ExclusiveMMA

Diaz alega lesão durante treinos para atuação ruim diante de Dos Anjos

Recommended Posts

Diaz alega lesão durante treinos para atuação ruim diante de Dos Anjos

Nate Diaz teve uma semana catastrófica. Além de ficar quase 2kg acima do limite da divisão dos leves na pesagem, o lutador foi tratorizado por Rafael dos Anjos durante os três rounds, neste sábado, no UFC: Cigano x Miocic, em Phoenix (EUA), em seu retorno ao Ultimate após 13 meses longe do octógono. Depois do revés, o americano se justificou dizendo que teve muitos problemas na preparação e lutou lesionado, apesar de não especificar nem os problemas e nem a lesão.

- Eu vim aqui para lutar e vencer. Tive alguns problemas na preparação e queria poder ter lutado e vencido. Sei o que posso fazer. Eu tinha que vir e ser pago. Tive alguns problemas e estava machucado. Estou aqui para lutar sempre. Não sou como outros caras que saem das lutas porque estão machucados. Independentemente disso, vou estar aqui e mostrar o que posso fazer. Só queria poder ter estado em melhor forma. Eu estarei aqui na próxima vez. Quero ter esse trabalho e fazer a coisa certa - afirmou Diaz.

A atuação do polêmico lutador rendeu críticas do presidente do UFC Dana White, que lembrou as reclamações feitas por Nate no passado de que estaria ganhando mal.

- Ele diz que quer ganhar mais dinheiro, mas continua fazendo coisas que o fazem perder dinheiro. Não faz o menor sentido para mim. Acho que ele precisa ir para casa e decidir o que quer fazer, porque vir aqui e fazer o que fez essa semana não o ajuda em nada - disparou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/12/diaz-alega-lesao-durante-treinos-para-atuacao-ruim-diante-de-dos-anjos.html

_____________________

Vou te falar uma coisa, não adianta ter talento, nome e nem ser showman! Essa luta provou que o que vençe luta é TREINO.

O Diaz que sempre foi um grande nome acha que pode se aposentar, ficar fumando maconha, não bater o peso e ainda querer lutar com o topo da categoria?

Pelo outro lado temos o RDA que não sabia dar um soco e hoje pra mim é lutador peso leve mais completo do evento, com GRANDES chances de ser campeão.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAR RAFAEL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por aí, acredito que o Rafael seja o lutador do UFC que mais evoluiu nos últimos anos.

Tem grandes chances de pegar a cinta, apesar do Pettis ser favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael tem grandes chances contra o pettis e esta em grande forma!ele e o cerrone se deixar lutam ate 5 vezes por ano enquanto outros!kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego dá cartaz pra esses otários ainda, maior panca de Bad Boy e fica agora dando desculpinha pro pau que tomou, cadê o cara cheio de atitude ???? Chorão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz passou vergonha. Não rola lutar só com o nome.

Agora, Khabib vai ser um fantasma pro Rafael. Jogo do Pettis encaixa mais com o dele. Contra o peruca fica mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é difícil dar uma opiniao mas o cara tratorizou o gray maynard, mas foi mais de um ano. acredito que seja lesao sim e lutou para pegar a bolsa. os diaz tem temperamento difícil e sao dificeis de se lidar. facilitou tb a sua defesa de chutes que nao tem. aí foi um prato cheio para o Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se é o Rafael que perde e fala que lutou machucado ,já tinha umas dez páginas fácil .

O Dana está certo dessa vez ,o cara faz as palhaçadas de sempre ,não bate o peso ,toma um couro medonho e vem dizer que estava com problemas mas nem diz o que aconteceu ,fanfarrão ,tomara que continue no evento pra apanhar mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Título deveria ser:

"Diaz alega lesão após a luta ... lesionou a perna, que ficou roxa, o nariz, os dois olhos, a orelha esquerda e cinco costelas ..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levou uma passada de carro e ficou com cara de bunda, Diaz é um imbecil, igual ao irmão, queria que tivesse sido KO, pra parar de ser trouxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Diaz entrou só pra pegar o cheque...se mostrou totalmente fora de forma...deu pra ver q ele nem treinou para luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se é o Rafael que perde e fala que lutou machucado ,já tinha umas dez páginas fácil .

O Dana está certo dessa vez ,o cara faz as palhaçadas de sempre ,não bate o peso ,toma um couro medonho e vem dizer que estava com problemas mas nem diz o que aconteceu ,fanfarrão ,tomara que continue no evento pra apanhar mais!

Não acho que o Dana esteja certo. O correto seria demitir o Diaz ! Foi um exemplo de anti-profissionalismo: não participou do treino aberto (evento obrigatório do contrato), não bateu o peso por 2kg e se apresentou medonhamente (parecia amador x profissional).

Se estas coisas não forem objeto de demissão, não sei mais oq é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diaz deve ter pensado 'vou entrar la, tomar umas porradas, dar umas porradas e sair de la com um cheque gordo'..

Coitado, não imaginava a surra que iria tomar.. Só de anti-inflamatório para as pernas vai gastar metade da bolsa (ja reduzida pela falha no peso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora