Entre para seguir isso  
Garcez

FANTASY - UFC ON PVT 48 - EUREEK X FEDOR

Recommended Posts

Estou numa fase desgraçada grande Mestre Gabiru.

Preciso rever minhas estratégias.

Fica tranquilo, vamos rever sim até o sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fiz o cadastro no fantasy, meu login ainda esta inativo sera que consigo jogar nessa ainda? e me da uma mao pq é a primeira vez que eu vou jogar valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fiz o cadastro no fantasy, meu login ainda esta inativo sera que consigo jogar nessa ainda? e me da uma mao pq é a primeira vez que eu vou jogar valeu

Opa, bem vindo aí, dá uma lida nas regras no primeiro post... Você enfrenta o primeiro 'novato' que postar ou substitui algum esquecido no dia e com certeza vai dar sim, até sábado.

Só diz qual nick usou lá pra cadastrar, se foi impact mesmo.

Editado por Garcez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bem vindo aí, dá uma lida nas regras no primeiro post... Você enfrenta o primeiro 'novato' que postar ou substitui algum esquecido no dia e com certeza vai dar sim, até sábado.

Só diz qual nick usou lá pra cadastrar, se foi impact mesmo.

Usei impact tem algum novato dando sopa? ja pode casar valeu cara pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei impact tem algum novato dando sopa? ja pode casar valeu cara pelas dicas

Nada, tá numa escassez de novatos :(

Menos mal pra você que sempre alguém esquece. E seu cadastro já foi ativado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, tá numa escassez de novatos :(

Menos mal pra você que sempre alguém esquece. E seu cadastro já foi ativado

Valeu cara ja vi o cadastro so vou fazer a ultima pergunta ignorante prometo como faço para apostar? vi a tabela de apostas mas queria saber como faço para marcar os resultados valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara ja vi o cadastro so vou fazer a ultima pergunta ignorante prometo como faço para apostar? vi a tabela de apostas mas queria saber como faço para marcar os resultados valeu

Só ir marcando lá, o vencedor, a forma e o round(se optar por DEC não tem round), aí quando acabar clicar em gravar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ir marcando lá, o vencedor, a forma e o round(se optar por DEC não tem round), aí quando acabar clicar em gravar.

Beleza, Mas o meu nao deixa marcar e nem tem o botao gravar. sera que falta fazer alguma coisa? valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, Mas o meu nao deixa marcar e nem tem o botao gravar. sera que falta fazer alguma coisa? valeu

As apostas ainda não estão liberadas, até de noite estarão, eu aviso aqui, aí você vê e avisa qualquer coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As apostas ainda não estão liberadas, até de noite estarão, eu aviso aqui, aí você vê e avisa qualquer coisa

valeu cara a primeira vez a genta fica confuso mas valeu mesmo pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu cara a primeira vez a genta fica confuso mas valeu mesmo pela ajuda

Você vai gostar bastante, pena que a liga daqui não chega nem perto da movimentação de antigamente, mas tem liga do site do software também, caso queira ir lá, é só acessar o fórum(vale o mesmo cadastro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai gostar bastante, pena que a liga daqui não chega nem perto da movimentação de antigamente, mas tem liga do site do software também, caso queira ir lá, é só acessar o fórum(vale o mesmo cadastro)

Pô cara com certeza vou curtir eu sempro jogo cartolae aqui no trampo eu faço umas apostas do ufc ja faz uns 3 anos valendo uma grana. tomara que eu consiga uma luta ja nesse primeiro ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara com certeza vou curtir eu sempro jogo cartolae aqui no trampo eu faço umas apostas do ufc ja faz uns 3 anos valendo uma grana. tomara que eu consiga uma luta ja nesse primeiro ai

Vou convidar outros novatos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso