Ze_MMA

Edgar avisa McGregor: "José Aldo é um animal diferente"

Recommended Posts

Amigo PanD,respeito sua opinião.Pra mim Aldo é o melhor brasileiro de todos os tempos. Mas permita-me colocar alguns números para a sua reflexão.

É claro que Aldo enfrentou oponentes mais duros que McGregor e isso deve ser MUITO considerado; mas as chances de vitória de McGregor são reais. A porcentagem de chance de vitória pra cada lutador é opinião pessoal. Mas vamos lá. Últimas 13 lutas de ambos. Aldo: 13 vitórias, sendo 7 por nocaute, e desses, apenas 4 foram nocautes no 1º round; McGregor: 13 vitórias, sendo 11 por nocaute e desses onze, nove vitórias foram nocautes no 1º round. Será que o irlandês não tem chances reais de vitória? Quando alguns falavam que o Cris tinha chances reais de vencer Anderson, tem muita gente que achava isso maluquice. Outra: você cogitava a possibilidade de Dillashaw vencer Barão? Outra maluquice, né? Então,amigo, Conor tem chances reais sim de vencer Aldo, quer você queira ou não. Vou torcer muito pro Aldo, mas pra mim Conor é o favorito. Abs.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é que se o Aldo perder (e tem chances reais disso acontecer), os brasileiros comecem a querer bater nele na rua. Dizer que vendeu a luta, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é que se o Aldo perder (e tem chances reais disso acontecer), os brasileiros comecem a querer bater nele na rua. Dizer que vendeu a luta, etc.

Acho que bater na rua não chega. Mas esse papo de vender a luta teria facil! Na verdade apostaria que iria aparecer mais de um falando nisso. Lembra da primeira luta do AS contra Weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veremos Conor andar para trás e com sangue escorrendo pela cara.... aí sim saberemos o nivel de lutador que ele é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é que se o Aldo perder (e tem chances reais disso acontecer), os brasileiros comecem a querer bater nele na rua. Dizer que vendeu a luta, etc.

Se alguém conseguir bater no Aldo na rua, o Dana contrata para o UFC... haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo venceria até uns frangos do meio médio que passaram no UFC.

Aldo x Beição... você tem 50 dilmas pra apostar. Aposta em quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo perder, quem já não imagina um post do tipo:

Sei não galera...o aldo tava lento, lutando sem vontade! Pra mim o Dana pagou uma bolada pra ele perder já que o Mcgregor dá mais dinheiro sendo campeão!!! To mto decepcionado com o aldo ser vendido igual o Anderson Farsa Silva!!

Sério, podem printar. Se acontecer de perder, aposto meia duzia de posts parecidos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo perder, quem já não imagina um post do tipo:

Sei não galera...o aldo tava lento, lutando sem vontade! Pra mim o Dana pagou uma bolada pra ele perder já que o Mcgregor dá mais dinheiro sendo campeão!!! To mto decepcionado com o aldo ser vendido igual o Anderson Farsa Silva!!

Sério, podem printar. Se acontecer de perder, aposto meia duzia de posts parecidos. :lol:

Não tenha dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar do Siver n credencia nem a lutar no Bellator.

Tinha q pegar Lamas, Mendes ou pelo menos Swanson para termos noção real do nível.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar do Siver n credencia nem a lutar no Bellator.

Mcgregor é talentoso mas ainda n ta no nivel q ele e o noivo dana branco querem colocá-lo.

Tinha q pegar Lamas, Mendes ou pelo menos Swanson para termos noção real do nível.

Quando o Glover ganhou TS quase perdendo do Ryan Bader vc não reclamou né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conor não somente merece a disputa, como tbm vai lutar, se vai vencer são outros 500, tomara que não!!! mas que é um lutador diferenciado acima da media de fato é...

além de promover uma bola luta fora do octagon, o bixo se promove dentro, diferente do Sonnem que 90% era conversa

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Glover ganhou TS quase perdendo do Ryan Bader vc não reclamou né?

Cara n lembro de ter comentado, mas obviamente disputou pq jones tinha varrido a categoria, assim como o Aldo.

AMBOS não merecem mas a situação da categoria acaba influenciando na disputa do cinturão.

O unico nome de respeito q o o Mcgregor venceu foi o Dustin Poirier e mesmo assim n é top 5.

Se passasse por um desses nomes : Edgar, Mendes ou Lamas com propriedade chegaria na disputa com moral.

Para mim ta falando mais q lutando, mesmo sendo um excelente lutador.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara n lembro de ter comentado, mas obviamente disputou pq jones tinha varrido a categoria, assim como o Aldo.

Rematch com o Gustafsson, Phil Davis?

Lembrando que ao menos o Conor destruiu os adversários, ja o glover quase perdeu para o Bader.

Além de não falar tão bem e vender menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara n lembro de ter comentado, mas obviamente disputou pq jones tinha varrido a categoria, assim como o Aldo.

AMBOS não merecem mas a situação da categoria acaba influenciando na disputa do cinturão.

O unico nome de respeito q o o Mcgregor venceu foi o Dustin Poirier e mesmo assim n é top 5.

Se passasse por um desses nomes : Edgar, Mendes ou Lamas com propriedade chegaria na disputa com moral.

Para mim ta falando mais q lutando, mesmo sendo um excelente lutador.

Não é mais, mas na época era. Pode ser que esteja falando no seu julgamento, mas ai já vira opinião.

Outra coisa, TJ estava credenciado para o TS? JJ? Shogun? AS? DC? Gustafsson? Cariaso?

Se me disser que não, ok, respeito tua opinião. Mas o que quero dizer é que o UFC tem que ter lutadores para disputar a cinta. Eles não podem cair antes, que senão o UFC terá que repetir os caras que já disputaram a cinta. Não percebeu que os lutadores demoram para repetir? Como por exemplo Chad Mendez? Só não demora quando é notório a falta de opção ou a luta foi muito equilibrada a ponto do UFC achar que venderá muito a revanche imediata.

E vamos pensar um pouco de forma bem simples, mesmo que as vezes não seja isso que ocorre, mas é um pensamento fácil e lógico. Imagina que tenho lá meus top 5 da categoria, e o campeão já venceu todos de forma incontestável inclusive alguns mais de uma vez, e o UFC quer colocar um cara diferente, o que você acha que vai acontecer? Eles vão pegar um top 6 que vence qualquer top 5? Então porque o cara é top 6? Então o UFC tem escolhas a fazer; 1-repetir mais um desafiante, 2-deixar o campeão de molho e esperar uma nova revelação bater um top 5 da categoria, 3- pegar um cara abaixo do top 5 e fazer uma boa sequencia de vitórias com ele e dar o TS (no caso ainda tem o tempero que esse cara no caso dessa escolha vende muito)

A disputa de cinturão é uma luta que tem que vender, por isso sempre haverá cuidados com os caras que podem vender muito contra o campeão; DC, McGregor, Sonnen ou caras que estão em categoria que o campeão já limpou.

McGregor vai começar a enfrentar os adversários que TODO MUNDO quer ver ele enfrentando, mas vai começar pelo Aldo. Vencendo ou perdendo arriscaria dizer que pega o Chad Mendez na sequencia por exemplo. Chad deve vencer Lamas, e se o Aldo mantiver a cinta o Edgar deve disputar a cinta com o ele denovo, mas caso McGregor vença o Aldo o Chad pega o irlandes.

Então te pergunto; porque o pessoal se incomoda tanto com o TS do McGregor? Deixa ele tomar uma surra, caramba, se é isso que pensam que vai acontecer. Se pelo menos o Swanson não tivesse perdido para o Edgar eu até entenderia porque o Swanson já estava merecendo antes de enfrentar o Edgar, mas agora? Só tem o Edgar que venceu o Charles, BJ aposentado e o Swanson, só que já enfrentou o Aldo. Ou seja, é tão absurdo assim o McGregor ganhar o TS? Ele esta tão longe?

Eu acho que é a vez dele, mesmo que não tenha sido testado com wrestlings ou top 4 da categoria. Claro que houve estratégias para ele merecer esse TS:

1- Deram o Edgar para o Swanson perder.

2- Marcaram McGregor x Siver as pressas, logo depois do UFC 178 (4 meses antes da luta) sendo que teve Lamas x Bermudez três semanas depois dessa luta marcada. Porque será? Pra mim foi óbvio que foi para dizer: "Escolhemos o Siver porque não tinha adversário"

A estratégia deles deu certo e criaram o TS para McGregor. Business!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou querer ver esse joguinho do irlandês quando começar a receber low kicks pesadíssimos e começar receber umas limpas na cara... Ele caiu com nessa luta contra o Siver, pelo que vi o Aldo pode colocar ele para baixo na base do wrestling ou na base do low kick mesmo kkkkkkk

É o mesmo papo de sempre, já to até acostumado, depois que o Aldo passar por cima do Irlandês virá outro e etc.

Editado por Gabriel 93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora