VITORFLAPB

Nada de estádio! Dana White pré-agenda Aldo x McGregor para Las Ve

Recommended Posts

O próprio Dana White já fez questão de chuta para longe o seu próprio sonho: não será dessa vez ainda que o UFC pisará em um estádio de futebol. A expectativa era de que o confronto entre José Aldo e Conor McGregor pudesse encher uma arena no Brasil ou na Irlanda, mas o chefão do UFC já veio a público para dizer que o combate deve acontecer mesmo em Las Vegas, em maio.

O principal motivo da escolha por Vegas parece mesmo ter sido o dinheiro. Segundo Dana White, a Cidade do pecado pode render até 2 milhões de dólares a mais que um evento em um estádio, mesmo com a diferença gritante no número de ingressos que seriam vendidos.

"Para fazer isso em um estádio de grande porte, temos muitos custos. Teríamos que conseguir telões enormes e também algo para colocar em volta do octógono porque vai chover. Não sou meteorologista, mas posso te garantir que vai chover. E também tem o horário. A venda de pay per view é menor em eventos no exterior", explicou Dana White.

Ao seu lado, McGregor não pareceu nem um pouco frustrado por não poder fazer a luta de sua vida em casa. "Claro que queria lutar na Irlanda, mas quando sento com Dana White e Lorenzo Fertitta, falamos de negócio, grandes negócios. E grandes negócios acontecem em Vegas", disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa aonde for a luta. Em pé vai ser moído com esse jogo cheio de buracos, não pode nem sonhar em levar o Aldo pro chão, se o Aldo se ver em dificuldade ( :rolleyes: ) em pé, pode levar pra baixo e massacrar no GnP.

Brechas na defesa de LK, brecha boxeando e brecha em movimentos giratórios telegrafados demais!! É o homem brecha... Aldo vai "tirar o MMA de dentro" desse palhaço. Vai passar uma vergonha inesquecível em Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA está virando boxe, com essas provocações, confusões em cima do octógono e esses blá-blá-blá. Saudade da época em eles subiam lá, resolviam suas diferenças e acabava a história. Saudades do PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA está virando boxe, com essas provocações, confusões em cima do octógono e esses blá-blá-blá. Saudade da época em eles subiam lá, resolviam suas diferenças e acabava a história. Saudades do PRIDE.

No PRIDE também rolava essas bizarrices em cima do tablado... O problema não é esse! No Boxe, um cara pra enfrentar o campeão, realmente tem que ser testado e galgar sua luta pelo cinturão passo-a-passo. Coisa que no UFC não existe. Quem dera que o UFC estivesse "virando boxe" nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vi de brecha ali é a perna do Conor. Mas o vara e talentoso sim, muito preciso e caminha muito bem no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei por que tanto ódio com o cara ,tira o nacionalismo de lado , poxa que cara empolgante de assistir , é um cara que faz vc querer assisti-lo, e pra mim é contender sim!

Sim ele exagera ,mas olha pro Aldo , parece um jogador de futebol falando, nem aparece na mídia nem nada!(mas compensa nos treinos pesados).

Ja sobre a luta , acho que da Aldo , mas confesso que eu torço pelo o Mcgregor ,pq eu gosto de ver lutadores assim,com esse "algo a mais". E por favor deixem de nacionalismo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ontem o Aldo teve um dose a mais de motivaçao depois da presepada do Conor.. O q me impressionou foi q o Aldo nao moveu uma palha, so ficou rindo. Esse mlk tem um psicologico fudido senhores, fiquei de boca aberta. Vai trucidar o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com opinião dos dois lados... pra mim Aldo vai deixar a perna do mcgregor igual a do faber... e acho que nocauteia la pelo terceiro, quarto round... mas também concordo que o irlandês é um bom lutador e também acho contender por falta de contender... ele se movimenta legal e é certeiro... tem brechas mas luta bem... e como disseram, é legal ver o cara lutar... ele fala fala fala e chega e por enquanto fez tudo o que disse... e concordo também que não só no mundo da luta mas em todo esporte, o cara tem que ter um marketing agressivo, assim ele DÁ dinheiro pros patrões e consequentemente ganha mais dinheiro deles... Aldo é mito, mas infelizmente como falaram o cara parece um lutador comum visualmente falando, nas entrevistas, etc etc... mcgregor tem visual cabelo tatuagens e as roupas extravagantes, um estilo, falastrão e sobe la e faz o que falou (até agora). Não que eu concorde com essa realidade, mas é assim que é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a narraçao do combate ontem foi brincadeira... pqp, os caras só faltaram levantar bandeira da irlanda, queriam a todo custo vender o conor como um craque do mma, enquanto viamos um lutador extremamente lento para a categoria...

aldo vai mostrar que o fanfarrao nao merece nem o top 5..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando no lance do Aldo subir ou não e voltei atrás. O Zé Aldo fez bem mesmo em não subir, nem nada. Ele foi lá dar risada do Joker e foi isso que ele fez. Muito coerente.

Agora, quando o vi, antes da luta, com aquela manta de rei, pensei "Que merda que estão fazendo com o MMA". No Pride até tinha umas fantasias e tal, mas o Ufc está virando WWE total. Repensei todo esse lance de provocação e o que não for sério, a mim não interessa mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei por que tanto ódio com o cara ,tira o nacionalismo de lado , poxa que cara empolgante de assistir , é um cara que faz vc querer assisti-lo, e pra mim é contender sim!

Sim ele exagera ,mas olha pro Aldo , parece um jogador de futebol falando, nem aparece na mídia nem nada!(mas compensa nos treinos pesados).

Ja sobre a luta , acho que da Aldo , mas confesso que eu torço pelo o Mcgregor ,pq eu gosto de ver lutadores assim,com esse "algo a mais". E por favor deixem de nacionalismo!

Concordo com quase tudo: da qualidade do gregor como lutador à torcida em razão da nacionalidade.

Não torço para um lutador só por ser brasileiro tbm, mas no caso do Aldo, pelo lutador excepcional e pessoa espetacular, minha torcida é dele.

Torcer para alguém só por ser brasileiro (ou principalmente por esta razão) não vejo cabimento na maioria das lutas, mas o problema maior, na minha opinião, é a análise alterada de uma situação (gregor é muito bom lutador sim) por causa da nacionalidade.

Uma coisa é ser nacionalista (torcer e contribuir para nosso amado país crescer), outra questão é a torcida por nacionalidade no mma (diferente demais, p.ex., do Senna na Fórmula 1)

Resumindo: a nacionalidade é um dos aspectos para eu torcer, mas não é o mais preponderante.

Aspectos preponderantes para mim, pois, além de entreter, inspiram no dia-a-dia: determinação, evolução técnica, coragem, coração de Leão, autodisciplina, caráter, positivo, pessoa do bem e afins

O Gregor, tirando a parte do teatro que faz bem para se encher de dinheiro (só não vale desrespeitar), é super autoconfiante nas suas técnicas, no seu treinamento, na sua evolução.

O Problema que, do outro lado, o Aldo é incrível como pessoa e espetacular como lutador, exemplo para qq pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando no lance do Aldo subir ou não e voltei atrás. O Zé Aldo fez bem mesmo em não subir, nem nada. Ele foi lá dar risada do Joker e foi isso que ele fez. Muito coerente.

Agora, quando o vi, antes da luta, com aquela manta de rei, pensei "Que merda que estão fazendo com o MMA". No Pride até tinha umas fantasias e tal, mas o Ufc está virando WWE total. Repensei todo esse lance de provocação e o que não for sério, a mim não interessa mais.

Acabou ateh melhor q a encomenda...

Logo apos na Fox mostrou o Aldo ao lado do Ariel e o mesmo deu uma entrevista traduzida pelo Jorge Gurgel se saiu ainda melhor

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei por que tanto ódio com o cara ,tira o nacionalismo de lado , poxa que cara empolgante de assistir , é um cara que faz vc querer assisti-lo, e pra mim é contender sim!

Sim ele exagera ,mas olha pro Aldo , parece um jogador de futebol falando, nem aparece na mídia nem nada!(mas compensa nos treinos pesados).

Ja sobre a luta , acho que da Aldo , mas confesso que eu torço pelo o Mcgregor ,pq eu gosto de ver lutadores assim,com esse "algo a mais". E por favor deixem de nacionalismo!

eu tb gosto de ver lutadores diferenciados, com '' algo a mais'', etc...mas na MINHA opinião, nesse quesito, o Aldo tb esta bem a frente do McGregor. O Aldo fala igual a um jogador de futebol, McGregor fala como um lutador de MME e isso pra mim é irrelevante, pois isso tem mais a ver com a criação e a educação de cada um...oque me interesse é oque o cara faz no octogono na hora do pega pra capar...Aldo realmente limpou a categoria, campeao desde o extinto WEC, invicto a quase 10 anos, pegou varios adversarios duros, etc, etc, etc...Mas respeito a sua opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lutador (e muitos fãs também) que fica chorando que não ganha muito dinheiro no MMA, mas na hora de vender a luta com provocações e encaradas, pra despertar o interesse do público em pagar o PPV (principalmente o público leigo) pra assistir, não quer entrar nesse jogo. Ai fica complicado exigir mais grana do Dana. Nada contra quem não queira fazer isso, mas depois não pode chorar pedindo mais grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora