Entre para seguir isso  
Éden Lucas

Daniel Cormier provoca: "Vou tirar o MMA de dentro de Jon Jones&#3

Recommended Posts

Galera anotem isso, Cormier vai botar pressão no JJ no 1º e 2º rounds e talvez até consiga acertar alguns bons golpes, aparentando levar perigo, mas o JJ vai se defender bem e frustrar as tentativas de queda do Cormier que já vai estar cansado no 3º round virando uma criancinha pro JJ castigar até o final da luta.

A vitória vai por decisão unânime de JJ por que ele não quis acabar com a luta e preferiu quebrar dura e lentamente o Cormier com os seus golpes mais sujos até o ultimo segundo.

Gás do Cormier >>>>>>>> Gás do Janja!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas muitos consideram sonnen um bom wrestler e caiu que nem um saco de batatas no chao, jones nem tomou conhecimento. Rashad é muito bom no wrestling nada conseguiu com jones, vamos ver uma das lutas mais aguardadas.

Comparar um cara do peso médio que sobe para pegar um peso pesado que luta no meio pesado com um pesado que desce para o meio pesado!?

Confuso, não!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cormier não é parecido com esses lutadores "normais". Pessoal da AKA é tempo ruim... JJ tem que tomar cuidado.

adc3.jpg

danielcormier-cainvelasquez-twi.jpg

Um cara que faz um boi como o Barnet de boneco de pano e ainda tem nego duvidando que ele queda o janja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho engraçado é como um lutador passa de casca grossa para "não era isso tudo" depois que é brutalizado.

Hendo era o PICÃO, arrebentou o Shogun duas vezes, fez luta equilibrada com Lyoto etc.

É surrado, humilhado, feito de amador pelo Cormier e vira vovô aposentado, até eu espancaria.

Se liga, galera, quando vocês vão perceber que o DC é um monstro, ele come todos os LHW, inclusive o JJ, com farinha. Vence todos os derrotados pelo JJ!

Vou parar de especular e esperar jan/2015.

Aaannnd new

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gás do Cormier >>>>>>>> Gás do Janja!!!

Não, o JJ já esta adaptado a categoria e mostrou que tem gás pra 5R em varias defesas de titulo, além de ser mais jovem.

O que eu acho engraçado é como um lutador passa de casca grossa para "não era isso tudo" depois que é brutalizado.

Hendo era o PICÃO, arrebentou o Shogun duas vezes, fez luta equilibrada com Lyoto etc.

É surrado, humilhado, feito de amador pelo Cormier e vira vovô aposentado, até eu espancaria.

Se liga, galera, quando vocês vão perceber que o DC é um monstro, ele come todos os LHW, inclusive o JJ, com farinha. Vence todos os derrotados pelo JJ!

Vou parar de especular e esperar jan/2015.

Aaannnd new

E o Cormier fez uma luta meia boca contra o Mir também, só lembrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier, se fizeres isso, tatuo DC no meu ombro!! rsrsrsrs

Obs.: Sou hater do JJ mesmo! Joga sujo e realmente se acha o rei das galáxias (pra não falar palavrão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho engraçado é como um lutador passa de casca grossa para "não era isso tudo" depois que é brutalizado.

Hendo era o PICÃO, arrebentou o Shogun duas vezes, fez luta equilibrada com Lyoto etc.

É surrado, humilhado, feito de amador pelo Cormier e vira vovô aposentado, até eu espancaria.

Se liga, galera, quando vocês vão perceber que o DC é um monstro, ele come todos os LHW, inclusive o JJ, com farinha. Vence todos os derrotados pelo JJ!

Vou parar de especular e esperar jan/2015.

Aaannnd new

Tem certeza que quer falar do Hendo? HAUIHAUIAHUIA não força, cara. Assim como havia falado para outro forista, comparar Hendo em épocas totalmente distintas é brincadeira de mal gosto.

Com TRT ele lutou contra Shogun, Lyoto, Rashad, Belfort e Shogun novamente (na época da 2ª luta TRT já havia sido proibido, mas o tratamento dele foi autorizado pela CABMMA pois já estava fazendo na época). Que parte da história das lutas você perdeu que não sabe disso? O único que ele pegou sem TRT um bocado de tempo, e ainda por cima muito abaixo do peso dos meio-pesados, foi o Cormier "fodão" que você tanto fala.

Dos que eu citei antes do Cormier, ele fez luta boa com Shogun (1ª e 2ª) e com Rashad. Lyoto? Ele apanhou a luta inteira e nem sequer encostou direito no carateca, você deve ter visto outra luta de fato. Belfort então, nem se fala, foi estupro. Uma nota para a segunda luta contra Shogun: ele nocauteou, beleza, mas este desde que perdeu pro Jon só conseguiu fazer uma luta boa, que a meu ver foi contra o Gustafsson, e até então vinha ganhando do Hendo até o nocaute. Ou seja, quase que perde pro Shogás ainda por cima, e este até mesmo na época já não servia mais de referência pra nada. Muitos falam que aquela briga de bar contra o Hendo da primeira vez foi boa, mas sinceramente pra mim e pra quem gosta de luta mais técnica foi um lixo. Aí fica a critério de cada um, gosto pessoal não se discute.

Agora, Cormier, ficou com um Hendo que já estava semi-aposentado, sem TRT e sem peso suficiente. Grande Cormier! Venceu um casca grossíssima! #SQN³

Você tem razão quanto ao gordinho "monstro": ele é realmente muito feio. Agora, como lutador de MMA, não provou nada nos meio-pesados, só pegou frango e semi-aposentado facilitando seu caminho para o título, não há o que contestar. Mas irá tomar uma surra do verdadeiro foda, que é Jon Jones. A farsa vai acabar no dia 3 de janeiro, fique sossegado.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que Cormier é farsa, é loucura. Será normal que ele perca para o JJ até porque Bones já é um dos melhores de todos os tempos, mas Cormier é top 4 da categoria batendo só de mão aberta . Só JJ e Anthony Johnson podem ganhar dele. Gustavsson perderia 9 lutas em 10. O resto...pfffft.

Minha opinião? 50/50.

Cormier seria top até nos pesados. Quando fez uma luta horrorosa contra o Mir, ainda assim ganhou sem brilho, mas sem correr risco algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que quer falar do Hendo? HAUIHAUIAHUIA não força, cara. Assim como havia falado para outro forista, comparar Hendo em épocas totalmente distintas é brincadeira de mal gosto.

Com TRT ele lutou contra Shogun, Lyoto, Rashad, Belfort e Shogun novamente (na época da 2ª luta TRT já havia sido proibido, mas o tratamento dele foi autorizado pela CABMMA pois já estava fazendo na época). Que parte da história das lutas você perdeu que não sabe disso? O único que ele pegou sem TRT um bocado de tempo, e ainda por cima muito abaixo do peso dos meio-pesados, foi o Cormier "fodão" que você tanto fala.

Dos que eu citei antes do Cormier, ele fez luta boa com Shogun (1ª e 2ª) e com Rashad. Lyoto? Ele apanhou a luta inteira e nem sequer encostou direito no carateca, você deve ter visto outra luta de fato. Belfort então, nem se fala, foi estupro. Uma nota para a segunda luta contra Shogun: ele nocauteou, beleza, mas este desde que perdeu pro Jon só conseguiu fazer uma luta boa, que a meu ver foi contra o Gustafsson, e até então vinha ganhando do Hendo até o nocaute. Ou seja, quase que perde pro Shogás ainda por cima, e este até mesmo na época já não servia mais de referência pra nada. Muitos falam que aquela briga de bar contra o Hendo da primeira vez foi boa, mas sinceramente pra mim e pra quem gosta de luta mais técnica foi um lixo. Aí fica a critério de cada um, gosto pessoal não se discute.

Agora, Cormier, ficou com um Hendo que já estava semi-aposentado, sem TRT e sem peso suficiente. Grande Cormier! Venceu um casca grossíssima! #SQN³

Você tem razão quanto ao gordinho "monstro": ele é realmente muito feio. Agora, como lutador de MMA, não provou nada nos meio-pesados, só pegou frango e semi-aposentado facilitando seu caminho para o título, não há o que contestar. Mas irá tomar uma surra do verdadeiro foda, que é Jon Jones. A farsa vai acabar no dia 3 de janeiro, fique sossegado.

Valeu por comprovar minha teoria!!!

Num falei, galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que Cormier é farsa, é loucura. Será normal que ele perca para o JJ até porque Bones já é um dos melhores de todos os tempos, mas Cormier é top 4 da categoria batendo só de mão aberta . Só JJ e Anthony Johnson podem ganhar dele. Gustavsson perderia 9 lutas em 10. O resto...pfffft.

Minha opinião? 50/50.

Cormier seria top até nos pesados. Quando fez uma luta horrorosa contra o Mir, ainda assim ganhou sem brilho, mas sem correr risco algum

E venceu TODOS os rounds, estranho, não.

Galera quando não quer admitir algo, estica a baladeira.

Aldo venceu várias sem impressionar e é o, na minha opinião, melhor p4p!!

Nos pesados, para mim, só perde para o Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por comprovar minha teoria!!!

Num falei, galera!!

Se a teoria que está falando é sobre desmistificar os "cascas-grossas" que Cormier pegou na LHW, você tem razão absoluta. Não pegou ninguém relevante e querem coloca-lo num pedestal onde ele de fato ainda não está. Pode ser que ele vença o JJ, não tiro essa hipótese, mas é muito, muito remota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar um cara do peso médio que sobe para pegar um peso pesado que luta no meio pesado com um pesado que desce para o meio pesado!?

Confuso, não!?

Bebeu cachaça? Sonnen pesa em off 106 kg e Jones em off pesa 105 kg, barela. Sonnen tomava diurético ate talo para perder esse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carreira do JJ será dividida em AC/DC.

Exatamente, War Emilianegro !

Vai dar dois sacodes no maldoso Jones.

Vou dar uma apostada nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebeu cachaça? Sonnen pesa em off 106 kg e Jones em off pesa 105 kg, barela. Sonnen tomava diurético ate talo para perder esse peso.

E o AJ pesa quanto em off? Lembra em qual categoria ele lutava?

edit: vi na net que o sonnen pesa 98 em off. Você deve ter confundido ou ... Bebeu CACHAÇA. kkkkk

Clique aqui

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que o Wrestler do Jones é baseado mais na força do que na Técnica...Nas lutas contra Shogun, Lyoto, Rashad, Belfort e Rampage ele lutou com boa vantagem de peso. Quando pegou meio pesados grandes (Gustaffson e Glover), ele teve dificuldade em quedá-los e mantê-los no chão.

Outra vantagem que Jones sempre soube usar bem é a envergadura e na única vez que essa vantagem foi pequena (Gustaffson), ele se perdeu na luta (tendo vencido ou não aquela luta, ele tomou um atraso em pé que nunca havia tomado...

Cormier, que apesar de ser Baixo, é uma Peso Pesado e está acostumado a lutar com lutadores mais pesados, maiores e com mais envergadura e tem um wrestler superior ao do Jones...

Por tudo isso, acho que o Jones vai ser frustrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso