Garcez

Veterano do UFC elogia Weidman e detona Vitor Belfort

Recommended Posts

Frye é bem espontâneo e meio porra louca nas declarações, até porque geralmente ele toma umas antes das entrevistas hehehe

É aquele cara que tem carta branca pra falar bobagem, a gente respeita pelo passado mas também não leva a sério o que ele diz! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Don Frye, um ícone do antigo vale-tudo, ex-campeão do UFC no torneio dos pesos pesados em 1997 pelo UFC 8 e um dos maiores nomes do PRIDE na década de 90, deu uma declaração para lá de polêmica sobre o também veterano Vitor Belfort, lutador mais jovem a vencer o torneio do UFC.

Polêmico como sempre, como quando revelou que apoia a utilização de anabolizantes esteróides no MMA, Frye fez uma breve análise sob seu olhar diferenciado, enxergando Chris Weidman como um campeão dominante e provocando Vitor Belfort por conta de seu passado com resultados positivos nos exames antidoping.

“Eu acho que o Vitor tem que fazer outra operação para ginecomastia. Ele foi pego mais de uma vez (no antidoping) e as coisas não estão indo a seu favor, o Chris veio para ficar. Você sabe, ele vai ficar no topo por pelo menos mais uns três anos. Eu acho que Vitor é como um gato, tem nove vidas. Toda vez que você acha que ele vai voltar, ele não é o melhor no seu jogo. Ele não é aquele cara de 96, 97. Você sabe, todos nós ficamos velhos, e todos nós ficamos um passo atrás. Infelizmente ele está há muitos, e você não pode se dar o luxo de estar meio passo atrás de alguém como Weidman. Odeio ter que paparicar o Weidman como todo mundo, mas esse garoto tem tudo que é preciso, ele tem um wrestling de pedigree, ele pode jogar os punhos, e tem as pernas mais complicadas do mundo.”, disse ao Submission Radio, lembrando quando Weidman quebrou a perna de Anderson Silva ao defender um chute baixo.

Tendo protagonizando uma das lutas mais eletrizantes do PRIDE, Don Frye entrou na história pela troca de golpes insana exibida abaixo, em duelo contra Yoshihiro Takayama no PRIDE 21, em 2002.

http://www.mmaspace.net/veterano-ufc-elogia-weidman-e-detona-vitor-belfort-18272/

Freddie Mercury deveria ficar na dele... Apesar que na época dele, era o "bicho"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frye é bem espontâneo e meio porra louca nas declarações, até porque geralmente ele toma umas antes das entrevistas hehehe

É aquele cara que tem carta branca pra falar bobagem, a gente respeita pelo passado mas também não leva a sério o que ele diz! :D :D

Freddie Mercury é fodástico... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q bosta! O vitor é mala pra cacete, e eu cirto o estilo machão-caipira do Don Frye, mas ele podia ter ficado quieto nessa.

Equação: Freddie Mercury + Bomba + Uniforme do Capitão América - Viadagem = Don Frye

O cara era porradeiro no PRIDE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pastor num ta nem aí pra esses comentários. Só esta amassando as Uvas, esperando o momento certo para beber o Vinho kkkk

o "Uaidima" é um exelente lutador mesmo, mas vai sentir o peso da mão do T-REX, vai tomar uma pedrada de esquerda que vai perder o Rumo de casa...

Como diria o filósofo Gil Brother, quero ver o Belfort deitando o "Uaidimã" na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o q vao dizer quando o belfort atropelar o waidmam... sabe q se um soco entrar, a metralhadora liga e ninguém o homem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, curtia pra cacete o Frye porradeiro, guerreiro. Mas falou merda nessa. O Vitor é exemplo de atleta dedicado que buscou evolução (mesmo com toda a questão do TRT) vários outros lutadores também faziam e NENHUM chegou nem perto da evolução do pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando quando Weidman

quebrou a perna de Anderson Silva

ao defender um chute baixo.

Acredito que o raio não cai duas vezes no msm lugar,so se for na outra perna kklkkkkkkkk manda ele defende de novo com o joelho q o joelho dele vai parar no japão com a perna bionica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada demais, Don Frye lutava com estampa da bandeira norte americana assim como o Weidman sempre a traz consigo. Patriotismo e nem tudo o que ele disse foi mentira. Acho que ele exagerou enfatizando alguns pontos.

E bom, pra quem assiste Luciano Andrade, Rhodes e Kira totalmente parcial quando um brasileiro luta, chega ser injusto criticar o Frye.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Don Frye tem história, lutador duro, protagonizou várias batalhas..hj, vive pra polemizar, o que é uma pena.. VB é um dos poucos que conseguiu melhorar com o passar dos anos. Merece esse cinturão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora