Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Aldo quer enfrentar McGregor e Dillashaw em 2015

Recommended Posts

Não é porque estamos no fim do ano que o campeão peso pena do UFC José Aldo já não está com a cabeça em quem será seu primeiro adversário em 2015. Em um bate papo com os fãs antes do UFC Barueri, Aldo revelou que vai torcer pelo irlandês Conor McGregor em sua próxima luta, contra Dennis Siver no dia 18 de janeiro, para poder enfrentar de vez a nova sensação da organização.

"Espero que seja ele, porque vai ser uma luta ótima. No lado da luta realmente ele é um cara provocador, que fala bastante, deixa algo mais interessante do que só a luta. Espero sim que a gente faça uma grande luta e, lógico, eu vou bater bastante nele".

Confira a conversa com Aldo na íntegra no vídeo abaixo, no qual ele fala ainda sobre a possibilidade de encarar o atual campeão peso galo, e algoz de seu parceiro de treinos Renan Barão, o americano TJ Dillashaw.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1797-aldo-revela-torcida-por-mcgregor-e-diz-que-adoraria-bater-em-dillashaw.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é esperto. Está tentando promover a luta com o McGregor, e quer mostrar ao Dillashaw que com ele o buraco é mais embaixo. Só espero que o Dillashaw não faça como o Pettis - chame o Aldo pra porrada e saia fora.

Acho que o Frankie precisa ganhar mais pelo menos uma luta com contundência pra se credenciar novamente.

Apesar da categoria estar limpa, tá interessante. Eu acho que rola casar Bermudez vs Swanson, dois caras que tavam num embalo e foram parados por tops. Frankie vs Mendes também seria um lutão, apesar do Mendes estar vindo de derrota. Não acho que farão isso porque queimará um dos únicos contenders (Frankie provavelmente perde a luta.) Mas depois que o UFC casou Cigano vs Miocic, eu sinceramente não acredito mais tanto nesse lance de "queimar contender."

WAAAAAAAAAAR ALDO!

Editado por Fleico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é esperto. Está tentando promover a luta com o McGregor, e quer mostrar ao Dillashaw que com ele o buraco é mais embaixo. Só espero que o Dillashaw não faça como o Pettis - chame o Aldo pra porrada e saia fora.

Acho que o Frankie precisa ganhar mais pelo menos uma luta com contundência pra se credenciar novamente.

Apesar da categoria estar limpa, tá interessante. Eu acho que rola casar Bermudez vs Swanson, dois caras que tavam num embalo e foram parados por tops. Frankie vs Mendes também seria um lutão, apesar do Mendes estar vindo de derrota. Não acho que farão isso porque queimará um dos únicos contenders (Frankie provavelmente perde a luta.) Mas depois que o UFC casou Cigano vs Miocic, eu sinceramente não acredito mais tanto nesse lance de "queimar contender."

WAAAAAAAAAAR ALDO!

Pois é...se não fosse o Aldo nesra categoria, o Cinturão iria mudar de mãos constantemente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do AS desafiando o campeão da categoria de baixo nego marretava agora com o Aldo ele vira um mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro dillashaw tem o barão e MacGregor tem o silver!Aldo aprendendo a se promover kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do AS desafiando o campeão da categoria de baixo nego marretava agora com o Aldo ele vira um mito.

na verdade quem pediu a luta foi o dillashaw. E lembrabdo q o aldo ja pediu o pettis mil vezes, mas como o pettis aparece no 8 menos q o papai noel no natal complica superluta com campeão q defende pou o o cinturão, se bem q super luta nunca vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do AS desafiando o campeão da categoria de baixo nego marretava agora com o Aldo ele vira um mito.

Pensei a mesma coisa. Sempre xinguei AS por desafiar o GSP e não o Jon Jones. Aldo não tem que fazer a mesma coisa, apesar que ele não corre de ninguém, como o AS fazia. Tem é que chamar o Pettis para luta. O TJ o Aldo mata. Não vai acrescentar nada a ele. Se ganhar, ganhou de nego da categoria de baixo. Se perder, perdeu pro cara da categoria de baixo. Apesar que ia ser massa Aldo socar o pupilo do Faber (OBS: nada contra equipe de MMA nenhuma, mas pela rivalidade entre as AM e NU, ia ser massa demais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei a mesma coisa. Sempre xinguei AS por desafiar o GSP e não o Jon Jones. Aldo não tem que fazer a mesma coisa, apesar que ele não corre de ninguém, como o AS fazia. Tem é que chamar o Pettis para luta. O TJ o Aldo mata. Não vai acrescentar nada a ele. Se ganhar, ganhou de nego da categoria de baixo. Se perder, perdeu pro cara da categoria de baixo. Apesar que ia ser massa Aldo socar o pupilo do Faber (OBS: nada contra equipe de MMA nenhuma, mas pela rivalidade entre as AM e NU, ia ser massa demais).

"na verdade quem pediu a luta foi o dillashaw. E lembrabdo q o aldo ja pediu o pettis mil vezes, mas como o pettis aparece no 8 menos q o papai noel no natal complica superluta com campeão q defende pou o o cinturão, se bem q super luta nunca vai acontecer."

comentário logo acima do seu para refrescar a "curta" memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que puta título tendencioso. Vejam o vídeo, o Aldo NÃO PEDIU PARA LUTAR CONTRA O DILLASHAW, e muito menos "QUER" lutar com o mesmo. Ele foi questionado com relação ao que o TJ tinha falado, e ele só falou que não teria problema nenhum em bater nele, disse que o cara havia falado isso pois estava tentando se promover. Quem errou em dar a entender isso foi quem escreveu o título da matéria, pois não tem nada a ver.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que puta título tendencioso. Vejam o vídeo, o Aldo NÃO PEDIU PARA LUTAR CONTRA O DILLASHAW, e muito menos "QUER" lutar com o mesmo. Ele foi questionado com relação ao que o TJ tinha falado, e ele só falou que não teria problema nenhum em bater nele, disse que o cara havia falado isso pois estava tentando se promover. Quem errou em dar a entender isso foi quem escreveu o título da matéria, pois não tem nada a ver.

exatamente, título ridículo e o pessoa já cai matando sem nem saber o contexto. É foda isso. To entrando cada vez menos no PVT e cada vez q venho ta dando alguma merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso