Wand Forever 0 Posted January 5, 2015 (edited) A vitória sobre Daniel Cormier na luta principal do UFC 182 rendeu mais que recordes a Jon Jones. O campeão dos meio-pesados recebeu o maior salário do evento, nada menos que cinco vezes e meia o que foi pago ao seu adversário. A bolsa de Jones foi de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,3 milhão), sem o pagamento de bônus por vitória. Cormier embolsou "apenas" US$ 90 mil (aproximadamente R$ 234 mil). Confira as bolsas de todos os atletas: Jon Jones: US$ 500 mil (sem bônus por vitória) Daniel Cormier: US$ 90 mil Donald Cerrone: US$ 140 mil (incluídos US$ 70 mil como bônus pela vitória) Myles Jury: US$ 16 mil Brad Tavares: US$ 50 mil (incluídos US$ 25 mil como bônus pela vitória) Nate Marquardt: US$ 49 mil Kyoji Horiguchi: US$ 40 mil (incluídos US$ 20 mil como bônus pela vitória) Louis Gaudinot: US$ 10 mil Hector Lombard: US$ 106 mil (incluídos US$ 53 mil como bônus pela vitória) Josh Burkman: US$ 45 mil Paul Felder: US$ 20 mil (incluídos US$ 10 mil como bônus pela vitória) Danny Castillo: US$ 36 mil Cody Garbrandt: US$ 16 mil (incluídos US$ 8 mil como bônus pela vitória) Marcus Brimage: US$ 12 mil Shawn Jordan: US$ 44 mil (incluídos US$ 22 mil como bônus pela vitória) Jared Cannonier: US$ 8 mil Evan Dunham: US$ 54 mil (incluídos US$ 27 mil como bônus pela vitória) Rodrigo Damm: US$ 12 mil Omari Akhmedov: US$ 20 mil (incluídos US$ 10 mil como bônus pela vitória) Mats Nilsson: US$ 8 mil Marion Reneau: US$ 17,600 (incluídos US$ 8 mil como bônus pela vitória)* Alexis Dufresne: US$ 6,400* http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/vitoria-no-ufc-182-rende-jon-jones-cinco-vezes-bolsa-de-daniel-cormier.html Edited January 5, 2015 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted January 5, 2015 E depois ainda vão vir alguns aqui defender o UFC... Como pode um desafiante ao cinturão e com o currículo do Cormier receber somente U$ 90 mil dólares num Main Event. Inacreditável. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted January 5, 2015 Jones tem moral... Share this post Link to post Share on other sites
esfii 0 Posted January 5, 2015 E depois ainda vão vir alguns aqui defender o UFC... Como pode um desafiante ao cinturão e com o currículo do Cormier receber somente U$ 90 mil dólares num Main Event. Inacreditável. Eu embaso falando exatamente o que sempre falei... Como pagar bem para um cara que não provou merda nenhuma na LHW? Ganhou bem até pra quem pegou Hendo velho, aposentado, sem peso e sem TRT e Cummins. Tá de bom tamanho. Share this post Link to post Share on other sites
robertoum 0 Posted January 5, 2015 tem jogador do mogi mirim que ganha mais que lutador do ufc Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted January 5, 2015 (edited) JJ é o campeão da categoria, está limpando a divisão desde 2011, tem que ganhar mais que os outros sem dúvida. Bolsa de 90mil pro Cormier é ridículo. Edited January 5, 2015 by Milden79 Share this post Link to post Share on other sites
lpo1 0 Posted January 5, 2015 Cerrone como sempre d bolso cheio kkk Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted January 5, 2015 Eu embaso falando exatamente o que sempre falei... Como pagar bem para um cara que não provou merda nenhuma na LHW? Ganhou bem até pra quem pegou Hendo velho, aposentado, sem peso e sem TRT e Cummins. Tá de bom tamanho. achei que ele ganhou muito TB ... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted January 5, 2015 Cerrone vai meter o pau nos 140k obamas na casa das primas. Proximo final de semana ta pedindo luta. Share this post Link to post Share on other sites
BluMm! 0 Posted January 5, 2015 Nate Marquardt: US$ 49 mil Share this post Link to post Share on other sites
Flaviova 0 Posted January 5, 2015 Cerrone como sempre d bolso cheio kkk Até sair do MGM e já ser enquadrado pra pagar as notas promissórias rsrsrsrs. Amanhã tá pedindo mais uma luta antes do fim de Janeiro rsrsss Share this post Link to post Share on other sites
GuilhermeMMA 0 Posted January 5, 2015 Vergonhoso.. Eles estão que nem professor no Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
Hugo Krug 0 Posted January 6, 2015 E o Boxe pagando 100 milhões para o Pacman Share this post Link to post Share on other sites
Vitola 0 Posted January 6, 2015 Tem nego ganhando menos que o Damm, é pra desanimar e xingar muito no Twitter do grana white KKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
snickt 0 Posted January 6, 2015 Eu não entendo como o Aldo, que defendeu a cinta até mais vezes que o Jones e dá tanto show quanto ele, recebe menos da metade do que o norte-americano... e ainda sim só se vencer a luta, pq se perder, recebe metade da bolsa. Enfim, depois ainda dizem que o Scarface não tem o direito de reclamar... Share this post Link to post Share on other sites