Entre para seguir isso  
Fernando Rodrigues

[UFC] - Lutadores que seriam bons campeões para o evento

Recommended Posts

Bom caros, o tópico ficou grande (kkk) estava esse dia pensando sobre as mudanças de cinturões, e quais atletas poderiam se tornar icônicos campeões do UFC... Postem suas opiniões, as minhas são essas e vale postar até os que não lutam no UFC...

Fly:

Teriam dois candidatos do meu ponto de vista que seriam campeões com 'mais expressão' que o DJ:

Kyoji Horiguchi: Rapaz, imaginem esse japa com a cinta da fly? Além de aumentar a popularidade no Japão ainda acho que seria um champ mítico...

Henry Cejudo: Claro que não poderia deixar de citar ele... Já chegou no evento com uma boa hype por ser medalhista olímpico e venceu bem...

BW:

Bem eu torço para que o Raphael pegue a cinta, mas acredito que o melhor campeão seria o Cruz... Ao menos ele 100% (abraços Shogun) acredito que seria dominante na categoria, coisa que o Barão teve de fazer por bastante tempo até o UFC finalmente torná-lo campeão. TJ é um campeão 'legalzinho' mas sei lá... 'Meh'.

FW:

Essa é polêmica... Afinal Aldo é o nosso campeão fodástico, mas visando o crescimento do UFC em si eu detesto admitir mas o McG0y realmente faria sucesso e venderia alguns (:s) ppv... Mas ainda torço para que o Aldo se aposente com a cinta ?

LW:

Categoria complicada, afinal Pettis é o 'Showtime' e também (talvez a mais complicada do UFC) com muitos nomes bons... Mitolendez, Dos Anjos, Cerrone, Bendo (que já ficou muito tempo com a cinta, acho que nem deveria colocar o rei do garfo nessa lista AUHSUAHSU mas enfim)... Mas vejo dois contenders que teriam uma boa expressão como campeões:

Khabib Nurmagomedov: É russo, carismático e ao mesmo tempo intimidador... Seria top demais ver o Nurma com a cinta.

Eddie Alvarez: Do meu ponto de vista seria um grande campeão LW, mas já sentiu o baque do nível do UFC em comparação ao Bellator... Vamos ver se o Alvarez vai decair ou vai começar a vencer no mesmo estilo do Pettis quando perdeu pro Guida ao chegar no UFC...

WW:

Rory MacDonald: Canadense amarrão, uma boa combinação nessa categoria (KKK).

Hector Lombard: Vejo uma boa hype sobre ele, mas seria um pouco marrento rs

Ben Askren: Isso mesmo jovens... Sem politicagem, eu sei que ele ainda não lutou no UFC, mas se chegasse e estourasse seria top...

Também colocaria o Saffadinho, mas acho dificil ele pegar a cinta... No máximo um top 5. Shields e Fitch também entrariam aqui... Nem vou citar a volta do GSP...

MW:

Vitor Belfort: Velho leão da categoria e vende bastante ppv, e é bem popular no Brasil...

Lyoto Machida: Outro experiente e que é bem popular...

Luke Rockhold: Ex-campeão Strikeforce, tem cara de galã e um estilo bonito de ver lutando. Só precisa parar com esses trash talking pois não combina com ele...

Não vou citar o AS afinal todos sabem que ele seria mitico se pegasse a cinta de novo, e apesar de gostar do Jaca não consigo enxergar tanta hype da mídia em cima dele se tirasse a cinta do Weidman... Mas torço sim pelo jaca (mas primeiro o Belfort kk). Romero ainda precisa se mostra mais ao meu ver...

LHW:

É realmente difícil pensar em alguém que tiraria a hype do Jones em tempos atuais, mas sim teriam nomes fortes aqui também, não vou citar AJ por motivos técnicos (imaginem um campeão que não bate o peso KK), Rashad seria razoável e Davis e Glover seriam medianos demais, e infelizmente o Hendo está muito velho ?

Alexander Gustafsson: Sueco, luta muito e parece o Thor. Acho importante ver lutadores de outros países pegando a cinta...

Daniel Cormier: Ele tem um estilo legal de se ver tanto dentro quanto fora do 8. Não se enganem nesse trash tank do último evento, foi só para vender ppv, acho ele um cara de muito caráter...

Tyrone Spong: Para mim, seria mitico ver ele com a cinta do UFC... O problema é saber se ele vai voltar bem depois da perna quebrada e se vai lutar bem no UFC...

HW:

Categoria meio fraca de nomes AUHSUAHSAHS talvez Arlovski seria bom por ser old school e vir de vitórias, JDS por já ter fama no Brasil... Mas ao meu ver temos esses aqui:

Brock Lesnar: Já foi o cara que mais vendeu ppv, se voltar e pegar a cinta vocês já sabem o que vai acontecer...

Fabricio Werdum: Ao meu ver seria um bom campeão, tem uma vitória mítica sobre o Fedor...

Alistair Overeem: É o eterno sonho do UFC, sofreu uma decadência monstra... Venceu a última, quem sabe ainda se o UFC liberar uns suquinhos :D

WSW:

Claudia Gadelha: Acho que seria uma boa champ, meio polêmica e talz...

Felice Herrig: Seria uma carinha bonita com a cinta do UFC kkk

Paige VanZant: Outra carinha bonita kkk

Joanna Jedrzejczyk: Vou torcer por ela... Se mostrou uma pessoa bem equilibrada e sábia em suas palavras... além de ser polonesa...

WBW:

Tirando a Miesha, não conseguiria ver uma hype muito positiva no resto da categoria, a Ronda realmente se mostra dominante em ser uma boa campeã no UFC... Mas tem alguns nomes sim...

Cristiane Justino: A Ciborg realmente seria mítica se pegasse a cinta da Ronda, toda polêmica kkk

Holly Holm: Vejo uma hype legal nela, mas aina precisa vencer...

Gina Carano: Se voltasse e pegasse a cinta seria mítico.

Bem o texto ficou grande kkkk

E vocês o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado varios que poderiam ser bom. porra UFC hoje vende 50k de ppv, a uns 6 anos vendia 1 milhao e meio.

So o Lesnar e Gsp para salvar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado varios que poderiam ser bom. porra UFC hoje vende 50k de ppv, a uns 6 anos vendia 1 milhao e meio.

So o Lesnar e Gsp para salvar.

Ah cara mas com certeza deve estar ganhando uma grana muito maior com esses contratos fazendo esses eventinhos na FOX...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita coisa não concordo e deixou de falar da sara mcmann e da própria zingano nas mulheres

Editado por pauloeduardo2906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gina de volta com a cinta seria lindo demais, nos meio pesados, Cormier seria um ótimo campeão é exemplo de carater e luta muito, Gustavão tambem serie excelente afinal é o cara que bateu pra cacete no jones e acredito que o Rumble seria uma ótima também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gina de volta com a cinta seria lindo demais, nos meio pesados, Cormier seria um ótimo campeão é exemplo de carater e luta muito, Gustavão tambem serie excelente afinal é o cara que bateu pra cacete no jones e acredito que o Rumble seria uma ótima também!

Gustafsson seria excelente, o cara é um exemplo, torço muito por ele para tirar a cinta do Jones. Mas ainda assim acho difícil disso ocorrer, uma vez que o campeão é mais completo, muito talentoso mesmo, de outro planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que num tópico sobre lutadores que seriam bons campeões para o evento ninguém lembrou do Mito McGregor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso