Ze_MMA

Jones ficou apenas uma noite em reabilitação por cocaína, diz TV

Recommended Posts

Exatamente.

Tudo que o esporte (será?) precisa é de um campeão viciado em cocaína!! E que isso seja público e defendido por todos, inclusive os fãs!!!

É o que mais tem! Aqui mesmo no forum nós que achamos que isto é péssimo para o esporte e terrível como modelo para os jovens somos tachados de "moralistas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma grande dúvida sobre quem é "Pelé do MMA". Uns acham que é o Fedor. Outros acham que é o Anderson Silva. Mas de uma coisa não resta dúvida: Jon Jones é o Maradona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhando as lutas e cheirando fora do período de treinos,assim como muitos, tá de boa.

É claro por que a gente necesita mesmo de um campeão usuário de drogas pesadas como maior nome do esporte. Vai ser uma maravilha pra imagem do MMA. e ai de quem achar ao contrario bando de moralista!

Galera chata também cacete!!

reabilitação de 3 meses é para simples mortais, o JJ é um super campeão, vocês querem o quê?

o cara treina na cápsula de gravidade do Goku e fez recuperação na cápsula do tempo, onde o tempo passa mais devagar e 12h lá equivalem a 12 semanas fora dela entenderam? bleh[1].gif

hahahahahah exatamente o povo não entende toda a grandeza e poder do insuperável Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ainda tem a imagem da bruxa na vassoura?

o famoso "e la vamos nós"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ainda tem a imagem da bruxa na vassoura?

o famoso "e la vamos nós"?

Tenho melhor:

E uma foto-resposta com isso, também:

keep-calm-and-la-vamos-nos-14.png

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais nojento ver e ouvir essas notícias !

É a mesma coisa de ver as noticias sobre o tal petrolão que esta rolando ! Muita sujeira, grana alta rolando, pessoas engarrafando suas almas e vendendo para um bando de mercenários que estão pouco se fodendo para alguém e só pensando no seu próprio umbigo e o dinheiro já não é suficiente...o cara tem que ter o poder na mãos !

Estão tentando acobertar um cara que para milhares de crianças, adolescentes e futuros atletas se espelham nele e ele teve apenas um DESLIZE DE USO RECREATIVO DE COCAÍNA !

Recreativo ???

O cara ja foi pego dirigindo bêbado !!! Será que nessa vez ele já não tinha dado uns teco e acobertaram e apenas divulgaram que era bebida alcoólica ?

Não acredito em mais nada que esses caras falam porque é um falso moralismo e uma hipocrisia do caralho !!!

Enquanto isso vamos seguindo com as cenas dos próximos capítulos !

E aguardando o retorno do Spider vulgo garanhão afrodescendente ! Parafraseando com o garanhão italiano Rock Balboa....

Segue a rima..,,

Loading..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho melhor:

E uma foto-resposta com isso, também:

keep-calm-and-la-vamos-nos-14.png

:D

Ahahhahahaahha muito bom leke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o camarada esfii sempre falou... "cortina de fumaça"

O que EU acho:

Acho que fizeram um toxicológico, so pra dizer que testaram os overpower, contando que nao ia acusar nada no toxicológico e o nitro ia rolar solto.

"esqueceram de combinar com os russos"

O jones me da uma de juvenil e eh pego no toxicológico TAMBEM.

Eh meio doidera, eu sei... mas eh o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem achava que o mais nojento que poderia acontecer em matéria de justiça desportiva foi o tapetão que manteve o Fluminense na primeira divisão ano passado, esse caso da cocaína do Jon Jones está passando de todos os limites. O mesmo Dana White que por falhas muitíssimo menos graves passava tremendas descomposturas em outros lutadores está sendo uma putinha pro Jon Jones.

Acho que ele andou fazendo estágio no STJD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam fingir que se importam. Uma suspensão de quatro meses ( como o intervalo entre lutas é sempre maior que isso seria igual a nada)e uma internação de três semanas num spa (férias). Se é para ficar nesse relacho é melhor mandar a comissão atl[etica às favas e liberar geral toda forma de doping. Aliás o doping é um vício de pensamento de que não fere o espírito esportivo:

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2013/02/ellis-cashmore-o-doping-nao-fere-o-espirito-olimpico.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que teremo um final de historia pareciso com a dele?

lance-armstrong.jpg

De mito a fraude?

Nao me sai da cabeça que essa cocaina é pra esconder o veneno... despistar... não sei... mas onde a fumaça há fogo... ou pó. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu sei é que depois disso,qualquer esculacho que o Dana White der em quem fizer merda será totalmente desmoralizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora