Entre para seguir isso  
mea

Depois de não bater o peso, Do Bronx pede desculpas e avisa: “Vencer o

Recommended Posts

Protagonista da co-luta principal do TUF 20 Finale, o brasileiro Charles do Bronx teve problemas para bater o peso da divisão dos penas em lutas que não valem o cinturão (66,2 kg) e ficou 200 gramas acima do limite da categoria na segunda tentativa de subir na balança. Por conta disso, o atleta perdeu 10% da bolsa, que foi para o adversário, Jeremy Stephens.

Após a pesagem, que aconteceu nesta quinta-feira em Las Vegas, nos EUA, Charles foi às redes sociais pedir desculpas aos fãs e disse que vai superar o ocorrido para buscar a vitória no duelo desta sexta-feira.

“Nem tudo é como a gente quer, mas já passou. Amanhã é outro dia, o dia da vitória. Vou recuperar meu peso e cair para dentro. Obrigado a todos que me ajudaram e acreditaram no meu trabalho. Deus no controle de tudo. Vencer ou Vencer”, escreveu o lutador. Confira a postagem original clicando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a pesagem ontem, mas foi por muito pouco hein, tanto que perdeu apenas 10% da bolsa geralmente isso é em torno de 20%, mas mesmo assim fará falta. Tem mesmo que vencer pra melhorar sua receita, missão dificílima, vejo Do Bronx dormindo no máximo até o 2ºround infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a pesagem ontem, mas foi por muito pouco hein, tanto que perdeu apenas 10% da bolsa geralmente isso é em torno de 20%, mas mesmo assim fará falta. Tem mesmo que vencer pra melhorar sua receita, missão dificílima, vejo Do Bronx dormindo no máximo até o 2ºround infelizmente.

Acho que o quanto ele perde da bolsa não tem a ver com quanto ele ficou acima. Acho que 200g ou 2 kg ele perderia 20% do mesmo jeito(10% pro adversário e 10% pra comissão)

Agora acho que já é a terceira vez que ele não bate o peso. Alguém sabe?

Editado por kiko72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a pesagem ontem, mas foi por muito pouco hein, tanto que perdeu apenas 10% da bolsa geralmente isso é em torno de 20%, mas mesmo assim fará falta. Tem mesmo que vencer pra melhorar sua receita, missão dificílima, vejo Do Bronx dormindo no máximo até o 2ºround infelizmente.

Ainda assim é uma m****

Eu tenho a impressão que ele está na categoria errada. Ficaria feliz de ve-lo fazendo um trabalho para ganhar massa muscular e subir de categoria. A dois anos atras se o plano fosse esse acho que ele estaria numa situação melhor.

Chega a dar nervoso de ver a magreza do cara, e ainda assim não consegue bater peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta um bom nutricionista ta parecendo o lineker

Editado por lpo1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar show! boto fé nesse moleque, luta pra frente sempre!

se der show hj, o careca esquece da pesagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda assim é uma m****

Eu tenho a impressão que ele está na categoria errada. Ficaria feliz de ve-lo fazendo um trabalho para ganhar massa muscular e subir de categoria. A dois anos atras se o plano fosse esse acho que ele estaria numa situação melhor.

Chega a dar nervoso de ver a magreza do cara, e ainda assim não consegue bater peso...

Concordo 100% , tem alguns lutadores que parecem saídos da Etiópia ou de algum lugar em que comida é algo que não existe ,será que compensa submeter o corpo a tanto sacrifício ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o erro fica recorrente, que ganhe massa muscular e suba de categoria. Mas de qualquer forma, sempre na torcida pelo Charles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar show! boto fé nesse moleque, luta pra frente sempre!

se der show hj, o careca esquece da pesagem...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fraco pros leves e muito pesado pros penas.

Tem que fazer um trabalho de ganhar massa magra e força e lutar nos leves mesmo. Vai acabar tendo um treco perdendo peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo? Fala sério. Charles é um dos meus lutadores favoritos mas é a terceira vez que ele não bate o peso...Vai acabar se queimando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não héin ? Gosto de vê-lo lutar, mas além de ter dificuldades com o peso ainda foi peitar o Stephen ... acho que não passa não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem um potencial muito grande.

Mas parece que perdeu um pouco o rumo.

Precisa mudar alguma coisa, claramente ele nao esta evoluindo o quanto deveria.

Vou torcer por ele, mas ele deve perder amanha. Espero estar errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso