Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Green se lesiona, e Ben Henderson encara Jorge Masvidal

Recommended Posts

Green se lesiona, e Ben Henderson encara Jorge Masvidal

Uma lesão ainda não especificada do peso-leve Bobby Green deu a Ben Henderson a chance que o ex-campeão havia pedido logo após a polêmica derrota para Donald Cerrone no co-evento principal do "UFC: McGregor x Siver". Após a luta, ainda no octógono, Henderson mostrou-se inconformado com o resultado da luta e pediu um adversário para o mais breve possível. O UFC viu na lesão de Green a chance de satisfazer o ex-campeão, que aceitou prontamente o duelo, que acontece dia 4 de abril, contra Jorge Masvidal, no "UFC: Mendes x Lamas", em Fairfax (EUA).

Vindo de seis vitórias nas suas sete últimas lutas, sendo as três últimas seguidas, Masvidal tem 28 vitórias e oito derotas na carreira, e vem rondando o ranking do UFC há algum tempo. Uma vitória sobre Ben Henderson o colocaria definitivamente na elita da divisão dos pesos-leves.

Já Ben Henderson precisa muito de uma vitória para apagar as derrotas para Rafael dos Anjos e Donald Cerrone. Em ambas o ex-campeão reclamou do resultado - contra Dos Anjos, ele achou que o árbitro John McCarthy parou a luta cedo demais; contra Cerrone, ele discordou do resultado da avaliação dos juízes laterais. Aos 31 anos de idade e com 21 vitórias e cinco derrotas na carreira, o lutador sofreu pela primeira vez na carreira dois reveses consecutivos.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/green-se-lesiona-e-ben-henderson-encara-jorge-masvidal-em-fairfax.html

_______________________

Sei não viu... O Bendo é favorito, mas não me espantaria se perdesse. O Masvidal é bem duro, e tem as chances de se consolidar nessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Bendo..

ta entrando no time do Cerrone..

apesar da luta ter sido até a decisão, não foi daquelas que o cara sai destruido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lesão do Bobby Green deve ter sido muito séria prá cancelar uma luta que está marcada prá daqui a 2 meses e meio. Legal que o Bendo tenha aceitado, cumprindo a promessa de voltar rapidamente ao octógono. Não chega a ser no ritmo frenético do Cerrone, mas está de acordo com o que ele pediu.

Masvidal é um ótimo lutador, mas nessa o Bendo entra como favorito absoluto. Tem que correr atrás do prejuízo. Se conseguir ganhar essa e mais duas ao longo do ano, deve conseguir um title-shot no início de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa!! tomara que mais lutadores entrem com esse espírito de lutar com menos tempo de espera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu enxerguei vitória clara do Cerrone e foi de certa forma tranquila, o Cerrone estava muito tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu enxerguei vitória clara do Cerrone e foi de certa forma tranquila, o Cerrone estava muito tranquilo.

Só achei o round do Bendo claro, que foi o primeiro. Os outros dois marquei para o Cerrone, mas por muito pouco, acho até o terceiro round poderia ser empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso