TiradentES

Rodrigo Damm Anuncia Aposentadoria

Recommended Posts

Basicamente a notícia diz que Damm adiantou em primeira mão a uma equipe de jornalistas de sua cidade que irá se aposentar caso o UFC não renove seu contrato após a última derrota.

Acredito que o UFC não deva renovar, então se ele não reconsiderar será um adeus!

fonte: http://blogs.gazetaonline.com.br/blogdopierre/rodrigo-damm-nos-nocauteou/

Editado por TiradentES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vai tarde, além de chato pra caramba não tem nível de ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa....que ``perda`` para o MMA sua aposentadoria.

Perde sim o MMA cara, é claro que o atleta não vêm de uma série favorável de resultados, mas ainda é jovem. Pouca gente sabe o quanto Damm é bom de jiu jitsu e luta olímpica. Tendo inclusive disputado cinturao do strikeforce contra Gilbert Melendez!

Com crtz mto competente e guerreiraço.

Pra mim oq pesou na sua má fase foi a dificuldade de se manter no peso pena devido aos problemas no corte de peso culminando na sua necessidade de subida de divisão. E hoje em dia pra brigar nas cabeças da divisao peso leve do UFC vc tem q bater mta gente boa. Tem uns 20 alí muito top no primeiro escalão.

Mas jamais desmerecer o Damm que é sim um excelente atleta e uma perda sim para o MMA caso se confirme sua aposentadoria.

Oss Damm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vire treinador, pois tem muito a passar sobre grapling aos mais jovens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Damm perdeu a ultima luta por cegueira, nao por falta de tecnica. Em qq evento, hoje o que manda é ser inteligente, ele nao foi, perdeu a vez, pra mim é uma pena, sou capixaba, fico triste. Mas, nao fara falta alguma no evento, digo isso com todo respeito por ele. O cara é sinistro, nos campeonatos aqui no ES ele ja boto o terror varias vezes, muito respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo tudo de bom para ele.

Na última luta ele tava sem staff nenhum, alguma coisa deve ter acontecido.

Mas eu respeito todos que sobem lá pra dar a cara a tapa, por mais que eu possa não gostar da luta.

Desejo tudo de bom pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo tudo de bom para ele.

Na última luta ele tava sem staff nenhum, alguma coisa deve ter acontecido.

Mas eu respeito todos que sobem lá pra dar a cara a tapa, por mais que eu possa não gostar da luta.

Desejo tudo de bom pra ele

O pessoal da equipe dele nao conseguiu o visto, se eu nao me engano. Quem o salvou foi o Fabio Pateta, junto com a galera da Alpha Male

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Damm nunca faz o que o corner pede! Tinha que se tratar, na boa... parece que a adrenalina o ensurdece e finge que tá entendendo os treinadores, faz que sim com a cabeça e depois não reproduz nada quando volta pra luta. E esse papo de que o corte de peso tava fazendo mal nos penas não faz sentido! O cara tem estrutura de pena e podia lutar bem se fizesse o que o Distak pedia, mas não deve ter colocado em prática as prescrições da nutricionista e, naturalmente, ficava complicado de bater o peso pena. Nada contra o Damm, mas já vai tarde..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q não aposenta não... tá falando de cabeça de quente.

Não é top, tá frustrado pq descobriu isso, mas ainda tem lenha pra queimar em algum evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde sim o MMA cara, é claro que o atleta não vêm de uma série favorável de resultados, mas ainda é jovem. Pouca gente sabe o quanto Damm é bom de jiu jitsu e luta olímpica. Tendo inclusive disputado cinturao do strikeforce contra Gilbert Melendez!

Com crtz mto competente e guerreiraço.

Pra mim oq pesou na sua má fase foi a dificuldade de se manter no peso pena devido aos problemas no corte de peso culminando na sua necessidade de subida de divisão. E hoje em dia pra brigar nas cabeças da divisao peso leve do UFC vc tem q bater mta gente boa. Tem uns 20 alí muito top no primeiro escalão.

Mas jamais desmerecer o Damm que é sim um excelente atleta e uma perda sim para o MMA caso se confirme sua aposentadoria.

Oss Damm!

Pouca gente sabe porque não luta de forma inteligente, quer ficar trocando ai fica essa impressa de ser um lutador fraquíssimo, acredito que o MMA não perde nada com essa aposentadoria, porem, toda sorte do mundo ao atleta que é guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora