Ae darimogaiht 0 Posted January 6, 2015 E depois ainda vão vir alguns aqui defender o UFC... Como pode um desafiante ao cinturão e com o currículo do Cormier receber somente U$ 90 mil dólares num Main Event. Inacreditável. Porra, foda mesmo, tem toda razao Share this post Link to post Share on other sites
Dansoad 0 Posted January 6, 2015 Gente, não só é um absurdo o Comier receber só isso como alguns lutadores recebendo uma média de US$ 10 mil ... com esse valor você esta pagando pra lutar !!absurdo ! sobre isso o Wand tava coberto de razão ! Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted January 6, 2015 Cerrone e Cormier ganhando muito mal analisando o que representam para o esporte. Imagine os coitados que não tem mídia. Triste! Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 6, 2015 12 mil doletas pro Rodrigo??!! Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted January 6, 2015 Gente, não só é um absurdo o Comier receber só isso como alguns lutadores recebendo uma média de US$ 10 mil ... com esse valor você esta pagando pra lutar !!absurdo ! sobre isso o Wand tava coberto de razão ! Pois é... E ainda tem gente que vem chamar o Wand de oportunista. O cara chamou atenção para um ponto que nunca ninguém falou. Sobre os caras desconhecidos que pagam pra lutar. Eu acho que o UFC não tinha nem que divulgar esses valore, pq é realmente vergonhoso. Como pode um lutador do UFC ganhar 10 - 12 mil dólares. Que isso... Até um entregador de Pizza lá nos EUA deve ganhar mais que um lutador do UFC no ano. Se o cara faz 3 lutas no ano, recebe 30 mil dólares, o que dá U$ 2.500,00 por mês. VERGONHA! Share this post Link to post Share on other sites
mamute120 0 Posted January 6, 2015 Eu não entendo, mas sempre ouvi falar que esses valores declarados não chegam nem perto do que os caras recebem de verdade. Se alguém já teve contato com esse meio pode falar a respeito, porque duvido que o Jones levou só esse valor pra casa (o cara é o primeiro P4P do UFC e a galinha dos ovos de ouro). Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted January 6, 2015 Acho difícil acreditar nesses números. Share this post Link to post Share on other sites