van_jiu

Dillashaw sobre revanche com Barão: "Sou sua kriptonita e vou dest

Recommended Posts

Dillashaw sobre revanche com Barão: "Sou sua kriptonita e vou destruí-lo"

Campeão peso-galo afirma que está cansado de ouvir nome do brasileiro: "Planejo finalizá-lo muito mais rápido do que fiz da primeira vez", provoca

A rivalidade entre TJ Dillashaw e Renan Barão parece ter atingido o ponto máximo depois que o UFC oficializou a revanche entre eles para a luta principal do UFC 186, que acontece no dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá.

Em entrevista ao programa de rádio "The MMA Hour", o campeão peso-galo declarou que está cansado de ouvir falar no nome do atleta da Nova União e que acredita ser a sua "kriptonita" - o mineral extraterrestre que é a única forma de se destruir o Super Homem nas histórias em quadrinhos.

renanbarao_tjdillashaw_pesagem_ufc175_evelynrodrigues3.jpg

- Eu sinto que essa ainda é uma luta muito vendável, baseada em quão bom ele era como o campeão e como lutador na última década. Acho que essa é a luta que todo mundo quer ver. Como não aconteceu em Sacramento, há ainda mais expectativa para esse duelo agora. É bem chato que os últimos três camps de treinamento que tive foram para enfrentar o Renan Barão, para me preparar para o mesmo cara, mas isso também é uma bênção. Eu sei o que o Barão vai fazer e eu venho treinando para ele há um bom tempo. Vou continuar de onde parei e vou surpreendê-lo. Vou mostrar algumas coisas que acrescentei no meu jogo e planejo finalizá-lo de uma forma bem mais rápida do que fiz na última vez. Vou colocar esse cara para trás de uma vez por todas. Estou cansado de ouvir o nome dele e sinto que sou sua kriptonita. Vou destruí-lo nessa nova luta - declarou.

O segundo duelo entre Dillashaw e Barão estava marcado para o UFC 177, em agosto passado, mas o brasileiro passou mal durante o corte de peso e foi forçado a desistir do combate na véspera do evento.

Por conta da desistência, TJ enfrentou Joe Soto, promovido do card preliminar à luta principal na última hora, e venceu por nocaute no quinto e último round. Após o duelo, o campeão se submeteu a uma cirurgia no cotovelo, mas já está de volta aos treinos.

Já Barão voltou a lutar em 20 de dezembro, no "UFC: Machida x Dollaway", em Barueri, e derrotou o canadense Mitch Gagnon por finalização no terceiro round.

UFC 186

25 de abril de 2015, em Montreal (CAN)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão

Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Hector Lombard

Peso-meio-pesado: Quinton "Rampage" Jackson x Fábio Maldonado

Peso-médio: Michael Bisping x C.B. Dollaway

Peso-meio-médio: Patrick Cote x Joe Riggs

Peso-leve: Olivier Aubin Mercier x David Michaud

Peso-galo: Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy

fonte: http://sportv.globo.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promoção esperada. Barão tomou o prejuízo e tem que treinar ar e correr atrás. Diria que Barão destrói o TJ que lutou contra o Soto e é destruído pelo TJ que lutou contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Barão um lutador espetacular e tem totais chances de vencer, mas eu não vou colocar dinheiro nessa luta não.. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q barão não é mais o mesmo!vai qbter mais velocidade pq tava muito lento na última luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão tem todas as armas e qualidades para bater Dillashaw.

Cada luta, é uma luta diferente. Ficar comparando, "que fulano lutou melhor ou pior na luta anterior".

São adversários diferentes, em momentos distintos.

Aposto que a cinta volta para mãos do brasileiro.

#WarParaibagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão não mostrou nada diferente e nem evolução na sua última luta. Não que precise para vencer o atual campeão, mas, pelo menos, é preciso não cometer os erros da primeira luta, onde foi completamente dominado. O americano encontrou uma forma eficaz de evadir do jogo em pé do brasileiro, sem prejuízo do ataque. Espero que o Dedé tenha entendido isso e que tenha traçado a estratégia correta para, ao menos, ENCONTRAR o campeão no 8. Se não, será outro passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé não é besta, e vai ter tempo de preparar uma boa estratégia pro Barão entrar bem nessa luta.

Pra mim vai dar BR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card do evento tá ficando legal, se não houver nenhuma baixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, agora tem que aguentar. Dillashaw tá com o cinturão

Poréeeeeeemmmm, planejar é diferente de fazer. Duvido mto que ele vença o Barão com facilidade. Aliás, ainda acredito na vitória do Barão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão tem que melhorar o gás, o Dillashaw consegue manter o mesmo ritmo do 1º ao 5º round e aguenta muita porrada, além de ter a mão pesada, mais pesada que do Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora