JPQN

Dedé Pederneiras detona árbitros

Recommended Posts

Eu não concordo com esse negócio de nao deixar a luta nas mãos dos juizes se eles estão lá pra julgar eles tem que saber o que eles estão fazendo , eu não posso pagar picolezeiro pra julgar uma luta de MMA isso é uma irresponsabilidade de um evento Bilionário ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol ate hoje eh roubo atras de roubo, nao usam a tecnologia pra verificar faltas, penaltis e impedimentos, isso se mantem dessa forma pra poder acontecer a bendita manipulacao e os fanaticos da torcida que se danem.

Erro de arbitros e juizes acontecem em todo evento de MMA em alguma luta, mas soh se abre a boca qdo comeca a feder pro seu lado.

Gadelha lutou feito carrapato, de um baita murro na cara da mina no final do round( nao adianta justificar que a outra bateu primeiro, isso nao e argumento de profissional e sim de crianca ) e acha que pode ficar de mimimi.

A performance e toda a luta foi horrenda se o UFC demitisse as duas nao ia feder e nem cheirar.

Essa baderna da arbitragem vai continuar, assim com as cabecadas, dedo no olho e 2, 3 chutes no saco sem punicao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela perdeu e só ficou amarrando a luta e o cigano TB perdeu na minha opniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol ate hoje eh roubo atras de roubo, nao usam a tecnologia pra verificar faltas, penaltis e impedimentos, isso se mantem dessa forma pra poder acontecer a bendita manipulacao e os fanaticos da torcida que se danem.

Erro de arbitros e juizes acontecem em todo evento de MMA em alguma luta, mas soh se abre a boca qdo comeca a feder pro seu lado.

Gadelha lutou feito carrapato, de um baita murro na cara da mina no final do round( nao adianta justificar que a outra bateu primeiro, isso nao e argumento de profissional e sim de crianca ) e acha que pode ficar de mimimi.

A performance e toda a luta foi horrenda se o UFC demitisse as duas nao ia feder e nem cheirar.

Essa baderna da arbitragem vai continuar, assim com as cabecadas, dedo no olho e 2, 3 chutes no saco sem punicao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse tipo de situação os juízes deveriam mostrar o que os levou a dar a vitória para tal lutadora, e outros membros deveriam decidir se concordam ou não, algo assim, pq realmente não sei o peso, no primeiro round mesmo, a Gadelha dominou o round inteiro, ai faltando 20 segundos levou um golpe e caiu, vai de cada um achar que esse golpe vale mais que 4:40 minutos de domínio, eu daria empate ou vitória da Gadelha, mas tudo bem, ai vem o segundo, ficam na trocação onde a polonesa se sai melhor mas não muito, não acerta nenhum golpe contundente, leva se não me engano duas quedas, é segurada um pouco no chão, ou seria vitória da Gadelha ou no mínimo empate, ai o terceiro é claro da Gadelha. Ai queria ver um cara me explicar o que levou ele a dar a vitória da adversária, tudo bem que não gosto de gente amarrões, mas parece que só quando os amarrões não são americanos que são prejudicados, hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarrar a luta vale menos q um knock down e vitoria justa da polonesa galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi um absurdo... Não tem como enxergar outro resultado que não seja a vitória da claudinha... Meteram a mão e o dede está certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem vezes que até nos torcemos para os árbitros ''garfarem'' alguém(E muitas vezes da certo) E percebemos que as vezes eles levam mais o lado emocional em conta do que o próprio julgamento. E o Dedé em completa razão, os caras vieram do Boxe, só sabem olhar uma queda e falar: ''Ele quedou, ponto pra ele.'' Acho que se o UFC esta procurando se profissionalizar, não dá pra viver ''alugando'' as comissões do Boxe, até porque eles dão muito mais importância para o Boxe. Tem que a todo trabalho criar a comissão de MMA, não só o UFC, mas algumas organizações de MMA tem que se juntar para este propósito. Na tese é bonito, é legal, porem nunca vai acontecer isso. Uma pena.

fala, já refletiu sobre qual papel da comissão e quanto mudar isso envolve política?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol ate hoje eh roubo atras de roubo, nao usam a tecnologia pra verificar faltas, penaltis e impedimentos, isso se mantem dessa forma pra poder acontecer a bendita manipulacao e os fanaticos da torcida que se danem.

Erro de arbitros e juizes acontecem em todo evento de MMA em alguma luta, mas soh se abre a boca qdo comeca a feder pro seu lado.

Gadelha lutou feito carrapato, de um baita murro na cara da mina no final do round( nao adianta justificar que a outra bateu primeiro, isso nao e argumento de profissional e sim de crianca ) e acha que pode ficar de mimimi.

A performance e toda a luta foi horrenda se o UFC demitisse as duas nao ia feder e nem cheirar.

Essa baderna da arbitragem vai continuar, assim com as cabecadas, dedo no olho e 2, 3 chutes no saco sem punicao.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até agora tô em dúvidas no resultado desta luta, não achei garfo. Nos dois primeiros rounds, o "domínio" da Claudinha foi ficar em cima da polonesa sem atacar de fato, e enquanto esstavam de é, a polonesa a atacou duramente. Vi isso acontecer agora na luta do Barba contra o Lawler, e devo me dizer que me agrada se for um novo posicionamento dos árbitros de darem pontuaçãoa quem leva perigo ao outro, e não a quem apenas impede o outro de lutar.

No terceiro round a Claudinha foi mais agressiva no clinch e por cima, realmente pontuando, ganhando claramente o round.

Não acho que dá pra reclamar de garfo, acho sim, que a Claudinha devia ter tomado mais atitude enquanto estava no clinch ou por cima.

Por último, volto a repetir... O problema de pontuar no MMA é que os critérios são muito subjetivos, por isso existe tantas reclamações contra arbitragem. Precisaria ser bolado um critério mais objetivo de pontuação para acabar com os "erros" e reclamações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou se "você erra em qualquer lugar do mundo" é como se ele não morasse no Brasil ou parece ser alheio a situação do páis creio eu, não sei nem pq respondendo isso aliás o que vem ao caso é que pra mim o Dedé ta forçando a barra, a luta foi pra decisão e não achei nenhum garfo monstro como andam dizendo, todo mundo já tá cansado de saber o que pode acontecer quando a luta fica nas mãos dos juízes.

cara a gadelha venceu os 3 rounds...essa luta não tinha q como ir pra polonesa...as estatísticas já mostraram isso

só pq a gente ja sabe q as coisas desse jeito...temos q deixar como esta...dede tem q fazer barulho...alias todos devem fazer...é como ele diz...pq esses caras sempre saem ilesos a qq cagada q eles fazem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora