Entre para seguir isso  
marcosleite

Lawler quer defender cinturão entre maio e julho em Las Vegas

Recommended Posts

Lawler quer defender cinturão em maio, junho ou julho em Las Vegas

Campeão meio-médio, no entanto, ressalta que agora só quer saber de descansar com a família:

"Eu não ligo para quem eu vou enfrentar”, diz

16/12/2014 12h00 - Atualizado em 16/12/2014 12h00 | Por Evelyn Rodrigues - Las Vegas, EUA

robbie-lawler-ufc-1672.jpg

Lawler já pensa na defesa do seu título

Pouco mais de uma semana após vencer o cinturão peso-meio-médio do UFC, Robbie Lawler só quer saber de descansar com a família. O americano, que travou um duelo bem equilibrado contra o conterrâneo Johny Hendricks na luta principal do UFC 181 e saiu vencedor na decisão dividida dos juízes, disse em entrevista exclusiva ao Combate.com que pretende voltar a competir apenas no meio do ano que vem:

- Eu estou apenas relaxando e passando tempo com a minha família, tentando voltar à minha vida normal. Ainda vou conversar com os chefes e espero que eles decidam logo quando vou defender meu título, porque vou ter que voltar a treinar em breve. Mas agora não estou muito preocupado com o que vem em seguida e só quero pensar em passar um tempo com a minha família e voltar para a academia e malhar. Eu gostaria de lutar no "Memorial Day Weekend” (feriado em homenagem aos soldados mortos em guerras que acontece na segunda semana de maio) ou algo assim... maio, junho ou julho, talvez em um lugar como Las Vegas. Mas não sou eu quem decide isso - declarou.

Após o UFC 181, o presidente da organização, Dana White, afirmou que não descartava a possibilidade de dar uma terceira chance a Johny Hendricks pelo título, justamente pela forma equilibrada com que a luta se desenrolou. Perguntado se prefere enfrentar novamente o rival ou se gostaria de ter um novo adversário, como o atual segundo colocado do ranking, Rory MacDonald, “Ruthless” disse que tanto faz:

- Eu não ligo para quem eu vou enfrentar, deixo isso para os chefões resolverem. O meu trabalho é me preparar para lutas, não estou tentando comandar o UFC. Estou tentando tomar conta da minha carreira e me preparar para quem quer que eles coloquem à minha frente. Vou estar pronto para quem quer que seja o próximo da fila - disse.

O lutador também revelou que, desde que conquistou o título, já assistiu ao duelo contra Hendricks duas vezes:

- Consegui assisti duas vezes desde que voltei para casa. Foi uma luta parelha e uma jornada maravilhosa, com muito trabalho duro, que se pagou. Eu trabalhei vários aspectos diferentes e habilidades para essa luta, como em qualquer outro camp de treinamento. O meu foco era continuar melhorando as minhas habilidades e adicionar o máximo de coisas que eu fosse capaz de fazer na luta. Os meus treinadores fizeram um excelente trabalho e valeu a pena.

Questionado se ficou surpreso por não ter conseguido finalizar o adversário no último round, quando foi para cima tentando conquistar o nocaute, Robbie preferiu elogiar o desempenho de Johny:

- Não. Hendricks trabalhou muito duro nos primeiros quatro rounds, estava tendo muito trabalho e estava carregando bastante peso, porque eu estava acertando golpes em seus braços e em sua cabeça, fazendo com que ele não ficasse parado. Então, eu não fiquei surpreso, pois também estava cansado com a forma como a luta se desenvolveu. Mas quando a luta acabou, eu fiquei com aquela sensação de dever cumprido, me senti muito bem com relação ao que eu tinha feito. Claro que, mais do que ninguém, eu sei que se você deixa para os juízes resolverem, você nunca sabe o que vai acontecer no final. Porém, eu estava confiante de que iria vencer e achei que tinha feito o suficiente e que tinha vencido três rounds.

Dois dias depois de se tornar campeão, Lawler apareceu em um vídeo na internet levando o cinturão para a American Top Team e dividindo a conquista com a sua equipe:

- Eu estava muito empolgado para trazer o cinturão para cá e dividir com as pessoas. Houve muito trabalho duro por trás de mim, muitas pessoas e muitos companheiros de treino me ajudaram a me preparar para essa luta. Foi uma vitória da equipe, não foi só minha - finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai depender dos interesses do UFC e nao necessariamente quem é o mais merecedor...se eles acharem a trilogia mais vantajosa financeiramente falando nao tenha duvidas q vai rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente não quer pegar o Rory no Canadá

E nem seria justo com ele, tampouco faria sentido, uma vez que foi o Rory quem perdeu a última luta entre ambos. Tá certo o campeão.

Aposto que será contra Rory, e meu palpite é que dá Lawler novamente!

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente não quer pegar o Rory no Canadá

Cara, ele disse tanto faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né ... Vai entender kkkkk

Rsrs, pode crer... O povo aqui sempre vai mt alem... Inacreditável, acho que todos os lutadores são medrosos, pqp!! Fulano tem medo de Beltrano, Ciclano não quer lutar no território de Fulano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um campeão recente ansioso pra definirem a defesa de cinturão, sem firulas na entrevista e nem "possíveis" lesões, que maravilha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrs, pode crer... O povo aqui sempre vai mt alem... Inacreditável, acho que todos os lutadores são medrosos, pqp!! Fulano tem medo de Beltrano, Ciclano não quer lutar no território de Fulano...

Não entendi seu comentário. Disse que ele certamente não quer lutar contra o Rory no Canadá, e se eu fosse ele faria o mesmo. Isto não significa que o chamei de medroso ou algo do tipo. Não julgue frase, apenas leia.

Lawler eh um guerreiro e sabe que uma revanche no Canadá contra o garoto eh quase inevitável por conta do $ business $. Na entrevista disse preferir lutar em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Lawler! Merece muito, ele, Belfort, Dan Henderson pena que não conseguiu uma cinta do UFC... e o CC também.

E é sacanagem falar que qualquer um desses citados tem medo, acredito que eles lutariam até com ETs.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi seu comentário. Disse que ele certamente não quer lutar contra o Rory no Canadá, e se eu fosse ele faria o mesmo. Isto não significa que o chamei de medroso ou algo do tipo. Não julgue frase, apenas leia.

Lawler eh um guerreiro e sabe que uma revanche no Canadá contra o garoto eh quase inevitável por conta do $ business $. Na entrevista disse preferir lutar em Las Vegas.

Não entendeu? Eu lhe explico.

Vc disse que obviamente ele não iria querer lutar no Canadá... Mas pq?? Só tem uma razão: não querer encarar a pressão da torcida a favor do desafiante.

Outra: pq seria inevitável a luta no Canadá?? Sera q em Vegas não venderia tanto quanto, ou ate mais??

E por fim, não julgo frases, e nesse caso, não julguei, apenas comentei e discordei da mesma. E qd tiver afim de julgar, o farei, pois isso aqui é um fórum.. Se te incomodar, não escreva mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso