Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Rick Monstro fala da estreia entre os médios no UFC 183

Recommended Posts

Ex-participante do The Ultimate Fighter Brasil 3, Rick Monstro está em fase final de preparação para sua segunda luta no UFC. O lutador enfrenta o compatriota Ildemar Marajó no UFC 183, que acontece no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. O duelo será o primeiro de Rick, que competiu entre pesos pesados no reality, entre os pesos médios da organização.

“A perda de peso está sendo feita de uma maneira muito profissional. Estou contando com a ajuda de Rogério Camões e outros grandes especialistas da nutrição, além de excelente suplementação. Venho de 105kg e vou conseguir atingir o limite da categoria com facilidade. Estou indo viajar para os Estados Unidos no domingo para continuar meu camp e esse processo de corte de peso. Graças aos profissionais que me acompanham, estou conseguindo ter o foco necessário para o meu adversário”, garantiu.

Aos 30 anos, Rick mostra segurança para encarar esse novo desafio na carreira. Sabendo que precisa ter um bom desempenho, após estrear no evento com derrota para Marcos Rogério Pezão, o lutador se mostra confiante para sair vitorioso do combate e se afirmar no UFC.

“Venho evoluindo bastante. Contar com grandes nomes do MMA mundial não é para qualquer um. Contei com a ajuda dos Irmãos Nogueira, Toquinho, Jacaré, Vitor Miranda, Anderson Silva e os treinadores do Team Nogueira. Estou confortável, confiante e seguro de que farei uma boa exibição. Vai ser uma grande luta e os fãs vão curtir bastante esse duelo. A motivação de lutar no mesmo evento do Anderson Silva é grande, cria um grande impacto por ser um dos maiores eventos do ano”.

Apesar de enfrentar um compatriota, Rick Monstro garante que o fato não influencia muito na hora de lutar. Com a estratégia bem definida, o atleta prega respeito ao seu adversário e projeta um grande duelo.

“O fato do Ildemar Marajó ser brasileiro não muda o meu estilo de lutar. Enfrentar estrangeiros hoje não muda muita coisa. A tecnologia de hoje em dia facilita muito para fazer a tática de luta. Todos usam essa forma de explorar os pontos negativos do seu oponente. O Marajó é um cara que possui uma carreira extensa dentro do MMA mundial. Além de toda bagagem, é um lutador completo, que eu estou tendo o privilégio de lutar”, finalizou.

Em sua primeira luta fora do Brasil, o lutador terá uma motivação extra. Dono de um cartel com sete vitórias e duas derrotas, ele caminhará para o octógono ao som de "Monster", música feita especialmente em sua homenagem pelo amigo Nick Deboni.

"Fiquei muito feliz com essa homenagem. Temos uma professora de yoga em comum e o Nick perguntou se poderia fazer uma música para eu entrar no UFC. Ele conhecia o meu trabalho e foi muito legal. Desde o momento que ouvi a música, senti que tinha tudo a ver comigo. Esse garoto é muito talentoso e ainda vai fazer muito sucesso”.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1854-atr%C3%A1s-de-reabilita%C3%A7%C3%A3o,-rick-monstro-se-prepara-para-encarar-ildemar-maraj%C3%B3-no-ufc-183.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que vencerá tranquilamente

ja eu acho que Será Amarrado os 3 rounds.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda, por mais que eu torça pro Ildemar não da pra botar muita fé nele julgando pelas ultimas apresentações, nunca sei como ele vai entrar pra lutar, espero que ele mostre alguma evolução treinando agora na Greg Jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso