Fabri

R Cordeiro quer volta a treinar Shogun

Recommended Posts

Familia EH mulher e filhos, Quando se casa, essa a tua familia

Nao a do Seu pai....

Mulher nesse caso deveria querer mudar junto e dar o suporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Familia EH mulher e filhos, Quando se casa, essa a tua familia

Nao a do Seu pai....

Mulher nesse caso deveria querer mudar junto e dar o suporte...

Os outros familiares vem sempre visitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Cordeiro é um Mestre do mais alto nível e quando disse que falta "motivação" ele está dizendo que falta ao Shogun preparo, dedicação, profissionalismo, determinação, foco, treinamento, alimentação adequada, sacrifício, concentração e tantas outras qualidades para ser um campeão.

Acho que motivação ele tem até demais mas motivação sem preparo é o famoso burro motivado que não chega a lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum, se você ou alguém da sua equipe lê o forum, porra, escura o Rafael Cordeiro e volta a treinar com o cara.

Faz igual ao Machida, por mais que gostasse de Belem do Pará, viu que lá fora era melhor que aqui para treinar. E ele só pega grandes lutas, incluindo TS.

Bora Shogum, vai para a Kings e volta a ser o Shogum que foi Campeão do Pride e UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Familia EH mulher e filhos, Quando se casa, essa a tua familia

Nao a do Seu pai....

Mulher nesse caso deveria querer mudar junto e dar o suporte...

Apoiado, só mudaria uma coisa pra não parecer machismo onde todos tem que seguir o "homem da casa".

Eu diria que a familia tem que se adaptar a vida de quem coloca a comida na mesa. Seja o homem, a mulher ou até os filhos. Isso é o mais natural no modo de vida humana. Veja a familia do Neymar que é toda baseada na vida do garoto. da CEO do Yahoo onde todos vão onde a mãe vai e etc.

Mas a vida é do cara e ele deve saber o que tá fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo pelas palavras do Rafael que o Shogun antigo era coração, vontade, sangue nos olhos.

É que todo mundo aqui sabe, tem família, digo essa família que constituiu, ou seja, mulher e filhos.

E muitos acabam mudando em função das exigências.

Eu pouco mudo nas minhas convicções de vida, para acomodar algo que venha errado, mas sei, e vejo muitos mudam seu jeito de pensar e viver, inclusive aceitando algo errado, para não perder as pessoas que conquistaram.

Se é assim no geral, imaginem para um atleta de ponta, onde todos teriam de acompanha-lo, por saberem das exigências para continuar sendo um campeão. Aí o cara acaba mudando para não se distanciar das pessoas que ama.

Posso estar errado, quando na verdade se desmotivou porque tá com a grana na mão.

Ele até pode estar um pouco ultrapassado nas técnicas, mas tem talento nato, aprenderia mais facilmente o que os exemplos já citados de Werdun e dos Anjos aprenderam, se reinventaram.

O que mudou é que a fera se acalmou. Foi domado.

E isso vemos aos montes, uns se moldam e se domam pela família, outros em nome do dinheiro.

Enquanto o que teria que prevalecer é o código de honra e conduta da pessoa.

Tudo isso que vemos no nosso país é causado por essa perda, todos recebem valores positivos, depois a vida vai cobrando.

No caso do Maurício, como acompanhamos pelo esporte, sentimos que é uma perda enorme para quem curte de fato o MMA, do Vale-tudo até seus dias atuais.

E na vida cotidiana, vemos os corruptos, os que roubam, se drogam, se perderam por suas fraquezas, e ganância.

Se mantivéssemos a nossa índole, teríamos um país lindo e próspero, o próprio Rafael nem precisaria ir treinar lá fora, cito como exemplo.

Para que entendam o que penso, cito também o exemplo de um corrupto qualquer, mesmo pego, com gravação de imagens, nega, veemente.

Quando recebeu o código de valores que cito, era dito para não sucumbir as facilidades, e se caísse, que assumisse sua culpa. Mas veio o tempo e a vida, e essas verdades são trocadas.

Me alonguei, porém não é uma defesa para o Shogun, mas é apenas um pensamento para que reflitamos. Ele é no esporte, a perda, e na vida, vemos tantas também.

É uma corrente, um elo se liga ao outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrs

Porra, será que o Paraná eh melhor que a Califórnia?

Shogun tem condição de levar os pais e o resto da família pra lá, deve ter outra coisa aí no meio( talvez o idioma próprio da família que só eles falam).

Tanta gente querendo uma oportunidade para viver num país de primeiro mundo e o cara podendo ir com toda a estrutura não vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mestre tem carinho, admiração e respeito pelo Shogun, simplesmente porque o Shogun MERECE tudo isso e muito mais. Todos que conviveram o dia a dia como o Shogun, treinaram com ele, acompanharam a carreira dele, tem esse sentimento. Isso não é exclusividade do mestre Rafael Cordeiro. Shogun o homem, e o lutador Shogun são um só. Guerreiros que deram a vida pelo MMA, pelo seu sonho, e merecem respeito. Tem caráter. Shogun tem seus defeitos como qualquer ser humano normal. Eu prefiro olhar suas qualidades e seu caráter. Eu vou sentir orgulho desse cara, mesmo quando ele tiver seus 60, 70 anos e aparecer num quadradinho da pagina de um jornal, ou numa entrevista de 2 minutos de algum programa sobre lutas, por eu sei o que ele fez, eu torci por ele, eu suei por ele tambêm e sempre me sinto arrasado quando ele perde. Não importa o tamanho da sua queda atual, que eu mesmo já pensei que não torceria mais, eu sempre torço. Não consigo mentir pra mim mesmo. Torço pro cara e ponto final.

Shogun é Shogun.

O que é uma pena, é pessoas que não tem a mínima noção da luta de estar o dia a dia tomando porrada naquele cage, vir aos fóruns falar bobagem enquanto a mãe lhes traz o leite com biscoitos pra comer em cima do teclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mestre tem carinho, admiração e respeito pelo Shogun, simplesmente porque o Shogun MERECE tudo isso e muito mais. Todos que conviveram o dia a dia como o Shogun, treinaram com ele, acompanharam a carreira dele, tem esse sentimento. Isso não é exclusividade do mestre Rafael Cordeiro. Shogun o homem, e o lutador Shogun são um só. Guerreiros que deram a vida pelo MMA, pelo seu sonho, e merecem respeito. Tem caráter. Shogun tem seus defeitos como qualquer ser humano normal. Eu prefiro olhar suas qualidades e seu caráter. Eu vou sentir orgulho desse cara, mesmo quando ele tiver seus 60, 70 anos e aparecer num quadradinho da pagina de um jornal, ou numa entrevista de 2 minutos de algum programa sobre lutas, por eu sei o que ele fez, eu torci por ele, eu suei por ele tambêm e sempre me sinto arrasado quando ele perde. Não importa o tamanho da sua queda atual, que eu mesmo já pensei que não torceria mais, eu sempre torço. Não consigo mentir pra mim mesmo. Torço pro cara e ponto final.

Shogun é Shogun.

O que é uma pena, é pessoas que não tem a mínima noção da luta de estar o dia a dia tomando porrada naquele cage, vir aos fóruns falar bobagem enquanto a mãe lhes traz o leite com biscoitos pra comer em cima do teclado.

A única pessoa que tá recebendo da mamãe "leite com biscoitos pra comer" é o próprio Shogun, apresentando o que vem apresentando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes que o Shogun treinou com ele só mostrou o quanto pode sair coisa boa dessa parceria.

Olhem a evolução do Werdum treinando com o Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora