vfcgiglio

Rafael dos Anjos diz que vê brechas em Anthony Pettis

Recommended Posts

Rafael dos Anjos vinha de cinco vitórias seguidas quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov e viu o sonhado title shot se afastar. Entretanto, com o impressionante nocaute no ex-campeão Ben Henderson, o carioca voltou a sonhar com o cinturão do UFC. Por que, então, aceitar uma luta contra um atleta mais de 10 posições abaixo no ranking, e fora de ação há mais de um ano? Em entrevista ao MMA Fighting, Rafael explicou.

"O principal motivo pelo qual aceitei essa luta foi porque eu queria lutar perto da disputa de título. Queria estar em forma nesta época. Se eu vencer esta luta - e eu tenho confiança de que vou vencer -, o Pettis agora é o campeão e ele vai ter tempo suficiente para se recuperar, estou ansioso pela minha chance", falou o brasileiro, que acredita ter mais condições de ser o próximo desafiante do que seu último algoz, "O único cara na minha frente é o Khabib (Nurmagomedov), mas ele está fora, ele tem um problema no joelho. Meu foco agora é lutar no sábado, mas se eu vencer o Diaz, adoraria ter minha chance".

Rafael reconheceu os méritos do campeão Anthony Pettis após sua recente defesa de título, quando venceu Gilbert Melendez por finalização, mas contou que já conhece algumas falhas no jogo do americano.

"Ele é um lutador muito bom. Tem uma trocação muito boa e boas finalizações, por isso é o campeão. Mas acho que tenho armas para vencê-lo. É uma luta dura, mas eu sempre vejo brechas em seu jogo e quero explorá-las".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1723-rafael-dos-anjos-espera-title-shot-se-vencer-nate-diaz-e-diz-que-v%C3%AA-brechas-em-anthony-pettis.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a entrevista, legal o cara se promover.. Mas essa conversa de ''Eu vejo brechas'' eu também, sentado no meu sofá comendo meu Doritos e assistindo ao UFC vejo brechas no jogos dos caras. Ver brecha é fácil, difícil é saber o que fazer lá na hora. lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a entrevista, legal o cara se promover.. Mas essa conversa de ''Eu vejo brechas'' eu também, sentado no meu sofá comendo meu Doritos e assistindo ao UFC vejo brechas no jogos dos caras. Ver brecha é fácil, difícil é saber o que fazer lá na hora. lamocomp

Acho que ele tá tentando se promover, pra cavar uma chance ao título antes do Khabib. Tá mais que certo, mesmo o Khabib tendo-o vencido, acredito que isso seja absolutamente possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a entrevista, legal o cara se promover.. Mas essa conversa de ''Eu vejo brechas'' eu também, sentado no meu sofá comendo meu Doritos e assistindo ao UFC vejo brechas no jogos dos caras. Ver brecha é fácil, difícil é saber o que fazer lá na hora. lamocomp

como se o rafael fosse um cara que fica sentado no sofa comendo doritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael dos Anjos merece , ta fazendo tudo direito pra disputar o cinturão , tá com a mão pesada se acertar uma patada no pettis ele vai sentir , o Melendez acertou algumas no primeiro raund se ele fizer isso vai dar trabalho .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tá tentando se promover, pra cavar uma chance ao título antes do Khabib. Tá mais que certo, mesmo o Khabib tendo-o vencido, acredito que isso seja absolutamente possível.

Ja eu acho impossível. A não ser q o ts dele acontecesse antes de abril, o que é surreal. Khabib é o cara da vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos é sinistro, com brecha ou sem brecha acredito que ele pode chegar la e derrubar o barraco do campeão!

Tb acho...

E parece que ainda tem gente que duvide desse cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

como se o rafael fosse um cara que fica sentado no sofa comendo doritos.

X_______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Tanto o Rafael como o Russo tem chances reais,eu colocaria 50/50 em qualquer um deles contra o Pettis, Pettis não é um campeão incontestável como Aldo ou Cain, não vai durar muito comocinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tá tentando se promover, pra cavar uma chance ao título antes do Khabib. Tá mais que certo, mesmo o Khabib tendo-o vencido, acredito que isso seja absolutamente possível.

Perfeito.

Mas no pior dos casos ele solidifica o 3 lugar no ranking e fica ali tb na porta para o título.

Vai que da uma zica com o khabib ou até mesmo o Pettis e pinta um title-shot (nem que seja um interino)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Rafael e ele está revelando mais uma faceta que eu considero acertada , muitas vezes não basta vencer lutas de maneira dominante ,nocauteando ou finalizando , é preciso ir para a mídia ,chamar a atenção para si como ele está fazendo ,isso também faz parte do jogo ,pena que poucos sabem tirar proveito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora