black soul

Cigano afirma que não se sentiu confortável lutando: "Fiz o que po

Recommended Posts

Cigano afirma que não se sentiu confortável lutando: "Fiz o que podia"

Ampliar

UFC: Cigano x Miocic23 fotos

22 / 23

Cigano participa de coletiva após luta com o rosto inchado, curativos e óculos escuros Leia mais Reprodução

Veja Também

Júnior Cigano venceu Stipe Miocic na madrugada deste domingo (14) por decisão unânime dos juízes, mas reconheceu que sua performance não foi a melhor possível e que o tempo sem lutar por causa de lesões o atrapalhou. "Não me senti confortável lutando. Claro, meu oponente era muito bom também. Mas vou melhorar com o tempo, agora estou de volta", garantiu, em entrevista coletiva após o UFC: Cigano x Miocic.

O ex-campeão dos pesados do UFC revelou que se sentiu nervoso antes do combate, e afirmou que isso não costuma ocorrer. "Por causa do tempo que fiquei fora. Mas, para as próximas lutas, vou estar ainda melhor", prometeu.

Cigano definiu a luta como parelha, elogiou bastante o adversário e admitiu que perdeu o segundo round da luta. "O Miocic é uma um atleta realmente bom. Eu fiz o que podia fazer hoje. Estou um pouco fora de ritmo de luta, mas graças a Deus venci".

O brasileiro brincou ainda com o rosto inchado. Ele participou da entrevista de óculos escuros e com curativos no nariz e no supercilio. Apesar disso, garantiu que está se sentindo bem e explicou que seu rosto incha com facilidade. "Minha cara não está tão feliz assim, tá machucada de novo, mas eu estou muito feliz, meu coração está explodindo de felicidade depois de um ano... Nossa, um ano muito duro, eu consegui ganhar", desabafou.

"Passei por médicos e eles disseram que está tudo bem", avisou. "Claro, minha cara não parece tão boa, mas estou me sentindo bem, não acho que nada sério aconteceu". Cigano afirmou ainda que pretende continuar lutando por muito tempo. "Eu posso continuar muito. Eu realmente acredito que vou ter uma carreira longa", afirmou.

Questionado se pensa em disputar novamente o título dos pesados, o brasileiro afirmou que fará o que a organização decidir. "Não estou pensando em título agora, mas qualquer coisa que o UFC quiser que eu faça, quem eles decidirem como meu novo oponente, vou estar feliz", disse.

fonte Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota já saiu na frente e falou do papo do menisco. Então era mentira?

Cigano não se apresentou mto bem, sentiu bastante o tempo parado. Agora é treinar forte e voltar, mas é melhor esquecer esse papo de Velasquez e Werdum pq do jeito que se apresentou ontem perderia para os 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que existia muito hype sobre o Miocic, mas nesta luta ele provou que, definitivamente, deixou a série B da Heavyweight! Valorizou a vitória do Cigano e mostrou novamente as brechas encontradas por Cain, além registrar mais uma vez a falta de confiança no jogo de solo de JDS, como na oportunidade em que o formerchampion teve para ir para as costas e deixou levantar. Dedé, afia o JJ do garoto!! Anthony Pettis é trocador nato, mas já provou e comprovou que se tiver oportunidade finaliza sem pestanejar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota já saiu na frente e falou do papo do menisco. Então era mentira?

Qq vc acha rs ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Body punch salvou o Cigano ontem. Miocic morreu no terceiro Round, ainda assim é duro, top 5 incontestável. Os dois castigos que o Cain deu no Cigano vão aparecer sempre agora, vamos ter que nos acostumar a ver Cigano com o rosto todo machucado. Venceu Round 3, 4 e 5 sem apresentar nada de novo. Sua próxima luta, deveria ser Travis Browne, que considero uma boa luta para o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que me chamou a atenção ontem na transmissão do evento foi o comentário do Minota após a luta do Dos Anjos.O Luciano Andrade disse algo do tipo: "O Rafael tratorizou", aí em seguida vem o minota e solta: "como diria o falecido Luiz Alves, foi 10 PMS batendo num fanqueiro". :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não está pensando em título agora? kkkkkkkkkk Mudou o papo rápido nê. Pq se lutar assim contra o Cain, vai levar uma surra pior que as anteriores ppunkk

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano fez uma excelente luta para quem ficou parado tanto tempo, evoluiu em várias áreas (Nova União fez muito bem), e vai ser campeão novamente, podem escrever.

Mas o Dórea tem que PARAR de dar as instruções. Cada macaco no seu galho, e esse galho definitivamente não é dele, mas sim de André Pederneiras. Se for pra ficar igual Chinzo e Cordeiro batendo cabeça no corner, não terá condições.

Browne ou Overeem, qualquer um dos dois estará de ótimo tamanho. Pelo retrospecto, é preferível que pegue o Browne, que está numa sequência bem melhor que a do Overeem, tendo mais apelo para o cinturão se o vencer.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu uma luta dura, mostrou coração, mas não houve evolução desde as derrotas para o Velasquez. Parece que o Cigano fica com medo da entrada nas pernas e esquece de proteger a cabeça. Tomou umas pancadas forte e ficou a impressão q ele foi surpreendido pq não esperava os socos, mas as tentativas de queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do cigano é que na grade ele se comporta como se estivesse nas cordas de uma luta de boxe e acaba tomando golpes desnecessários. Isso que deixou a cara dele deformada denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que me chamou a atenção ontem na transmissão do evento foi o comentário do Minota após a luta do Dos Anjos.O Luciano Andrade disse algo do tipo: "O Rafael tratorizou", aí em seguida vem o minota e solta: "como diria o falecido Luiz Alves, foi 10 PMS batendo num fanqueiro". :lol:

Kkkkkkk. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não está pensando em título agora? kkkkkkkkkk Mudou o papo rápido nê. Pq se lutar assim contra o Cain, vai levar uma surra pior que as anteriores ppunkk

claro né olha a luta que o cara fez,Na boa se o cigano pegar o werdum agora vai pegar uma sova

pior que essa,werdum vem crescendo a cada luta sem contar que o chão é o melhor da divisão

se o werdum grudar no cigano e manter o ritimo fudeu pr ele,a unica melhora que vi no cigano nessa

luta foi o gás mas acredito que tbm por conta do Miocic que já estava morto no terceiro round e não

apertou o cigano,e tbm me pareceu ter dado uma melhorada no chão fora isso mas nada. não passar do

werdum e muito menos do cain...obs pqp dorea de coach de novo não da ne ? dorea so pode ta comendo

o cigano não é possivel, pior ainda é o dedé permitir isso,não sei como ta essa aliança entre os 2

mas se fosse na minha academia botava o dorea no seu devido lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não está pensando em título agora? kkkkkkkkkk Mudou o papo rápido nê. Pq se lutar assim contra o Cain, vai levar uma surra pior que as anteriores ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora