Thiago Soares 0 Posted December 14, 2014 Pessoal vamos la... o cigano pegou um cara duro... o 4 do ranking... tb esoerava bem mais di cigano mais ganhou a kuta que foi muito dura.... falam como se o werdum fosse atropelar i cigano... so nao esqueçam que o neamo werdum fez uma lyta horrível contra o hunt... e eatava tomando um baita atraso ate nocautear cim um golpe... cigano pra mim vence o werdum. .. so que pro velasques tem q mudar o jogo e o head coach Share this post Link to post Share on other sites
Ae darimogaiht 0 Posted December 14, 2014 Acho que podiam casar cigano e overeem. E pro Mitrione podiam dar o big rothwel. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted December 14, 2014 Então, se você chama de unidimensionalidade o cara só usar as mãos (boxe) e não chutar, eu concordo. Mas vendo por alto, ele tá utilizando melhor as armas, grappling, grade, bate andando pra trás, mas o boxe tá ineficiente. Eu tô achando que além de treinar muito, mas muitos chutes, ele tem que treinar mais estratégia com esse boxe. Tá sendo jab na cara e na linha de cintura, e mata-cobras. Aí sem condições. E essa defesa, precisa melhorar. Como você mesmo colocou, tem que parar de defender com o queixo. E convenhamos, Dórea não dá para dar instruções. Tem que deixar quem sabe, Dedé Pederneiras. Menos mal que ele hoje estava no corner, mas que da próxima vez esteja liderando o lutador no octógono. Dórea tem que ficar calado colocando gelo e só. É nessa linha que eu falo que o Cigano esta unidimensional. Só usa as mãos. Ele não derruba e não chuta. Pra mim fica mais fácil fazer uma estratégia para lutar com o Cigano. Mas uma evolução ainda é possível. O Cigano ainda é novo e com esse mudança para a nova união pode render bons frutos. Independente da atuação ontem. O importante foi a vitória diante de todas as dificuldades. (1 ano parado, lesões, mudança de equipe, etc) Share this post Link to post Share on other sites