém, continuei com a Dieta. Mas como todo o castigo é pouco, no sábado acordei com a garganta inflamada e fiquei de repouso nos dias subsequentes, ou seja, Domingo e segunda. Mas um dia faltando a academia.

Assim, diante dessas condições e me recuperando da gripe e da lesão no ombro acabei decidindo não ir treinar mais essa semana. Primeiro para me recuperar totalmente da gripe e segundo e mais importante: A recuperação total do Ombro lesionado. Ao meu ver é melhor um repouso total de 15 dias do que ficar afastado por seis meses ou mais em decorrência de uma lesão realmente séria. Portanto estarei longe do Treinamento e do Muay Thay por 16 dias. O que é uma pena, mas necessário.

E essa semana também comprei um Protetor Bucal, muito importante por sinal. e Em todo o caso, esse tempo deu para iniciar novos projetos.

Por fim, espero voltar na segunda, dia 02 de Março, firme e forte.

P.S: Valeu Bj4ever. Parei de fumar, sim, mas devo confessar que fumei no carnaval. Mas após a quarta de cinzas parei novamente e nem mesmo estou sentindo toda aquela vontade que estava me acometendo quase que diariamente. Cigarro agora só carnaval de 2016. E realmente é muito difícil parar de fumar, tem que ter um Propósito Firme. E estou firme na Dieta. Tamu Junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Hoje voltei a treinar após passar, aproximadamente, 15 dias parado devido ao recesso do Carnaval e uma lesão no Ombro direito. Porém, hoje voltei e me senti bem, apesar da lesão não ter sarado completamente, sua dor diminui bastante.

Treinei Peito, Tríceps e Abdômen, deveria ter treinado o Ombro, mas como não sarou eu evitei. Obviamente, deveria poupar mais, pois de certa forma todos os grupos musculares afetam de forma indireta o Ombro, mas como tenho um Teste Físico por volta do final de março terei que correr esse risco. É ruim, mas necessário.

Não sentir grandes dores no ombro e mantive os pesos que utilizava antes desse recesso o que foi uma boa surpresa.

No fim, foi um bom dia de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Lancelot blz ? Cara muito bom o seu tópico, gostaria de lhe passar uma dica quanto ao ombro: peça para um personal ou professor da academia fazer uma série de fortalecimento. Eu tive problemas no ombro por conta de uma série que peguei de um colega de serviço que passou um documento com dicas de musculação, e quando decidi fazer uma ressonância, acusou um "discreto edêma ósseo". Vou mudar de ortopedista pois quando levei o resultado, o cara fez pouco caso dizendo que não era nada e tal, sorte que eu tava em um bom dia senão era confusão na certa. Pois bem, o professor da academia me passou uma série pra fortalecimento muito boa, que me ajudou a prosseguir com a musculação normal posteriormente, então não pega pesado não cara, tente fazer um exame detalhado também pra evitar problemas maiores.

Bons treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso