Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC Barueri] Darren Elkins x Hacran Dias

Recommended Posts

A princípio, fazia pouco sentido o duelo entre Hacran Dias e Darren Elkins. Enquanto o brasileiro vinha de dois reveses seguidos, contra Ricardo Lamas e Nik Lentz, o americano chegou em Barueri-SP vindo de vitória sobre Lucas Mineiro no UFC Rio 5 e com a 13ª colocação no ranking dos penas (até 66kg). Mas se enganou quem pensou que a frieza dos números iria decidir o resultado deste combate. O lutador da Nova União dominou o rival exatamente em sua especialidade, a luta agarrada, e aplicou uma série de quedas em Elkins, que tem o wrestling como carro-chefe, e venceu por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27), no card preliminar do "UFC: Machida x Dollaway". Com o triunfo, Hacran Dias agora soma 22 vitórias, três derrotas e um empate na carreira, enquanto Darren Elkins perdeu pela quinta vez, além de ter 18 triunfos.

Video da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hacran meio lento e sem muita contundência, porém um ogro de forte. Elkins é duro e Hacran deu um ótimo passo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Hacran enorme pra categoria... E dizem que o cara passa maus bocados cortando peso, acho que muito por isso cansa tanto do meio pro fim da luta...

Mas tb não acho que deva subir... O caso aí é de dar uma enxugada mesmo no shape pra sofrer menos pra bater o peso e pra ganhar agilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Hacran enorme pra categoria... E dizem que o cara passa maus bocados cortando peso, acho que muito por isso cansa tanto do meio pro fim da luta...

Mas tb não acho que deva subir... O caso aí é de dar uma enxugada mesmo no shape pra sofrer menos pra bater o peso e pra ganhar agilidade.

Eu acho que ele deve subir. Primeiro pq nao é pequeno pro peso leve(me parece ser do mesmo tamanho ou mauor que o Dos Anjos), segundo pq cansa devido a grande perda de peso e terceiro pq o campeão da 66kg é seu parceiro de treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer q ganha do MacGregor Dedé ta d sacanagem ne!menos bem menos

Tem jogo pra complicar o McGregor, afinal tem mais chances de colocá-lo pra baixo do qualquer adversário que o irlandês já tenha enfrentado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto mais do Johnny Eduardo que do Hacran.

Eu também, o Johnny me parece bem mais porradeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer q ganha do MacGregor Dedé ta d sacanagem ne!menos bem menos

Tudo depende de quem iria conseguir impor seu jogo... Se o Hacran colar no McGregor e cansá-lo nos primeiros rounds, vence mesmo.

Ninguém sabe como o McGregor vai reagir se pegar um grapler de nível, nem vc, nem o Dedé.

Então é possível sim uma vitória do Hacran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hacran Dias tem jogo para complicar qualquer um nessa divisão, mas acho que não chega a vencer de nenhum top, incluindo o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso