Entre para seguir isso  
MV8

Lyoto Machida rebate provocação de Luke Rockhold: ‘O Dragão também sol

Recommended Posts

O mesmo pode ser dito do lyoto.

Já vi muitos dizerem que tem a melhor trocação do mma, que é o striker mais técnico e tudo mais. No entanto o mesmo perdeu para shogun e weidman em lutam q transcorreram quase totalmente em pé e também perdeu para o JJ em um guilhotina aplicada após um Knock down.

hã?! Lyoto over?! É acho melhor ir lá p BJJ Forum dar uma arejada. rs

Compare o cartel de cada um e se cale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um lutao! Espero o Lyoto com o gas em dia pq se nao pode perder por pontos ou ate antes do fim.

Mas ainda vejo o lyoto com favoritismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Chamado Karate adaptado ao MMA já era. Se Lyoto nao mudar o estilo, vai perder por Decisao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro vai vencer sem grandes dificuldades. Luke = overrated

Rapaz, subestimar esse moleque é vacilo. Luke é bom e gostar de golpear em ângulos diferentes. Lyoto por sua vez sofre com pressão e seu estilo elusivo só não favorece quem bate em linha.

O mesmo pode ser dito do lyoto.Já vi muitos dizerem que tem a melhor trocação do mma, que é o striker mais técnico e tudo mais. No entanto o mesmo perdeu para shogun e weidman em lutam q transcorreram quase totalmente em pé e também perdeu para o JJ em um guilhotina aplicada após um Knock down.

Perder pra Shogun e Weidman da forma como foi, não é demérito. Weidman pressionou legal o Lyoto anulando o jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Chamado Karate adaptado ao MMA já era. Se Lyoto nao mudar o estilo, vai perder por Decisao....

Quanta besteira. Lyoto continua sendo imensamente superior que a maioria dos meia-solas. Olha o que ele fez com o CB mês passado...

O cara nao ser invencivel significa que o estilo já era? Poupe-me

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira. Lyoto continua sendo imensamente superior que a maioria dos meia-solas. Olha o que ele fez com o CB mês passado...

O cara nao ser invencivel significa que o estilo já era? Poupe-me

Voce falou tudo. Ganha dos meia solas... Ae chega nos estilos superiores melhores adaptados ao MMA e toma laço... E nao é qualquer laço... é O laço... Vide Jon Jones, Shogun etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que o Luke Rockhold está bem hypado, então será uma vitória importante para o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez a luta mais dificil da carreira do Weidman e conseguiu vencer 1 round.

Pra mim é mil vezes superior ao Jacaré;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo pode ser dito do lyoto.

Já vi muitos dizerem que tem a melhor trocação do mma, que é o striker mais técnico e tudo mais. No entanto o mesmo perdeu para shogun e weidman em lutam q transcorreram quase totalmente em pé e também perdeu para o JJ em um guilhotina aplicada após um Knock down.

My God!!!! É cada coisa que se lê por aqui q dá até desânimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das grandes lutas desse ano. Na torcida pelo Lyoto, mas vai ser luta dura.

Ps: Quanta besteira num tópico só, tá loko...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo pode ser dito do lyoto.

Já vi muitos dizerem que tem a melhor trocação do mma, que é o striker mais técnico e tudo mais. No entanto o mesmo perdeu para shogun e weidman em lutam q transcorreram quase totalmente em pé e também perdeu para o JJ em um guilhotina aplicada após um Knock down.

OMG..... sem comentários... :wacko: :wacko: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for quedado muitas vezes, acho que o Lyoto vai levar essa por UD. Não vejo o Rockhold com jogo pra colocar pressão no Lyoto e na trocação acho que o karatê do Machida vai prevalecer na pontuação.

Infelizmente, o Lyoto também não tem esse estilo de botar pressão e cair pra dentro, senão acho que venceria por KO.

Tudo bem que o Vitor tava bombado naquela luta, mas deu pra ver na cara do Rockhold que ele entra em desespero quando começa a apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo o lyoto vencendo essa luta na decisão, tem boas chances sim, talvez 60-40

o problema é q seria muito cedo p/ um novo TS, talvez devesse pegar o perdedor de belfort x weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso