vfcgiglio

Jones para Cormier: "Espero que esteja chorando em algum lugar&#34

Recommended Posts

Pra quem achou que era promoção, os caras não se curtem mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras ficam idolatrando a luta, nao foi uma passada de carro nao, jones perdeu claramente um round e no quinto nao houve merda nenhuma e o terceiro pode ter ido para qualquer um, jones tomou muito ups do cormier, cormier pode levar numa revanche sim, eu acredito, esse cara ja passou muita dificuldade na vida , perdeu um filho pequeno e teve o pai morto a tiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras ficam idolatrando a luta, nao foi uma passada de carro nao, jones perdeu claramente um round e no quinto nao houve merda nenhuma e o terceiro pode ter ido para qualquer um, jones tomou muito ups do cormier, cormier pode levar numa revanche sim, eu acredito, esse cara ja passou muita dificuldade na vida , perdeu um filho pequeno e teve o pai morto a tiros.

Opa, aí sim, só por causa disso é motivo suficiente para ele bater o Janja na próxima. Teu argumento tá parelho com o Fedor Silva. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Não foi passada de carro do Jones como muitos acreditavam.

2) Terceiro round foi de ligeira vantagem pro Cormier.

3) Jones conseguiu desestabilizar Cormier na grade, fato. As quedas foram lindas.

4) Cormier fez frente e acertou muitos uppers. Conseguiu encurtar com facilidade.

5) Jones recuperou o gás de forma incrível do 4° para o 5° round.

6) 5° round para Jones, mas tirar o Jones do chão foi épico. Jones ainda tentou, no reflexo, dar uma seguradinha na parte de cima da barra do cage.

7) Jones foi superior no 1° e no 5°. 2° foi do Cormier. 3° leve vantagem do Cormier, mas aceitável quem viu para o Jones. 3° Cormier e 4°, vantagem do Jones. Vi 3 x 2 pro JJ.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa traducao foi pifia

Eu assisti a entrevista

Nao foi bem assim

Ele NAO disse q surrou e sim q controlou e jogou no jogo do Cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu disse durante o PBP e vou voltar a dizer, o Jones sempre se portou como uma pessoa educada e respeitosa, tentou sempre passar essa imagen para atrair os fãs para o seu lado, entretanto ele não tem o apoio du publico, então quem gerencia a carreira dele está apostando agora me ele virar o badboy, o cara mal, que não ta nem ai para os fãs ou para tudo, isso eu acredito que seja apenas uma postura dele para que venda mais sua imagen, podem esperar o Jones cada vez mais provocador, cada vez mais fazendo confusão e dizendo que é o melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Untitledf.jpg

Vou enfartar de tanto rir. Que isso, esse Jones pega muito pesado. :D

Foi engraçado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la...prefiro lutador que provoca o outro, do que esses caras falso moralista, estilo o Pastor

Deixa o pastor em paz cacete, vai ser hater assim no inferno.

Comente sobre a luta ou sobre as declarações.

Editado por PanD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round - JJ com boa margem

2 round - DC com uma margem pequena

3 round - DC com uma boa margem e faltando sangue nos olhos pra partir pro nocaute, vide o JJ tava coado e cansado.

4 round - JJ de forma contundente, mantendo o controle do cage e dando 3 quedas no DC

5 round - JJ com uma margem razoável, se o DC tivesse mantido o JJ no chão depois daquela queda fantástica, com certeza teria levado a cinta.

Quanto as declarações do JJ, as vezes acho que fala muita merda.

Curto mais o estilo do Lyoto, sempre respeitoso e inteligente nos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro do cormier foi ficar se vangloriando por suas credeciais do wrestling...acabou ficando feio qd foi derrubado e não conseguia derrubar

no countdown ele disse que iria parecer facil e deu no q deu...acho q ele aprendeu a lição nunca fale mais do q a boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando o haterismo de lado, a meu ver ele falou muito e foi humilhado em sua própria área. Jon Jones quando fica mordido faz coisas assim, mas convenhamos que pelo falatório veio muito a calhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema de falar demais (que convenhamos nunca deve ser feito), agora tem mais é que ir pra um canto chorar... porque ficou feio pra cacete, um cara falar que se quisesse derrubar o Jones

100 vezes derrubaria e ser jogado pro chão 3x seguidas no mesmo round ,se não me engano, é mesmo humilhação.

Cormier estava bem, devia ter seguido na curta trocando porrada que estava sendo muito mais contundente, mas cansou e errou em aceitar o jogo de grade do Jones.

Ou foi mérito do Jones conseguir mantê-lo ali na grade cozinhado. O fato é que pra quem falou demais agora tem que chorar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não surrou ninguém. Apenas venceu e nem com tanta prioridade assim.

Concordo com você Luizão, ele só conseguiu aquelas quedas nos últimos rounds e por conta do cardio do DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora