Entre para seguir isso  
thales100

PBP - UFC Fight Night: Dos Santos vs. Miocic

Recommended Posts

Overeem é um fraco, sinceramente! Essa luta foi uma lástima. Como disse um camarada aí para cima, coloquem ele contra o Mitrione, aposto que o carateca nocauteia!

Eu vejo o Bombereem como um guardião do portão do top 5.

Ele por si só não tem condições de ganhar de qualquer top 5 mas pra baixo disso ele tb não perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Bombereem como um guardião do portão do top 5.

Ele por si só não tem condições de ganhar de qualquer top 5 mas pra baixo disso ele tb não perde.

Cara, ele perdeu para o Rothwell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Bombereem como um guardião do portão do top 5.

Ele por si só não tem condições de ganhar de qualquer top 5 mas pra baixo disso ele tb não perde.

Quem fica de porteiro dos tops dos pesados é o Mitrione.

Tem que colocar os dois para lutar agora para ver se o Overeem assume o cargo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o overeem começar a usar a estratégia que usou hoje, até pode ganhar umas...

da pra ver claramente que ele não confia mais no próprio queixo. agora que tá na greg jackson pode ter uma vitórias.

já o struve, deu pra ver seriamente que não voltou bem, teve uma doença cabreira... nem deveria ter voltado.. é mt pouco tempo 1 ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o Cormier espancando alguns pesados, jogando o Hendo no chão como se fosse um peso mosca, sei não, tempo ruim pro Janjão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil engolir o que aconteceu com a Claudinha. Não creio que tenha sido por conta da falta de fair play, acredito mais em dedo do UFC visando uma triagem mais lucrativa pro evento na corrida pelo título dela.

Mas também vale ressaltar que ponto de vista é algo super delicado. Tirem como exemplo o pessoal do canal combate dizendo que a Claudinha ganhou no 1° round quando tomou um knock -down onde desde sempre é fator definitivo pra pontuação de rounds.

Considerando que o UFC e o MMA é um esporte tão midiático nos dias de hoje fica difícil justificar a palhaçada da gadelha no final da luta.

Tudo bem, tava na pilha ali do combate, só quem sobe la em cima sabe disso, mas ela deveria ser mais profissional.

No mais lutou com o coração, mostrou resistência aos golpes e venceu a luta na opinião da maioria das pessoas.

Vejo que essa derrota possa fazer muito bem pra ela, transformando-a numa lutadora muito mais brilhante do que ela ja é.

Pra mim hoje foi uma apresentação quase completa. Só faltou um pouco mais de malandragem para levar a luta pra onde ela queria.

Pra mim gastou muita energia tentando levar a luta pro chão, quando dava provas de que estava melhor em pé.

Tomou um knockdown no 1 round mas no 2 e 3 estava melhor do que a gringa.

Quanto a gringa, foi malandra pra caramba. lutou muito bem tb.

Mas toda hora era uma sacanagem.

Enfim, a gadelha não deve se abalar com essa derrota pq ela mostrou um potencial monstro pra essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim o UFC falando do que interessa.

Jon Jones x Daniel Cromier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Bombereem como um guardião do portão do top 5.

Ele por si só não tem condições de ganhar de qualquer top 5 mas pra baixo disso ele tb não perde.

Cara, o Overeem é um cara imprevisível do caralho. Ele é tipo o Napão. Um lutador muito perigoso, acima da média em todas as áreas...Mas com queixo de menina e coração de galinha

Na teoria ele tem o jogo ideal pra brutalizar o Cain. Mas pelo que conheço ele, o Cain iria matar ele.

Cigano também vence ele fácil...

E ele ainda foi derrotado pelo Browne, Pezão e Rothwell...Só aí já tem 5 lutadores.

E eu não colocaria minha mão no fogo pelo Overeem se ele enfrentasse o Miocic, Mitrione e Nelson....E na fase atual do Werdum, aliada a essa queda física que ele teve, acho que ele perde agora tbm (já levou bem apertado na sua melhor fase).

Mas, repito, é um cara extremamente perigoso. Top na trocação, wrestling bem acima da média e chão bom, além de ter muito punch. Se tivesse queixo, coração e gás, seria difícil alguém vencê-lo.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso