Sign in to follow this  
Cokim BSB

Overeem não perde oportunidade de ser marrento em "media day"

Recommended Posts

Overeem não perde oportunidade de ser marrento em "media day" do UFC

Polêmico holandês alterna entre ironia e respostas curtas em entrevista. Ele vem de três derrotas por nocaute e uma vitória nos últimos quatro combates

Nem as derrotas marcantes que sofreu de uns tempos para cá baixaram a bola de Alistair Overeem. Conhecido por seu jeito marrento, o holandês se comportou de forma habitual no "media day" do "UFC: Cigano x Miocic", realizado na quinta-feira, em Phoenix, nos EUA. Com olhar soberano e sorriso irônico, Overeem parece gostar de exercer algum tipo de intimidação sobre as pessoas. E é isso que ele tenta fazer na maioria das vezes.

A primeira pergunta da entrevista feita pelo Combate.com foi sobre o que deu errado na última luta, onde ele era o grande favorito e perdeu para Ben Rothwell por nocaute técnico. A reportagem pediu para que o holandês fizesse uma análise do duelo.

- O que deu errado... Ele me acertou. Lutando na divisão peso-pesado do UFC, algumas vezes te acertam. Infelizmente, a luta pode terminar quando você é acertado, e foi exatamente o que aconteceu. Não fui nocauteado, mas o soco foi potente o suficiente para me deixar tonto. E levei mais alguns socos no chão. O árbitro entrou no meio e foi isso, fim de luta - respondeu Overeem, de forma irônica.

img_7214.jpg

Quando não é irônico, Alistair Overeem é curto nas respostas. Ele vai enfrentar neste sábado o compatriota Stefan Struve, que precisou se recuperar de um grave problema no coração para voltar a lutar. E Struve deveria ter voltado em julho, contra Matt Mitrione, mas teve um ataque de pânico no vestiário, e o combate acabou cancelado em cima da hora. Questionado sobre a situação, Overeem se limitou a dizer o seguinte:

- Não sei. Não sei nada sobre as condições médicas dele.

Apesar dos maus resultados nas últimas lutas (três reveses por nocaute, para Rothwell, Travis Browne e Antônio Pezão, e uma vitória sobre Frank Mir), o nome de Overeem sempre é cotado para uma futura disputa de cinturão nos pesados, já que ele inegavelmente tem bom potencial de venda de pay per view e promoção dos eventos. Mas esse é apenas outro assunto que não pôde ser aprofundado com o polêmico holandês.

- Estou focado nessa luta. Não falo sobre outras lutas - afirmou.

alistairovereem_stefanstruve_ivanraupp.jpg

Com Alistair Overeem x Stefan Struve no card principal, o "UFC: Cigano x Miocic" terá transmissão ao vivo do Combate a partir das 18h15 deste sábado (horário de Brasília), e o Combate.com vai acompanhar todos os detalhes em Tempo Real direto de Phoenix. Nesta sexta, canal e site transmitem a pesagem a partir das 19h50.

UFC: Cigano x Miocic

13 de dezembro de 2014, em Phoenix (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-pesado: Junior Cigano x Stipe Miocic

Peso-leve: Rafael dos Anjos x Nate Diaz

Peso-pesado: Alistair Overeem x Stefan Struve

Peso-pesado: Gabriel Napão x Matt Mitrione

CARD PRELIMINAR

Peso-mosca: John Moraga x Willie Gates

Peso-palha: Claudia Gadelha x Joanna Jedrzejczyk

Peso-meio-médio: Joe Riggs x Ben Saunders

Peso-leve: Jamie Varner x Drew Dober

Peso-médio: Derek Brunson x Ed Herman

Peso-leve: Bryan Barbarena x Joe Ellenberger

Peso-leve: David Michaud x Garrett Whiteley

Peso-galo: Henry Cejudo x Dustin Kimura

Peso-galo: Anthony Birchak x Ian Entwistle

Fonte: Combate.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo nada contra o cara ser marrento, acho até bacana isso porque isso já vende as lutas em si.. Mas o cara vindo de três derrotas seguidas fica difícil dar valor a ''marra'' dele. Quando ele chegou e tirou um Lesnar todo fudido pra nada até ai tudo bem a marra, mas agora tá difícil kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele tem que ganhar, só para ver ele cair depois para um lutador mais Top kkkkk. Tenho nada contra o ex bomba, mas ficou claro que sem as bombas ele ta cada vez menor, e não se cria + no UFC ppunkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Struve é guerreiro mas fico mto apreensivo. Ele já estourou a mandibula, o coração deu problema. Mto show a força de vontade mas da até medo

Espero que realmente esteja bem e que consiga desenvolver o trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Torcendo para: 1 - Struve nocautear o Overeem. 2 - Overeem não ser demitido, enfrentar o Hunt e levar mais um nocaute brutal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cara são pouquíssimas as chances pro Struve ganhar essa luta, ja da até pra ver ele levando aquelas joelhadas contra a grade no clinch do Overeem, isso se ele não sofrer nenhuma recaída desse problema no coração mas na torcida pra que tudo dê certo pra ele, difícil demais pra ele vencer essa luta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É nítido como o rendimento do Bomba caiu no UFC sem o suco... No Dream ele passeou contra o Hunt, no strikeforce nao tomou conhecimento do Werdun.. Hj em dia perdendo pro Rothwel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this