vfcgiglio

Greg Jackson sobre Jones x Velasquez: "Problema matemático"

Recommended Posts

Após superar Daniel Cormier e defender com sucesso seu cinturão do UFC pela oitava vez, Jon Jones herdou o merecido direito de tirar um tempo para descansar e se preparar para o próximo compromisso. Enquanto isso, é seu treinador Greg Jackson que fica na expectativa para descobrir quem será o próximo desafiante para o cinturão meio pesado, e, em entrevista ao MMA Junkie, Jackson disse que tratará qualquer nome sob a mesma perspectiva.

"Não importa para mim. Esse tipo de coisa não mexe comigo, porque não sou só um fã - quer dizer, sou um fã do esporte, mas não posso pensar dessa maneira. Em outras palavras, dá tudo na mesma. Se lutarmos com o Gustafsson, se lutarmos com Anthony Johnson, é apenas mais um quebra cabeça para mim".

Jackson despistou sobre uma possível subida de categoria de seu lutador para os pesos pesados, mas garantiu que, caso chegue a hora de Jon Jones ser colocado frente a frente com o campeão Cain Velasquez, o camp de treinamento em sua academia não tratará a luta como diferente de nenhuma outra.

"É apenas mais um problema matemático colocado na minha frente. Se lutarmos com Cain, é a mesma coisa. Não agrego valor a isso, porque isso aumenta a proporção das coisas. Se eu ficar 'nossa, preciso escalar essa enorme montanha agora', bem, eu faço isso toda semana, então eventualmente vou ficar sem fôlego para escalar montanhas impossíveis todas as vezes", explicou o treinador, "Se nos colocarem com o Cain, vou fazer o possível para que eu e os outros treinadores consigamos vencer. Se for o Gustafsson, vou dar meu melhor. Mas enquanto o assunto é MMA, eu nunca vou chegar em um ponto de pensar 'esse é o fim', porque é assim que os fãs pensam, e não os profissionais".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1838-treinador-de-jon-jones-se-refere-a-poss%C3%ADvel-duelo-com-cain-velasquez-como-problema-matem%C3%A1tico.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Esse Greg Jackson é um pé no saco também... Entrevista de maluco...

Matemática é o caralho, essa porra é MMA... Tem que ter estratégia? Lógico! Mas também ficar floreando isso em todas entrevistas é muita chatice meu irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

se pegar o Cain direto JJ será tratorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi politicamente correto ,o cara é um monstro como técnico ,merece respeito ,não fica alimentando intrigas e nem abre o jogo , apenas isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi politicamente correto ,o cara é um monstro como técnico ,merece respeito ,não fica alimentando intrigas e nem abre o jogo , apenas isso!

perfeito!

e valorizou o trabalho dele! pq estaria errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Esse Greg Jackson é um pé no saco também... Entrevista de maluco...

Matemática é o caralho, essa porra é MMA... Tem que ter estratégia? Lógico! Mas também ficar floreando isso em todas entrevistas é muita chatice meu irmão.

Esse cara se acha o Gengis Khan do MMA, não suporto ele, duvido nada que ele incita os lutadores a fazer o anti-jogo, amarrar e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Esse Greg Jackson é um pé no saco também... Entrevista de maluco...

Matemática é o caralho, essa porra é MMA... Tem que ter estratégia? Lógico! Mas também ficar floreando isso em todas entrevistas é muita chatice meu irmão.

Velho na boa ! Tu é chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim é um problema matematico.

tenho duvidas se jones seria estuprado no primeiro, segundo, ou terceiro assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim é um problema matematico.

tenho duvidas se jones seria estuprado no primeiro, segundo, ou terceiro assalto.

Ou passaria os 5 rounds sendo tratorizado, tipo o ciganão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segredo do Greg Jackson é aquele deeeeeeep breaaaaaaaaaaath.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem nessa luta do Jones vz cormier ... Com a performance que o Jones apresentou... Fosse o Cain ...o cain que esculachou o cigano 2x, o Jon Jones seria tirado pra nada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As entrevistas dele é tão chata .......quantos suas estratégias

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora