ExclusiveMMA

BJ Penn é preso no Havaí após confusão em casa noturna

Recommended Posts

Belfort não aprova este comentário

É eu também li essa ... E não entendi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort não aprova este comentário

É eu também li essa ... E não entendi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort não aprova este comentário

É eu também li essa ... E não entendi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort não aprova este comentário

É eu também li essa ... E não entendi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort não aprova este comentário

É eu também li essa ... E não entendi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort não aprova este comentário

É eu também li essa ... E não entendi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos podem errar. Bj nunca teve um histórico de brigão n, n que isso justifique alguma coisa. O errado continua sendo errado.

[/quote

Não...não meu amigo...não é bem assim!

Tenho alguns amigos que moraram na ilha e alguns que ja foram algumas vezes para lá...ele lá é bem respeitado por que ele desse a porrada em geral !

Se tu estiver pegando onda e rabear a onda que ele pegou, pode sair do mar e rapa fora ! Lá os havaianos os caras resolvem as paradas na porrada !

Isso é normal entre os caras...

Não sei se já assistiu a um programa que passou no combate FIGHT SURF que o Rickson e alguns amigos das antigas contam a história de que o amigo dele foi escurraçado lá na ilha pelos Black Tranks e quando os caras vieram para o Rio ai a galera do Jiu Jtsu trombou os caras, dai os caras quebraram as pranchas dos havaianos e o Rickson se candidatou a sair na mão com um dos caras que era o maior de todos...o Rickson c apenas 17 anos montou nas costas do cara...ai já era ! Apagou o cara, foi dando porrada, quando ele pensas em acordar ele mandava outro mata-leão e no final das contas quebrou 3 costelas do pelego !

Então se com os caras de fora eles fazem isso, imagine com amigo...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos podem errar. Bj nunca teve um histórico de brigão n, n que isso justifique alguma coisa. O errado continua sendo errado.

Não...não meu amigo...não é bem assim!

Tenho alguns amigos que moraram na ilha e alguns que ja foram algumas vezes para lá...ele lá é bem respeitado por que ele desse a porrada em geral !

Se tu estiver pegando onda e rabear a onda que ele pegou, pode sair do mar e rapa fora ! Lá os havaianos os caras resolvem as paradas na porrada !

Isso é normal entre os caras...

Não sei se já assistiu a um programa que passou no combate FIGHT SURF que o Rickson e alguns amigos das antigas contam a história de que o amigo dele foi escurraçado lá na ilha pelos Black Tranks e quando os caras vieram para o Rio ai a galera do Jiu Jtsu trombou os caras, dai os caras quebraram as pranchas dos havaianos e o Rickson se candidatou a sair na mão com um dos caras que era o maior de todos...o Rickson c apenas 17 anos montou nas costas do cara...ai já era ! Apagou o cara, foi dando porrada, quando ele pensas em acordar ele mandava outro mata-leão e no final das contas quebrou 3 costelas do pelego !

Então se com os caras de fora eles fazem isso, imagine com amigo...rsrsrs

Ocasionalmente tudo bem. Mas brigar na rua regularmente depois de burro velho? Com filha pequena por causa de Surf? Me recuso a acreditar.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu também li essa ... E não entendi ...

Belfort foi campeão dos meio pesados (nocauteando o Randy Couture e pegando o cinturão), e venceu um GP dos Pesados do UFC "arcaico", quando tinha 19 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é algo que esperaria de um cara com BJ. Vamos ver o que o prodígio nos dirá.

Bem, segundo os Gracies ele sempre foi traíra... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora