Entre para seguir isso  
Éden Lucas

Barão garante aprendizado em revés para Dillashaw: "Vão ver a dife

Recommended Posts

Em nenhum momento o cara falou algo pra dar a entender isso... tanto ele que ele falou que quer lutar pelo cinturão, independente de quem ganhe, caso ele estivesse "obcecado" pelo Dillashaw e ele poderia dizer que queria lutar com o cara independente de ser pelo cinturão ou não!

Cara, vou repetir: me refiro a outras entrevistas dele, não a essa especificamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou repetir: me refiro a outras entrevistas dele, não a essa especificamente...

Rubinho Barrichello, é você??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou repetir: me refiro a outras entrevistas dele, não a essa especificamente...

Desculpas, não entendi dessa forma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpas, não entendi dessa forma!

Eu me expressei mal primeiro, depois eu me expliquei melhor...

Enfim, só acho que essa derrota mexeu com o Barão... Espero que isso seja benéfico e não atrapalhe o lado psicológico dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão é um lutador e tanto. Gosto muito das suas lutas. Perdeu e feio para o Dilashaw e parece estar mordido. Acho que ele precisa virar a pagina e concentrar na luta de amanhã pq se perder adeus TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão vence essa...

Mas, apesar de acha-lo um P... Lutador, dos melhores, Explosivo, com Punch, resistente e tem tudo pra voltar ao topo...mas acho que ele deveria olhar com mais atenção a variação e uma maior combinação de seus golpes, movimentação de cabeça como Aldo faz e por isso é pouco acertado...TJ tinha dito isso antes daquela fatídica luta ... e até por que em sua categoria estão alguns dos lutadores mais rápidos e que usam os angulos e o jogo de pernas da melhor maneira possivel: Cruz e TJ...

Se ele tivesse a movimentação de cabeça e a preparação com Jab para o segundo golpe que Aldo tem contra lutadores que trabalham bem o boxe e se movimentam a sua frente, cortando melhor o octógno, se sairia bem melhor...as vezes se expoe demais abaixando a cabeça e soltando overhands e ficando exposto.

Não tinha ainda acesso ao Fórum mas sempre acompanhava...e gosta muito das análises do Nobremania....

Cadê você cara...você foi um dos melhores que por aqui passaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão vence essa...

Mas, apesar de acha-lo um P... Lutador, dos melhores, Explosivo, com Punch, resistente e tem tudo pra voltar ao topo...mas acho que ele deveria olhar com mais atenção a variação e uma maior combinação de seus golpes, movimentação de cabeça como Aldo faz e por isso é pouco acertado...TJ tinha dito isso antes daquela fatídica luta ... e até por que em sua categoria estão alguns dos lutadores mais rápidos e que usam os angulos e o jogo de pernas da melhor maneira possivel: Cruz e TJ...

Se ele tivesse a movimentação de cabeça e a preparação com Jab para o segundo golpe que Aldo tem contra lutadores que trabalham bem o boxe e se movimentam a sua frente, cortando melhor o octógno, se sairia bem melhor...as vezes se expoe demais abaixando a cabeça e soltando overhands e ficando exposto.

Não tinha ainda acesso ao Fórum mas sempre acompanhava...e gosta muito das análises do Nobremania....

Cadê você cara...você foi um dos melhores que por aqui passaram...

Ficou com vergonha depois que o Guto foi tirado pra nada pelo Perosh e sumiu... =p

(eu tb acompanhava o pvt só de voyeur, aprovaram meu cadastro tem uns 2 meses, no máximo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me pareceu nessa entrevista que ele tá "obcecado" pelo Dillashaw. Onde que deu a entender isso?

Mas já que comentou, eu diria que isso pode ser bom como pode ser ruim: Quem não lembra da obsessão do Cain pelo Cigano, quando o primeiro tomou aquele nocaute relâmpago e perdeu a cinta? Cain aproveitou isso de uma forma positiva e deu certo, ou seja, se o Barão estiver mesmo do jeito que você mencionou, basta ele não deixar se levar por coisas baixas e focar na evolução e mentalidade, que deve ter o mesmo resultado do Cain.

O que tô achando podre é ele falar de nutricionistas só agora que é conveniente, insultando a inteligência do público. Alguém realmente acha que ele já não tinha esse acompanhamento bem antes dessa derrota? Alguém realmente acha que a Nova União iria vacilar com uma coisa que é BÁSICA num atleta, ou seja, a alimentação? Não vou entrar no mérito do desmaio porque achei estranho, mas eu acho que ele deveria virar a página com isso e parar de forçar a barra.

Mente forte, sem desculpas, humildade, alheio aos falsos elogios e MUITO TREINO, até voltar a ser o Barão que todos torcemos! FORÇA!!

Acho que antes já tinha mas ele relaxava mais na dieta, talvez não levasse tão a sério quanto agora, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou com vergonha depois que o Guto foi tirado pra nada pelo Perosh e sumiu... =p

(eu tb acompanhava o pvt só de voyeur, aprovaram meu cadastro tem uns 2 meses, no máximo)

Será?

Acho que ele se debandou pro concorrente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perosh, o destruidor!! Não tem como, a associação é imediata. :D

Principes Bonita....é você?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principes Bonita....é você?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe de naaada, inocente! Ou sabe e finge que não. :D

Pra mim, "Principes Bonita" era e sempre foi o próprio nobremaia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria está bem nivelada...Ainda acredito que o Barão seja o melhor peso galo do UFC, mas seus concorrentes são tops.

Não vejo grande favoritismo em lutas que entre Barão, TJ, Dominick, Faber e Macdonald

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou com vergonha depois que o Guto foi tirado pra nada pelo Perosh e sumiu... =p

(eu tb acompanhava o pvt só de voyeur, aprovaram meu cadastro tem uns 2 meses, no máximo)

Eu acompanho o PVT há anos e tb tive dificuldades em aprovar meu cadastro...Tentei umas 10 vezes...

E realmente, as análises do Nobremaia são muito inteligentes. Entretanto, às vezes, dá para perceber que ele coloca um pouco o coração quando lutadores que ele curte vão lutar...

No mais, Tb fiquei com vergonha da luta entre o Guto e o Perosh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso