Mantovani

Treinador de McGregor vê Aldo ultrapassado e com medo de trocar: ‘Vai

Recommended Posts

Aldo Vai passar o carro no Mcgregor nao vejo outro resultado para essa luta.

OBS: Frank Edgar E Chad Mendes tbm passam o carro nele

Eu acho que contra o Conor o tempo fecha pro Edgar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo q nao via uma luta assim tão comentada

Aldo tem q jogar com segurança, não sair pra luta franca e cair na pilha do irlandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que o Conor vai dar rodopiar umas 4x com low kicks

Exatamente. Se o Aldo consegue destruir a perna dos tampinhas da Alpha Male, imagine o que ele vai fazer com aqueles caniços?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo isso como estratégia deles já pensando na luta. Ele sabem que o Aldo é completo e o McGregor não. E sabem que o falastrão só tem chances na trocação, embora não seja garantido pra ele, pois o Aldo é um puta striker. Esse jogo psicológico é pra forçar o Aldo a "não se sentir intimidado com a trocação do Gregor e lutar em pé", quando o caminho mais fácil é derrubar e vencer.

Mas o lutador completo não tem que se preocupar em provar nada pra ninguém não. Se ele é unidimensional, foda-se. Derruba e vence facil e deixa ele sem graça. Gsp fez isso a carreira inteira. Tem q jogar com a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que contra o Conor o tempo fecha pro Edgar!

Sei não, viu. Aquele baixinho é sinistro. O Gregor seria feito de Emília...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aldo by espancamento"; "Aldo by estupro"; "Aldo vai passar o carro". Pra mim o pessoal está viajando se acha que essa luta vai ser mole pro Aldo. Se o brasileiro vencer terá saído no lucro. Esse irlandês é casca grossíssima. Tem envergadura bem maior que o manauara, é mais alto e ainda por cima canhoto. Tem um boxe muito bom e um punch maior que o Chad. Pontos fracos do McGregor: nunca foi pressionado. Nunca apanhou de verdade e não sabemos se tem queixo duro. Ninguém sabe se o chão do irlandês realmente está em dia e como é sua defesa de quedas - não parece boa. Resumindo: Luta dura. Pra mim Aldo tem chances reais de derrota. Vai ter que se movimentar muito (ele joga plantado e isso facilita pro McGregor), levar pra baixo o falastrão e tentar finalizar a luta no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Acho que subestimam demais o cara. O Corno realmente não teve um adversário colocasse como top contender absoluto, mas o que o desqualifica? Ele demonstrou fraquezas imensas no seu jogo? Venceu amarrando ou em lutas contestadíssimas? Perdeu para o Schaub? Não.

As falhas no jogo de chão dele e no Westling quem tanto se faz alarde, não é testado há muito tempo. Ele pode ainda ser fraco nestes pontos? Sim, mas não há qualquer confirmação disso na atualidade. O cara é campeão de boxe amador, chuta muito, mas muito rápido é forte e tem muita envergadura pra categoria.

Sendo um c*zao ou falando tanto quanto o Matt Hamill, isso só faz diferença comercialmente. Para mim é perigo real e imediato.

Amigo com aquela guarda baixa achando que com o Aldo vai ficar esquivando e com aquela base ridicula que o Siver deu dois lowkick e ele rodopiou, vai ser engraçado, ele nao vai mudar esse jogo cheio de falhas e vai levar lapada atras de lapada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aldo ultrapassado...Aldo não nocauteia mais, Connor sim..."

Isso é papo de treinador, logicamente, p promover luta. Aldo ainda é mt novo, mt estrada p percorrer, dizer q o msm tá ultrapassado é surreal. E outra, Connor nocautear, e Aldo não...tá certo ele!! Aldo lutou contra Mendes, Lamas, Zumbi Coreano e etc, já o irlandês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguentar esses chatos até a luta vai ser foda. Cada frase um post aqui no PVT. Já começou o BBB do Aldo vs Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o soco dele é devastador ele teve que acertar uns 30 no siver pra leva-lo a nocaute tecnico e acho que o Siver tava batido mais ainda aguentava umas pancadas , se fosse o Aldo acertando aqueles socos teria sido nocauteado bem mais cedo.

Bem por ai... e outra, nunca vi o Siver se entregar tão facilmente como foi nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siver não se entregou facilmente, amigo. Ele tentou circular e fez de tudo pra entrar na luta. Mas o irlandês bate muito pesado e minou rapidamente o alemão. Veja que McGregor tem 11 nocautes nas últimas 13 lutas. Sendo que 9 lutas terminaram por nocaute ainda no primeiro round. E tem gente que ainda tem dúvidas do punch do irlandês. Dá pra ter dúvidas de outras coisas: chão, defesa de quedas, queixo; mas punch, não. O cara é sinistro. Se ficar só na trocação com ele é caixão e vela preta. O caminho com o falastrão é botar pra baixo e finalizar a luta ali. Dedé é esperto e sabe montar uma boa estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perigo real pro Aldo o cara tem autoconfianca demais!war aldo

A auto confiança acabará na primeira mão q entrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente ficando preocupada com o McGregor. Não vejo motivos. O único jogo que complicou para o Aldo foi botar pressão o tempo todo, que não é exatamente o jogo do Irish. Se Aldo não tomou nem knock down com upper violentíssimo, não vai ser um soco do Gregor que o fará. Chute alto se pega nocauteia, mas não vi chutes assim perigosos dele. E ao contrário, os chutes baixos do Aldo já vão tirar movimentação, a sequência de chute e soco do Aldo é muito rápida. Todo mundo sabe, mas ninguém consegue evitar. Se o cara não vai conseguir nocautear o Aldo, nos pontos menos ainda. Estou tranquilo na vitória do Aldo. TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que subestimam demais o cara. O Corno realmente não teve um adversário colocasse como top contender absoluto, mas o que o desqualifica? Ele demonstrou fraquezas imensas no seu jogo? Venceu amarrando ou em lutas contestadíssimas? Perdeu para o Schaub? Não.

As falhas no jogo de chão dele e no Westling quem tanto se faz alarde, não é testado há muito tempo. Ele pode ainda ser fraco nestes pontos? Sim, mas não há qualquer confirmação disso na atualidade. O cara é campeão de boxe amador, chuta muito, mas muito rápido é forte e tem muita envergadura pra categoria.

Sendo um c*zao ou falando tanto quanto o Matt Hamill, isso só faz diferença comercialmente. Para mim é perigo real e imediato.

É por ai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora