Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Ataque ao Juiz/Fraturas

Recommended Posts

Olá pessoal, vi dois vídeos hoje que eu achei interessante e decidi compartilhar com vocês para debatermos.

Top 15 das Piores Lesões do MMA

Não é atoa que as últimas 3 são fraturas de fíbula e tíbia! É simplesmente assustador ver isso, é como se você fosse amputado ali e na hora, é extramamente horrível e creio que seja nessa hora que, algum lutador, vê um vídeo desse repensa sua carreira por completo.

Ataques aos Juízes

Esse aqui é incrível ver o desrespeito de alguns lutadores e situações constrangedoras que acontecem. Isso me leva a acreditar que juízes são de fato muito bem preparados psico e emocionalmente para serem de fato, Juízes. É sempre difícil lidar com o ''calor do momento'' que muitas vezes trás a alguns lutadores atitudes completamente desonrosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha tem umas de juiz sensacionais ! os maluco montando no juiz e o juiz mochilando um são as melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem juiz que sabe finalizar melhor que MUITO lutador por aí viu... kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desrespeito ao Juiz deve ser punido com bastante rigor. A palavra do juiz tem que ser soberana, por mais que haja erros. Em caso de erro, recorrer à comissão atlética. Isso agrega valor ao esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desrespeito ao Juiz deve ser punido com bastante rigor. A palavra do juiz tem que ser soberana, por mais que haja erros. Em caso de erro, recorrer à comissão atlética. Isso agrega valor ao esporte.

Concordo totalmente.

Por mim, em qualquer arte marcial, desrespeito ao juiz deveria significar suspensão (por uns bons meses, pra o cara ficar sem lutar e ganhar dinheiro) e multa severa no primeiro caso.

No segundo, ou em casos de inadimplência da multa no primeiro, banimento do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso