esfii

A importância do corner na luta

Recommended Posts

Parece que tem bem mais gente que também concorda comigo...

MATÉRIA DO SEXTO ROUND SOBRE O CORNER DO CIGANO

Cara, mas tenho certeza que ninguém discorda de vc, nem eu...

O lance é que vcs pegam muito no pé do Dórea e de paradas que não tem nada a ver.

O Cigano pode colocar qualquer um no córner que se a mão dele não entrar no primeiro round ele perde 10 de 10 lutas para o Cain. O jogo não casa e o Cain tem um gás infinito. Não há estratégia no mundo que faça o Cigano vencer o Cain, a não ser seu próprio punho entrar.

E outra, nego aqui fica pedindo para o Cigano largar o Dórea, mas as coisas não são assim. Cigano não deve largar seu mestre. Graças ao boxe do Dórea é que ele se tornou campeão e tem o dinheiro que tem hj.

Creonte no mundo da luta é ridículo. Buscar evolução é uma coisa, largar o mestre e suas origens é despresível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas tenho certeza que ninguém discorda de vc, nem eu...

O lance é que vcs pegam muito no pé do Dórea e de paradas que não tem nada a ver.

O Cigano pode colocar qualquer um no córner que se a mão dele não entrar no primeiro round ele perde 10 de 10 lutas para o Cain. O jogo não casa e o Cain tem um gás infinito. Não há estratégia no mundo que faça o Cigano vencer o Cain, a não ser seu próprio punho entrar.

E outra, nego aqui fica pedindo para o Cigano largar o Dórea, mas as coisas não são assim. Cigano não deve largar seu mestre. Graças ao boxe do Dórea é que ele se tornou campeão e tem o dinheiro que tem hj.

Creonte no mundo da luta é ridículo. Buscar evolução é uma coisa, largar o mestre e suas origens é despresível.

Não acho e nem aconselharia a fazer uma burrada dessas, de largar o cara. Seria muita creontagem. Estamos falando apenas de instrução na hora da luta. Mas o cara não pode se cegar e continuar fazendo esse desserviço ao Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho e nem aconselharia a fazer uma burrada dessas, de largar o cara. Seria muita creontagem. Estamos falando apenas de instrução na hora da luta. Mas o cara não pode se cegar e continuar fazendo esse desserviço ao Cigano.

Exato, o título do tópico é bem claro, "na luta".

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dorea é otimo treinador mais temos que ser sinceros , no corner ele é fraco, ele nao sabe passar as cordenadas ele nao analisa e nao sabe ler a luta como o Dede e outros treinadores eu fico impressionado com a leitura do Dede , Rafael Cordeiro e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dorea é otimo treinador mais temos que ser sinceros , no corner ele é fraco, ele nao sabe passar as cordenadas ele nao analisa e nao sabe ler a luta como o Dede e outros treinadores eu fico impressionado com a leitura do Dede , Rafael Cordeiro e outros

Dórea tinha q ficar no boxe mesmo

Esse lance de "bora campeão, solta o jab... Eh phoda" Dedé e cordeiro, parecem q tao jogando video game. De tanto q tem seus atletas no controle!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dorea teria que ser apenas treinador de boxe, e não ficar no corner, não tem visão de luta, ele faz serviço de motivador no corner!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito e em clima natalino, a FALA FILHINHA fala 50 frases, o Dórea 3:

"SOLTA O JAB", "RESPIRA,RESPIRA" (É frase?) e "ACORDA CAMPEÃO"(Phodeo)

3122009-234657-fala-filhinha-50-frases---acalanto.jpg

Na moral parceiro, essa foi uma das melhores do ano! Me pocando de rir aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luiz-dorea-entrevista-foto-evelyn-rodrigues.jpg

O Doréa é um excelente treinador de boxe, mas na minha opinião não serve para ficar no corner, se eu fosse o Dedé proibia ele de ficar no corner, fica dando uns palpite paralelo que não ajuda em nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Dórea é ruim como instrutor de luta sim. O único quesito que está sendo discutido aqui é isso e você tá misturando com um monte de outras coisas, que não vem ao caso.

Seria muito bom alguém que manja de edição de vídeo fazer um compiladão do Dórea instruindo nas lutas... Deixaria bem evidente que esse trabalho não é o forte dele.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Greg Jackson o faz como ninguém, melhor corner do mundo na minha opiniao...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JDS fez duas coisas que nunca mais ninguém vai fazer !

1. Tomou o cinturão de uma cara anos luz melhor que ele, CV.

2. Deixar Dórea de corne, colocando Dedé de fora. (Apesar que fez escola e Cara de Sapato está imitando ele.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JDS fez duas coisas que nunca mais ninguém vai fazer !

1. Tomou o cinturão de uma cara anos luz melhor que ele, CV.

2. Deixar Dórea de corne, colocando Dedé de fora. (Apesar que fez escola e Cara de Sapato está imitando ele.)

Respostas:

1. Colega ficou muito claro que o Cain não estava no seu melhor estava contundido no entanto que nas próximas lutas massacrou o Cigano

2. o Doréa não serve para ser corner de MMA nunca, exemplo na luta do Miocic o Dedé pedindo para o Cigano manter a guarda alta e o Dórea falando em jab me popa po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas tenho certeza que ninguém discorda de vc, nem eu...

O lance é que vcs pegam muito no pé do Dórea e de paradas que não tem nada a ver.

O Cigano pode colocar qualquer um no córner que se a mão dele não entrar no primeiro round ele perde 10 de 10 lutas para o Cain. O jogo não casa e o Cain tem um gás infinito. Não há estratégia no mundo que faça o Cigano vencer o Cain, a não ser seu próprio punho entrar.

E outra, nego aqui fica pedindo para o Cigano largar o Dórea, mas as coisas não são assim. Cigano não deve largar seu mestre. Graças ao boxe do Dórea é que ele se tornou campeão e tem o dinheiro que tem hj.

Creonte no mundo da luta é ridículo. Buscar evolução é uma coisa, largar o mestre e suas origens é despresível.

Discordo...O Anderson Silva deu a planta na primeira derrota do Cigano, ao dizer que o Cigano devia usar mais o Clinch do Muay Thai e as joelhadas...

Se o Cigano conseguir evoluir tanto quanto o Werdun e o Dos Anjos no Muay Thai, ele pode complicar o jogo do Cain...Por isso (e por ter mais sparrings pesados) acho que a Kings daria mais resultado para o Cigano do que a Nova União.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas tenho certeza que ninguém discorda de vc, nem eu...

O lance é que vcs pegam muito no pé do Dórea e de paradas que não tem nada a ver.

O Cigano pode colocar qualquer um no córner que se a mão dele não entrar no primeiro round ele perde 10 de 10 lutas para o Cain. O jogo não casa e o Cain tem um gás infinito. Não há estratégia no mundo que faça o Cigano vencer o Cain, a não ser seu próprio punho entrar.

E outra, nego aqui fica pedindo para o Cigano largar o Dórea, mas as coisas não são assim. Cigano não deve largar seu mestre. Graças ao boxe do Dórea é que ele se tornou campeão e tem o dinheiro que tem hj.

Creonte no mundo da luta é ridículo. Buscar evolução é uma coisa, largar o mestre e suas origens é despresível.

Concordo.

Mais creio q o q estamos discutindo

Seja o fato de que:

1. Sim! Dórea foi e sempre será, importante na carreira do jds.

2. Sim! Cigano não pode abandonar oq o colocou como top no cenário do MMA, q eh o boxe do Dórea.

3. Sim! Evolução e novos camps são de extrema importância. E no momento o Dórea jah não esta permitindo a evolução de um lutador. Pq a meu ver ele não tem a intimidade e a visão do 8 como outros jah citados aki. Ele poderia estar ajudando mt mais de outras formas. No momento, modo freio de mão ON!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora