wolve22

[UFC Boston Conor McGregor x Dennis Siver

Recommended Posts

O pior é acreditar que em um evento que move milhões e milhões de dólares, não exista nenhum tipo de corrupção ou manipulação...

(Não que eu ache que foi marmelada, pois pra mim, o Siver já entrou derrotado, pois o Irlanda conseguiu entrar na mente dele).

Amigo, leva mal não, mas sai de cima do muro

Afirmou que tem manipulação e mais embaixo tirou o corpo fora.

"Não que eu ache que foi marmelada"

Tem outras opções para asistir: Bellator, Shooto, Jungle Fight...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho até dó de pessoas alienadas do mundo assim. Foi como eu disse, eu não fico caçando teorias da conspiração e não acho que tudo é comprado / manipulado, mas não perceber que foi no minimo estranho a forma como acabou a luta é muita ingenuidade. E claro posso estar errado sem duvidas, mas é impossível não cogitar essa hipótese.

E é óbivo que isso não tira os méritos do Mcgregor, que mostrou excelente movimentação e controle da distancia.

Amigo, acho que você está tentando inverter a situação, quem está duvidando do evento é você e não eu, o dia que eu tiver esta desconfiança eu paro de assistir no mesmo dia.

Você afirmou que tem manipulação e mais embaixo tirou o corpo fora.

"E é óbvio que isso não tira os méritos do Mcgregor, que mostrou excelente movimentação e controle da distancia."

Vou te dar um conselho vai asistir o Bellator, Shooto, Jungle Fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especificamente nessa luta, o que eu vi foi uma passada de carro e só.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, leva mal não, mas sai de cima do muro

Afirmou que tem manipulação e mais embaixo tirou o corpo fora.

"Não que eu ache que foi marmelada"

Tem outras opções para asistir: Bellator, Shooto, Jungle Fight...

Afirmei que tem manipulação não... Afirmei que como move milhões e milhões pode SIM ter esquemas... Ou vc acha que se o JJ (só pra citar um caso fresco na memória) fosse um Hacran Dias da vida, seria aplaudido, defendido e elogido pelo Dana?? Ele rende DINHEIRO, o ideal de uma EMPRESA como o UFC é o LUCRO.

Outra coisa: Quem é você pra escolher o que eu assisto ou deixo de assistir? Minha opinião é essa brother. Cada um tem a sua opinião. Meu filho tem 8 anos e na opinião dele papai noel existe. Eu tenho 31 anos e não acredito!

É cada uma... Vai você assistir telejornal pra deixar de ser ingênuo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trajetória do Connor para a disputa da cinta é ainda inferior a do Jones!!!

Jones: Gusmão, Bonnar, Hammil, Vera, Matyushenko e Bader.

Connor: Brimage, Hollaway, Brandão, Porier e Siver

Fosse para testar o cara DE VERDADE, depois do Porier teriam que dar o Cub, Lamas ou Edgar. Na pior das hipóteses o Lentz.

Mas o Dana malandramente casou Edgar com Cub pra ganhar tempo e abrir o shot pro Conor dando o Siver que, apesar de ser TOP 10, todos sabiam que era presa fácil.

Dessem o Lentz ou até mesmo o Do Bronx, o Conor teria alguma ameaça. Mas isso iria contra o plano de $ do evento.

Agora, devo discordar fortemente da maioria da galera aqui.

Pra mim, Conor será parada duríssima pro Aldo.

O cara se mostrou com uma confiança absurda.

Parecia que estava brincando com um menino de 5 anos na luta.

Aldo não poderá deixar ele controlar a distância daquele jeito.

Precisa entrar com a estratégia certa e tem que bater pra derrubar mesmo, sem o conservadorismo que o Dedé vem impondo nos últimos anos.

O mundo ideal seria Aldo acertar logo uns 5 low kicks violentos no primeiro round pra quebrar a movimentação do Conor.

Essa luta será foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse para testar o cara DE VERDADE, depois do Porier teriam que dar o Cub, Lamas ou Edgar. Na pior das hipóteses o Lentz.

Mas o Dana malandramente casou Edgar com Cub pra ganhar tempo e abrir o shot pro Conor dando o Siver que, apesar de ser TOP 10, todos sabiam que era presa fácil.

Dessem o Lentz ou até mesmo o Do Bronx, o Conor teria alguma ameaça. Mas isso iria contra o plano de $ do evento.

Agora, devo discordar fortemente da maioria da galera aqui.

Pra mim, Conor será parada duríssima pro Aldo.

O cara se mostrou com uma confiança absurda.

Parecia que estava brincando com um menino de 5 anos na luta.

Aldo não poderá deixar ele controlar a distância daquele jeito.

Precisa entrar com a estratégia certa e tem que bater pra derrubar mesmo, sem o conservadorismo que o Dedé vem impondo nos últimos anos.

O mundo ideal seria Aldo acertar logo uns 5 low kicks violentos no primeiro round pra quebrar a movimentação do Conor.

Essa luta será foda!

O Aldo usa pouco, mas já mostrou que tem um double-leg perfeito à la GSP quando precisa. Se treinar mais Jiu-Jitsu, poderemos ver uma dominância do campeão no chão mesmo, mas acho que deva utilizar só em último caso, pois ele tem condições de mostrar o inferno pro Joker em pé mesmo, acertando bons low kicks e combinações, além de muitos jabs na cara do falastrão. Aldo tem a defesa em dia, aqueles chutes não vão acerta-lo, e o Conor só vai apanhar. Se tomar cuidado com os chutes, não tem o que temer, pois seu Boxe é infinitamente superior. Ou seja, o bobo pra mim só tem chutes que podem surpreender, mas nada que uma boa defesa não dê jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa e apenas o alcance dele... acho o aldo mais certeiro. . E se precisar o campeao poe no chao com facilidade a la gsp... nao acho q vai ser tao fácil como falam... mais o aldo entra como favorito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa e apenas o alcance dele... acho o aldo mais certeiro. . E se precisar o campeao poe no chao com facilidade a la gsp... nao acho q vai ser tao fácil como falam... mais o aldo entra como favorito...

Não vou mentir que o que pode assustar um pouco do Joker são os chutes firulentos e imprevisíveis, mas Aldo é bom de defesa e não terá problemas. Pra mim o cara pode tentar boxear que não vai achar nada. Fica uma incógnita para lutas longas, se o cara for bom de condicionamento pode complicar, mas tirando isso o resto é passeio do Aldo. Vai meter chute na perna, combinações, soco na fuça de tudo quanto é jeito, double-leg, Jiu-Jitsu, gnp... Aldo ganha na área que for desse infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Com todo o respeito a opinião do amigo forista que diz que o MacBrechagregor tem uma otima movimentação no octagono, mas se ele se movimentar desse jeito contra Chad mendes, Edgar por exemplo ou ele fica sem joelho ou fica de costas no chão a cada 30 seg de luta, ele é lento, com base ruim (haja visto o siver derrubar ele duas vezes com lowkicks, ele coloca a perna totalmente a frente que com os lutadores mediocres que ele pegou nao tem problema , mas contra o Aldo amigo vai ser uma atras da outra, guarda baixa contra Chad Aldo ou Edgar é pedir pra dormir, ele não vai conseguir andar pra frente com bração esticado contra caras tops, se o Aldo lutar com 50% da agressividade que lutou contra Chad, meu amigo, vai ser um passeio em Las vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afirmei que tem manipulação não... Afirmei que como move milhões e milhões pode SIM ter esquemas... Ou vc acha que se o JJ (só pra citar um caso fresco na memória) fosse um Hacran Dias da vida, seria aplaudido, defendido e elogido pelo Dana?? Ele rende DINHEIRO, o ideal de uma EMPRESA como o UFC é o LUCRO.

Outra coisa: Quem é você pra escolher o que eu assisto ou deixo de assistir? Minha opinião é essa brother. Cada um tem a sua opinião. Meu filho tem 8 anos e na opinião dele papai noel existe. Eu tenho 31 anos e não acredito!

É cada uma... Vai você assistir telejornal pra deixar de ser ingênuo.

Sem comentários, não consegue nem diferenciar Jon Jones de Hacran Dias? Tu é mais um brasileiro com síndrome da teoria da conspiração.

fui

Editado por Koral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você está tentando inverter a situação, quem está duvidando do evento é você e não eu, o dia que eu tiver esta desconfiança eu paro de assistir no mesmo dia.

Você afirmou que tem manipulação e mais embaixo tirou o corpo fora.

"E é óbvio que isso não tira os méritos do Mcgregor, que mostrou excelente movimentação e controle da distancia."

Vou te dar um conselho vai asistir o Bellator, Shooto, Jungle Fight.

Cara to aqui tentando decifrar onde voce quer chegar,

porque ou tu não se deu ao trabalho de ler o que eu escrevi, ou leu mas é daqueles que não tem o que fazer ai gosta de ficar polemizando,

ou pior, leu e não conseguir interpretar.

Como não da pra desenhar aqui pra voce entender, vou tentar ser mais claro ainda:

Em momento algum eu AFIRMEI que UFC é marmelada, eu apenas comentei que havia achado estranho a forma como Siver se entregou no final, aliado a forte promoção em cima do Mcgregor e é óbvio no mundo capitalista que vivemos NÃO seria IMPOSSÍVEL uma armação.

Voce consegue compreender a diferença entre AFIRMAR que é uma marmelada e dizer que existe a POSSIBILIDADE de ser uma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to aqui tentando decifrar onde voce quer chegar,

porque ou tu não se deu ao trabalho de ler o que eu escrevi, ou leu mas é daqueles que não tem o que fazer ai gosta de ficar polemizando,

ou pior, leu e não conseguir interpretar.

Como não da pra desenhar aqui pra voce entender, vou tentar ser mais claro ainda:

Em momento algum eu AFIRMEI que UFC é marmelada, eu apenas comentei que havia achado estranho a forma como Siver se entregou no final, aliado a forte promoção em cima do Mcgregor e é óbvio no mundo capitalista que vivemos NÃO seria IMPOSSÍVEL uma armação.

Voce consegue compreender a diferença entre AFIRMAR que é uma marmelada e dizer que existe a POSSIBILIDADE de ser uma?

Percebi que é isso mesmo caro Osso... 4ª Série fazendo falta à interpretação de textos do rapaz. Deixa pra lá. Discutir com esse tipo é perda de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi que é isso mesmo caro Osso... 4ª Série fazendo falta à interpretação de textos do rapaz. Deixa pra lá. Discutir com esse tipo é perda de tempo.

Valeu amigo, apesar de ter mestrado pela UFRJ e não a 4ª Série, assisto o MMA desde o primeiro evento e até hoje não vi uma luta em que tenha percebido qualquer manipulação de resultado, já vi luta mal casada ou mesmo lutador furando fila, mas compreendo que é parte do negócio e o UFC é uma empresa como é a Coca Cola, VW, Pepsi entre outras e tem que gerar receita para se sustentar no mercado de forma competitiva.

Não consegui compreender porque uma pessoa que acha que no UFC tem de manipulação, facilitações, marmelada ou uma possível armação de resultados, continua assistindo o mesmo, mas vai compreender esse pessoal do MMA da geração Android e Globo.com.

Um abraço aí, mas paramos por aqui, você tem a sua opinião e eu tenho a minha e ninguém é dono da verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora