Flaviova

PBP - UFC 182: Jones vs Cormier

Recommended Posts

O card tem tudo para ter uns 5 KO/TKO´s!!

Meus palpites hoje:

Akhmedov

Dunham

Jordan

Garbrandt

Felder

Lombard

Horiguchi

Tavares

Jury

DC (torcida).

WARRRRR

Tbm acho.

Com exceção do Jury.

Sei q o cerrone jah juntou um troco

Mais acredito q ainda teremos o cerrone "sem dinheiro" hj no cage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jury ganhar do Cerrone entra no bolo na categoria dos leves para o titulo, depois do Rafael do Anjos, lógico!

Seria um bom oponente para o Rafael defender o cinturão :)

Se os dois vencerem seus proximos combates, gostaria de ver Edson Barboza x Jury

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho.

Com exceção do Jury.

Sei q o cerrone jah juntou um troco

Mais acredito q ainda teremos o cerrone "sem dinheiro" hj no cage!

kkkkkkkkkkk se tiver no modo "sem dinheiro" não dá pro Jury mesmo rsrs. Brincadeiras à parte, Jury é "nova geração" enquanto Cerrone ja é meio rodado e na atual situação da categoria, se ganhasse a cinta (o que seria muito difícil) não duraria nem uma defesa com ela... Por isso que aposto no Jury e torço hj por ele ppunkk

Se o Jury ganhar do Cerrone entra no bolo na categoria dos leves para o titulo, depois do Rafael do Anjos, lógico!

Seria um bom oponente para o Rafael defender o cinturão :)

Se os dois vencerem seus proximos combates, gostaria de ver Edson Barboza x Jury

Ia ser lutão !! Os dois são bons em pé (Edson melhor), e provavelmente seria luta desenvolvida em pé já que um é do MT e outro tem origem no Kick Boxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita pau pra dar formiga

Cormier meu filho

Minha torcida é toda sua

Quebra os palitos do JJ, esse abusado genio do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho luta durissima pro JJ. Mas se ele ganhar, acho q ele tem totais condições de ser campeão dos pesados tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, assistindo ao "especial sobre o JJ no canal Combate, pude sacramentar o que eu já havia constatado há muito tempo... thumbdown

1 - Jon Jones tem uma baita vantagem de tamanho/peso na hora do combate contra todos os adversários que já enfrentou (com exceção do Gustaffson).

Ele é claramente um peso pesado lutando na categoria LightHeavyWeight. Na luta contra o Shogás, pude perceber o esforço hercúleo que o Shogun fez tentando raspar do jeito clássico e não conseguiu tirar o a base do JJ nem 1 mísero centímetro do chão! O narrador até achou que a expressão que ele fez, era de dor, porém era de um esforço enorme e que não adiantou pois o adversário era muito maior. Contra o Gusta, o JJ levou um bom atraso, pois a envergadura se iguala e o peso também, porém o Gusta não tem punch pra nocautear o negão. Contra um cara de peso igual/superior, veremos mais tarde como ele vai se sair, mas já vimos que com vantagem em peso e envergadura ele é REI!

2 - JJ joga de maneira muito "dirty"! Muitos pisões nos joelhos, tentativas claras de dedo no olho, ele chega a se esforçar para conseguir colocar as mãos em forma de concha na boca/nariz dos adversários no intuito único de jogar sujo, pois isso não é golpe e MMA é esporte! Contra o VB vi uma hora que o Big John o chamou a atenção porque ele estava "inocentemente" abaixando a cabeça do VB com a mão em concha, porém as pontas dos dedos estavam pressionando o OLHO do VB... Enfim, é um lutador que usa de artifícios que não são de LUTA e sim de BRIGA <_< .

3 - Infelizmente, o DC provavelmente não tirará o cinturão dele, pois apesar de chegar na luta com peso igual ou até superior, leva desvantagem grande de envergadura além da "desvantagem" no quesito "maldade/dirty game", onde o JJ com todos seus artifícios + seu talento em usá-los muito bem quando em boa vantagem, possui.

4 - Apesar do número 3, irei torcer como se fosse o pai do DC logo mais, para, além de tirar a aura de imbatível do JJ (coisa que já quase vimos com o Gusta), vai dar uma sacudida na categoria e poderemos até ver uma trilogia entre os 2 smmooke .

5 - WARRRRRRR DC 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, assistindo ao "especial sobre o JJ no canal Combate, pude sacramentar o que eu já havia constatado há muito tempo... thumbdown

1 - Jon Jones tem uma baita vantagem de tamanho/peso na hora do combate contra todos os adversários que já enfrentou (com exceção do Gustaffson).

Ele é claramente um peso pesado lutando na categoria LightHeavyWeight. Na luta contra o Shogás, pude perceber o esforço hercúleo que o Shogun fez tentando raspar do jeito clássico e não conseguiu tirar o a base do JJ nem 1 mísero centímetro do chão! O narrador até achou que a expressão que ele fez, era de dor, porém era de um esforço enorme e que não adiantou pois o adversário era muito maior. Contra o Gusta, o JJ levou um bom atraso, pois a envergadura se iguala e o peso também, porém o Gusta não tem punch pra nocautear o negão. Contra um cara de peso igual/superior, veremos mais tarde como ele vai se sair, mas já vimos que com vantagem em peso e envergadura ele é REI!

2 - JJ joga de maneira muito "dirty"! Muitos pisões nos joelhos, tentativas claras de dedo no olho, ele chega a se esforçar para conseguir colocar as mãos em forma de concha na boca/nariz dos adversários no intuito único de jogar sujo, pois isso não é golpe e MMA é esporte! Contra o VB vi uma hora que o Big John o chamou a atenção porque ele estava "inocentemente" abaixando a cabeça do VB com a mão em concha, porém as pontas dos dedos estavam pressionando o OLHO do VB... Enfim, é um lutador que usa de artifícios que não são de LUTA e sim de BRIGA dry.gif .

3 - Infelizmente, o DC provavelmente não tirará o cinturão dele, pois apesar de chegar na luta com peso igual ou até superior, leva desvantagem grande de envergadura além da "desvantagem" no quesito "maldade/dirty game", onde o JJ com todos seus artifícios + seu talento em usá-los muito bem quando em boa vantagem, possui.

4 - Apesar do número 3, irei torcer como se fosse o pai do DC logo mais, para, além de tirar a aura de imbatível do JJ (coisa que já quase vimos com o Gusta), vai dar uma sacudida na categoria e poderemos até ver uma trilogia entre os 2 smmooke .

5 - WARRRRRRR DC 2handed 2handed 2handed 2handed 2handed

Que você erre em toda sua análise, exceto na torcida. Vamo lá DC Comics, bota o perna de ciri pra dormir!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a luta do ufc que mais quero ver dos ultimos anos, sou fã do jon jones mas hj ele corre um sério risco de sair sem o cinturão, acho que isso vai acontecer hj, mas se caso o jones ganhe( muito provável tb )ninguém mais tira essa cinta dele, e aposto que se ele pegar o gustafsson ele ganha novamente mas dessa vez sem deixar margens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora