Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Cara de Sapato desce para o peso médio

Recommended Posts

Precisa descer mesmo

E melhorar o wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No peso médio, a vida também não é fácil: CW, AS, VB, JACA, Lyoto, Mousasi, Romero, Rockroll, Tim kenedy etc.

Tem que evoluir, isso sim!!!

Concordo, vários lutadores de alto nível ! Mas acho que se encaixaria melhor para ele, eu estive no ginásio assistindo e o PC anulou o jogo dele totalmente ! Vai ter que ter um bom acompanhamento de um nutricionista por que ele é cara de estrutura óssea grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser bem difícil pra ele...melhor pensar direito sobre essa descida ai !

Se o cara ja declarou que tem dificuldade de cortar peso, a categoria de 83Kg tá bem movimentada, terá que fazer um belo acompanhamento de um nutricionista por que, ou não vai chegar no peso ou vai morrer no gás nos primeiros 2 minutos de luta.

Já nessa luta o gás dele foi pras cucuias logo no começo.

É um cara que tem grande potencial para crescer no mundo das lutas. Vai ter que corrigir vários erros, procurar treinadores para melhorar o seu jogo de anti-quedas.

Porém é cara muito humilde, na hora que estava p/ começar a luta do Barão, ele voltou para assistir e cumprimentou a galera no ginásio e pediu desculpas.

Achei bacana da parte dele ! Poucos fazem isso.

Só não pode deixar subir pra cabeça como muitos por ai.

Editado por luiscabaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não perdeu por causa do peso ou tamanho.

Eu já acho que esse foi o principal fator, apesar de não ter sido o único.

Um fator determinante para minar o gás do CDS foi o fato de ficar o tempo todo disputando força com um cara mais forte e pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta com essa cisma com o Dórea agora!! Ta virando graça. Quem era Dede antes do Aldo? Porque o Barão já era. Dede tem um Dom, ele consegue deixar todos os lutadores que ele treina burocrático. Vide Cigano.

Barão já era...??? Nossa...essa foi de matar!! O cara veio de derrota, ta um tempão parado, finalizou um cara duro, e ele já era... Ta "Serto"!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta com essa cisma com o Dórea agora!! Ta virando graça. Quem era Dede antes do Aldo? Porque o Barão já era. Dede tem um Dom, ele consegue deixar todos os lutadores que ele treina burocrático. Vide Cigano.

Dórea, é você? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dórea, é você? :lol:

Hahhaha

Cara, me responda!? O que o cara fez para ser tão crucificado? Um cara que participou de todos os tufs como convidado, foi treinador de boxe e corner desde do pride dos melhores brasileiros do UFC... Anderson, Vítor, cigano, Maia, minota. E agora o cara eh um zero a esquerda!? Tem q respeitar o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão já era...??? Nossa...essa foi de matar!! O cara veio de derrota, ta um tempão parado, finalizou um cara duro, e ele já era... Ta "Serto"!!

Já era no sentido de tomar a cinta de volta, ou você acha que com aquele joguinho ele ganha do DJ ou do Dominick?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahhaha

Cara, me responda!? O que o cara fez para ser tão crucificado? Um cara que participou de todos os tufs como convidado, foi treinador de boxe e corner desde do pride dos melhores brasileiros do UFC... Anderson, Vítor, cigano, Maia, minota. E agora o cara eh um zero a esquerda!? Tem q respeitar o cara.

Não é isso cara, o pessoal só critica o cara como instrutor de luta, apenas. Acredito que ninguém aqui critique a capacidade do cara como treinador de Boxe, que de fato é fortíssimo, um dos melhores do mundo. Mas como instrutor de luta não dá, pode pegar qualquer luta que isso fica evidente. Pode perceber que é algo recorrente, aconteceu de novo com o Sapato, o cara lá passando gelo e dando água e ao invés de ficar QUIETO enquanto Dedé passa as instruções, o cara abre a boca para atrapalhar e falar besteira... Aí não dá cara. Não é uma só vez, isso acontece em TODAS AS LUTAS. Ele não fala coisa que preste, instrução dele não soma em nada a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era no sentido de tomar a cinta de volta, ou você acha que com aquele joguinho ele ganha do DJ ou do Dominick?

Acho! Mano, os lutadores tem seus dias bons e ruins,como qualquer pessoa. Não se pode deixar levar por apenas uma luta. Como exemplo, Lyoto...voltou a ser um monstro, luta demais, etc...mas depois da luta com Phil Davis, vi milhões de comentários dizendo que tava acabado. Cara de Sapato depois do TUF era uma grande promessa, hoje todo mundo diz que ele nunca foi aquilo tudo...Warley Alves foi outro. Vitor Belfort voltou a ser brabo, pois ele já era um semi aposentado pra galera. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

A gente tem que aprender de uma vez por todas que o Tuf nao é parâmetro. Warley e Cara se sapato que foram as maiores promessas dos tufs Brasil, perderam com propriedade...

Estava sem gas e sem estratégia além do jiu. Faltou gas e defesa de quedas. Tem que evoluir muito. Ainda em que é jovem.

Concordo 100%.

E a mídia brasileira ajuda na ilusão endeusando os novatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta com essa cisma com o Dórea agora!! Ta virando graça. Quem era Dede antes do Aldo? Porque o Barão já era. Dede tem um Dom, ele consegue deixar todos os lutadores que ele treina burocrático. Vide Cigano.

Barão já era? Ok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

84?

7969cara_de_sapato.jpg

Eu também não entendi os caras falando que ele tava pequeno... Eu achei fisicamente normal para a categoria, não sei de onde tiraram que é pequeno. Na pesagem tava maior que o Cummins inclusive, o Cummins me parece um pouco mais bolado só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso