Alexandreldm

Daniel Cormier admite derrota, chora e jura que voltará a desafiar JJ

Recommended Posts

04/01/2015 11h00

Mais uma vez, Daniel Cormier chegou perto de um título, mas saiu sem o troféu. Após ser vice-campeão nacional universitário, medalha de bronze no Mundial e quarto colocado nas Olimpíadas no wrestling, o lutador americano viu seu sonho de ser campeão do UFC interrompido nas mãos de Jon Jones, que o derrotou por decisão unânime no evento principal do UFC 182, em Las Vegas, na madrugada de domingo. Na coletiva de imprensa pós-luta, "DC" reconheceu a superioridade do adversário e enumerou suas qualidades, mas se emocionou e não conteve as lágrimas ao comentar seus sentimentos pelo revés, o primeiro de sua carreira profissional no MMA.

img_3193.jpg

Cormier tenta enxugar as lágrimas após se emocionar na coletiva de imprensa pós-luta (Foto: Evelyn Rodrigues)

- É muito difícil. Eu trabalhei tão duro para tentar e virar o campeão nos níveis mais altos por um tempo muito longo. Não funcionou muito bem para mim. Esta é difícil. Eu realmente acreditei que conseguiria cumprir a missão, e, quando estávamos lutando, ainda parecia muito bem, mas… Não posso falar o bastante sobre a mentalidade dele (de Jones) dentro daquele octógono. Eu dividi aquele cage com alguns homens muito fortes e grandes, super-heróis, e não posso falar o bastante sobre sua coragem e determinação, porque eu o pressionei, fui atrás dele, lutei com ele, e ele fez um ótimo trabalho. É difícil, mas sabe, eu já tive que reconstruir minha vida inúmeras vezes, de formas que as pessoas nem conseguem imaginar, e isso não é diferente. Isso não vai me arruinar. De um jeito ou de outro, eu vou estar frente a frente no cage com aquele homem de novo, e vou acreditar, como fiz hoje, e vou levar a luta para cima dele de novo - jurou Cormier, chorando. Ele foi aplaudido por lutadores e treinadores que estavam no salão durante a entrevista.

O desafiante fez uma leitura honesta da luta e disse ter considerado que venceu apenas o segundo round. Ele não tomou consolo pelos comentários de que a pontuação deveria ter sido mais equilibrada do que foi - os três juízes laterais deram vitória para Jones em quatro dos cinco rounds.

- Eu estava ciente que estava perdendo. Achei que ele se saiu bem no primeiro round, e no final do round eu comecei a ganhar momento. Achei que lutei muito bem no segundo round. Terceiro round, achei que comecei bem e não encerrei muito bem. No quarto round, eu tirei o pé, ele ganhou aquele round fácil, e aí no quinto round, acho que nenhum de nós fez nada demais, meio que nos abraçamos por cinco minutos, mas isso é o que acontece quando se luta com tanta vontade quanto fizemos. Ele venceu a luta. Não sei como julgar uma luta, mas sei que perdi. Jon venceu. É isso que importa, não importa se foi mais equilibrado ou não.

461004918.jpg

Para Cormier, Jon Jones parece maior no cage do

que no dia a dia (Foto: GettyImages)

Daniel Cormier chegou à coletiva mancando, e disse que o motivo era um nó que tinha na perna. Todavia, ele admitiu que uma joelhada do campeão no primeiro round o machucou - segundo fontes do Combate.com, ele disse nos bastidores que lesionou a costela com o golpe - e comentou que o rival parece maior dentro do octógono do que normalmente.

- Jon e seus treinadores fizeram um bom trabalho em montar sua estratégia. Durante a luta, ele me acertou com ganchos de esquerda e direita no corpo, e, conforme a luta prosseguiu, ele começou a jogá-los um pouco mais diretos. Aquela joelhada no começo realmente me tirou um tanto (de energia), acho. (...) Se alguma coisa me surpreendeu, é que ele pareceu um pouco maior no cage do que parece normalmente. Ele é um cara grande, forte, que pesa em você, e quando ele faz isso, pode te cansar um pouco no final da luta. (...) Não é sua altura, são suas habilidades que o tornam difícil de se enfrentar. Mas, era minha intenção chegar perto dele, então eu estava preparado para isso. Eu não achava que ele seria capaz de me desgastar como fez. Esse foi seu maior sucesso - analisou.

Fonte

Editado por Alexandreldm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi feito de boneco de pano pelo Janja! Gato e sapato... HUAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!

E já deu a entender na conferência de imprensa pós-luta que não descarta voltar aos pesados, o que eu já havia cogitado. Nunca deveria ter saído de lá, vai terminar a carreira como mediano, perdedor e porteiro contratado pelo amigo Velasquez.

E O CHORO É LIVRE, CONFORME MOSTRA O PRÓPRIO CORMIER:

img_3193.jpg

E OS HATERS DO JONES / LOVERS DO CORMIER DEVEM ESTAR FAZENDO COMO SEU ÍDOLO AGORA, DE CERTO!!

HUAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!

JON JONES MONSTRO, e ainda arrisco a dizer que não lutou tudo que pode. Já o gordinho deu a vida, coitado, e foi humilhado. SEM MAIS. 2handed

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era, o Dc perdeu, mas não foi uma passada de carro do Jones, cormier estava apático, não estava com sangue nos olhos, acho que ele deveria ter continuado na trocação e não aceitado ter ficado com as costas na grade, eu disse aqui que Dc perdeu varias lutas de wrestling e Jones poderia queda-lo sem problemas. Cain ganha de Jones com certeza, Daniel cormier não é excelente na grade , já cain é mestre, naquela situação Jones teria sérios problemas com ele, mas isso é luta para daqui um ano no mínimo, na melhor das hipóteses. Jones já passou Anderson de lavada, imaginem Jones contra Anderson, spider seria tratorizado. Ainda acredito no cormier e na próxima ele ganha, tem de melhorar gás, não aceitar a longa e encurtar e so trocar na curta, tem que arriscar. Jones é favorito contra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era, o Dc perdeu, mas não foi uma passada de carro do Jones, cormier estava apático, não estava com sangue nos olhos, acho que ele deveria ter continuado na trocação e não aceitado ter ficado com as costas na grade, eu disse aqui que Dc perdeu varias lutas de wrestling e Jones poderia queda-lo sem problemas. Cain ganha de Jones com certeza, Daniel cormier não é excelente na grade , já cain é mestre, naquela situação Jones teria sérios problemas com ele, mas isso é luta para daqui um ano no mínimo, na melhor das hipóteses. Jones já passou Anderson de lavada, imaginem Jones contra Anderson, spider seria tratorizado. Ainda acredito no cormier e na próxima ele ganha, tem de melhorar gás, não aceitar a longa e encurtar e so trocar na curta, tem que arriscar. Jones é favorito contra qualquer um.

Que o ANDERSON tem a ver com a conversa? Tá tão desorientado assim depois da derrota do gordinho, tá com overdose de torresmo e manga? :D

Jones é bom, mas Anderson em cima do octógono deu show que vai demorar alguém para aparecer e fazer igual ou melhor. Nem o Janja dá o show lá em cima como SPIDER, THE GOAT o fez. E que não precisa mais provar nada pra ninguém faz um bom tempo, começou muito mais tarde que o Janja e lutou em alto nível, humilhando seus adversários com golpes plásticos que Jones nunca conseguirá fazer. É fato.

E não desvirtue tópicos, por gentileza, vamos falar sobre o Cormier chorando que nem neném BUÁ depois da luta, que é isso que importa. :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o DC fez uma excelente luta, mesmo com a desvantagem da envergadura chegou perto de vencer o Bones, acredito que com certeza vai voltar e conseguir a revanche sobre o sujo do Bones.

Agora esse usuário esfii é um pateta mesmo, esse cara deve ter uma idade mental de 5 anos de idade afffffff

Editado por LCCosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admitir a derrota já um bom começo não ficou d chororó como a maioria!ele enfrentou o melhor do mundo e foi ate bem na luta se sinta honrado q breve voltara!JJ é o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o DC fez uma excelente luta, mesmo com a desvantagem da envergadura chegou perto de vencer o Bones, acredito que com certeza vai voltar e conseguir a revanche sobre o sujo do Bones.

Agora esse usuário esfii é um pateta mesmo, esse cara deve ter uma idade mental de 5 anos de idade afffffff

Sujo? O cara só meteu o dedo 1 vez em toda a luta, e ainda foi sem querer. Haters piram, pois nem disso podem falar. QUER MANGUINHA, QUER? :D

E agora que li "chegou perto de vencer"!! QUE ISSO MINHA GENTE, AS MANGAS ESTAVAM ALCOOLIZADAS??

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens DC

Jones caminhando pra ser o melhor de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginei uma luta parecida de como foi desenrolada, mas com o DC tendo mais dificuldades de encurtar, mas quando encurtasse fizesse esse dirty boxe mesmo, só que conseguindo quedar de vez enquando. Basicamente me surpreendi pela eficiência do DC em encurtar na luta, e me surpreendi com o JJ quedando o DC, coisa que imaginei o contrário.

Ou seja, foi pouca coisa diferente do que imaginei, e o resultado também. Sabia que JJ venceria, mas achei que o DC conseguiria umas 4 ou 5 quedas, e sendo assim, teria sido o adversário mais dificil do JJ até hoje. No casa ficou com o segundo posto de adversário mais dificil, o sueco não foi superado.

Gostei do que disse na coletiva. Acho que o DC se emocionou porque se achava imbativel mesmo, muito confiante, e teve que admitir que o JJ esta acima dele, por isso a emoção. Parabéns pela luta e ter sido homem de admitir a superioridade do JJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vi nessa luta foram 2 lutadores afetados emocionalmente, nem JJ era o JJ de sempre nem talvez o Cormier também, a rixa desses 2 era real e continua sendo, mas se sobresaiu o que tem a mente e alma de campeão, aquele que treina com mentalidade de campeão por mais tempo, dito isso, enquanto o Jon Jones quiser lutar e conseguir manter essa motivação de quebrar recordes ele vai continuar no topo, quiça o Gusta talvez tenha chance de se tornar o Algoz do JJ na próxima luta entre os 2, porque em uma 3ª acredito que perca.

Mas se a essa altura ainda tem alguem que acredita que o JJ vai cair com um pombo sem asa qualquer de algum lutador com mão pesada, saiba que é o mesmo que acreditar em Papai Noel, JJ já provou e mostrou que sabe como anular lutadores com pegada e que lutam na curta ou no dirty boxing, os 2 ultimos: Glover, Cormier e o próximo é o AJ, inclusive o JJ já pediu porque sabe que vai ser mais do mesmo, já contra o Gusta o buraco é mais embaixo e o JJ não deve nem querer provocar muito o sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC mandou muito bem na coletiva, nao deu desculpas. Otimo lutador e um cara inteligente, que soube ler bem a luta e falar sobre ela.

Foi guerreiro na luta e sóbrio na entrevista. Merece meu respeito.

JJ melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vi nessa luta foram 2 lutadores afetados emocionalmente, nem JJ era o JJ de sempre nem talvez o Cormier também, a rixa desses 2 era real e continua sendo, mas se sobresaiu o que tem a mente e alma de campeão, aquele que treina com mentalidade de campeão por mais tempo, dito isso, enquanto o Jon Jones quiser lutar e conseguir manter essa motivação de quebrar recordes ele vai continuar no topo, quiça o Gusta talvez tenha chance de se tornar o Algoz do JJ na próxima luta entre os 2, porque em uma 3ª acredito que perca.

Mas se a essa altura ainda tem alguem que acredita que o JJ vai cair com um pombo sem asa qualquer de algum lutador com mão pesada, saiba que é o mesmo que acreditar em Papai Noel, JJ já provou e mostrou que sabe como anular lutadores com pegada e que lutam na curta ou no dirty boxing, os 2 ultimos: Glover, Cormier e o próximo é o AJ, inclusive o JJ já pediu porque sabe que vai ser mais do mesmo, já contra o Gusta o buraco é mais embaixo e o JJ não deve nem querer provocar muito o sueco.

Perfeita análise sobre o estudioso e diferenciado JJ!

Gustavão perigo real, mas JJ favorito sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se alguma coisa me surpreendeu, é que ele pareceu um pouco maior no cage do que parece normalmente. Ele é um cara grande, forte, que pesa em você, e quando ele faz isso, pode te cansar um pouco no final da luta"

Eu tinha comentado em um dos tópicos antes da luta que não vejo ninguém que vai enfrentar o Jones, levar alguem alto e com biotipo parecido pra fazer treinos durante o camp. E o Cormier deixou clara a falta disso.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é sua altura, são suas habilidades que o tornam difícil de se enfrentar. Mas, era minha intenção chegar perto dele, então eu estava preparado para isso. Eu não achava que ele seria capaz de me desgastar como fez. Esse foi seu maior sucesso - analisou.

O proprio Cormier mandando um recado aos q minimizam o JJ e dao o credito ao seu tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora