Entre para seguir isso  
MV8

Presidente do WSOF isenta Toquinho

Recommended Posts

Presidente do WSOF isenta Toquinho: ‘Vitória sobre Fitch foi perfeitamente limpa’

Sem-t%C3%ADtulo3.jpg

A fama de segurar suas finalizações por muito ainda persegue Rousimar Toquinho, e no último sábado (13) ela voltou para perturbar o brasileiro. Defendendo o cinturão meio-médio do WSOF pela primeira vez, Toquinho finalizou Jon Fitch com sua famosa chave de joelho em luta válida pela 16ª edição do evento. Para muitos, porém, o atleta da Team Nogueira demorou em soltar Fitch, fazendo voltar à tona sua fama.

* Confira o vídeo da finalização de Toquinho sobre Fitch

Presidente do WSOF, Ray Sefo, entretanto, discorda dessa possibilidade. Em entrevista ao site MMA Junkie, o mandatário garantiu que a finalização de Toquinho foi limpa e o elogiou.

“A vitória do Toquinho sobre o Fitch foi perfeitamente limpa. O Toquinho me surpreende a cada luta. Todo mundo sabe o que ele vai fazer, mas mesmo assim ninguém consegue impedi-lo. Ele é um cara que assusta qualquer um que o enfrente”, elogiou o chefão Ray Sefo.

Aos 34 anos, Toquinho chegou à sua terceira vitória consecutiva e 17ª na carreira – 14 delas por finalização. O brasileiro, faixa-preta de Jiu-Jitsu, possui ainda seis derrotas em seu cartel.

Fonte: http://www.tatame.com.br/presidente-do-wsof-isenta-toquinho-vitoria-sobre-fitch-foi-perfeitamente-limpa/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado. Fitch demorou pra bater. Com o Toquinho tem que bater 10 segundos antes, senão perde o membro.

Depois dessa os caras vão ficar aterrorizados. Pegou a perna já vão bater.

Não gosto muito disso. Todos que lutam com o cara saem machucados. E lesão no joelho pode acabar com a carreira do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego fala bastante, mas de curiosidade, quantos caras realmente se machucaram ( de ter que entrar na faca) com as chaves do toquinho? Pq ficar uns dias parado por causa de lesão pós luta é normal, devido a socos, chutes, outras finalizações, mas quando é o Toquinho toda luta é a mesma ladainha, parece que ele aleijou uns 4 durante a carreira e pelo que sei todos com quem ele lutou estão com os joelhos em dia. (posso estar enganado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ninguém viu é que o toquinho soltou mais por o juiz ter feito um excelente trabalho. Tava em cima do lance e assim que o john fitch bateu ele teve que arrancar a mão do toquinho de novo. Enfim não dá pra culpar p toquinho dessa vez mas que ele segurou ele segurou. Dessa vez por conta do juiz soltou no tempo certo mas eu sempre torcerei contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dessa vez eu alivio. Demorou tres segundos p soltar e não vi aquela esticadinha a mais da maldade.

Esticou tudo antes do Fitch bater e soltou 3 segundos depois qdo o arbitro interviu.

É assim q se faz.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa do Fitch querer resistir, que vá pro espaço seu joelho e dps vc amarra o joelho de volta igual vc amarra as lutas

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Fãn do toquinho , mas realmente dá pra ver que ele sempre segura um tiquinho a mais, na verdade eu sempre tive essa impressão.Não sei se é pq ele tem a cabeça meio Fraca, ou se é pelo calor da luta..

Obs. ( o Fitch se lascou , foi querer resistir)

Editado por Borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego fala bastante, mas de curiosidade, quantos caras realmente se machucaram ( de ter que entrar na faca) com as chaves do toquinho? Pq ficar uns dias parado por causa de lesão pós luta é normal, devido a socos, chutes, outras finalizações, mas quando é o Toquinho toda luta é a mesma ladainha, parece que ele aleijou uns 4 durante a carreira e pelo que sei todos com quem ele lutou estão com os joelhos em dia. (posso estar enganado)

Disse Tudo cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Ele é bruto mesmo ppunkk . Acho que no calor da luta, do momento ele sempre fica 3 segundos a +; Só que forte como é, esses 3 segundos são mais que suficiente para arrancar a perna do oponente rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fitch bateu umas 15 vezes antes do toquinho soltar...sujo denovo...

Ah pára, deu só umas 8 batidinhas rápidas pq sabe que se não bater rápido fica sem perna!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fitch bateu umas 15 vezes antes do toquinho soltar...sujo denovo...

Ah pára, deu só umas 8 batidinhas rápidas pq sabe que se não bater rápido fica sem perna!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso