Entre para seguir isso  
JePortasio

Fabrício Werdum ironiza desafio de Jon Jones e o convida para treinar

Recommended Posts

Fabrício Werdum ironiza desafio de Jon Jones e o convida para treinar nos EUA

"Na última quarta-feira (10), o recém-empossado campeão interino peso-pesado do UFC Fabrício Werdum participou de uma coletiva de imprensa na cidade do Rio de Janeiro onde pôde abordar os mais variados assuntos, sempre fazendo uso de seu estilo brincalhão e descontraído.

Em certo momento, ao ser questionado sobre uma declaração do campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones, que declarou ter vontade de enfrentá-lo no octógono, o ‘Vai Cavalo’ tirou de letra e, sem se importar com a áurea de fenômeno do americano, ironizou sua postura.

“Ele falou que lutaria com o Werdum todos os dias, né?. Então ele quer vir treinar comigo, só pode (risos). Se quer lutar comigo todo dia tem que fazer sparring. Então convido ele para treinar com a gente e fazer sparring a hora que ele quiser lá na Kings MMA”, provocou sem entrar no mérito de uma possível disputa contra Jones.

Vindo de uma surpreendente vitória por nocaute diante do ex-campeão do K-1 Mark Hunt, Werdum, que aguarda a recuperação do campeão linear Cain Velasquez para lutar pela unificação dos títulos, acumulou cinco triunfos seguidos na divisão mais pesada do UFC.

Com tanto conhecimento de causa sobre sua categoria, o gaúcho ainda teve tempo para analisar uma possível subida de categoria do americano, dono da maior envergadura do torneio.

“Se ele vier (para a categoria), vai sentir a diferença. Peso-pesado é diferente. Ele tem estrutura de pesado. Sempre achei que ele é um pesado que baixa de peso. Mas, com certeza, ele sentiria bastante nessa categoria”, afirmou, se referindo à diferença de força e poder de nocaute dos gigantes do MMA."

Fonte: Ag. Fight/MSN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chamou pro sparring! aceita ai negão. Jogou uma conversinha fora, agora podia dar uma passada na kings pra lutar o dia todo com Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é fenômeno na LHW... na HW o buraco é bem mais em baixo e apesar da categoria estar bastante vazia, creio eu que ele seria feliz figurando um top 5.

PS: Se começarem a punir dedada nos olhos e banir as cotoveladas, JJ teria sérias dificuldades em se manter no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum mandou bem na resposta, e ainda tirou uma com a cara do Jones sem faltar com respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones deveria subir de peso, mas aposto que ele não vai fazer isso, o risco ao seu 'legado' é muito grande. Pra mim vai se acomodar e ficar anos e anos como campeão. No maximo vai fazer algumas super lutas nos pesados contra lutadores abaixo do TOP 3.

Ps. Já vi essa hitória antes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones deveria subir de peso, mas aposto que ele não vai fazer isso, o risco ao seu 'legado' é muito grande. Pra mim vai se acomodar e ficar anos e anos como campeão. No maximo vai fazer algumas super lutas nos pesados contra lutadores abaixo do TOP 3.

Ps. Já vi essa hitória antes..

Jon Spider Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "estréia" não oficial do Jones na categoria dos pesados será contra o Cormier , se ganhar e bem ele já terá uma idéia do que esperar caso decida subir de categoria ,vai enfrentar um cara que está na 93 só pra não bater de frente com seu parceiro de treino mas que estaria no top five se estivesse lutando na HW !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum respondeu bem, mas se sou ele aproveitava pra cavar uma superluta que ia vender um absurdo de dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "estréia" não oficial do Jones na categoria dos pesados será contra o Cormier , se ganhar e bem ele já terá uma idéia do que esperar caso decida subir de categoria ,vai enfrentar um cara que está na 93 só pra não bater de frente com seu parceiro de treino mas que estaria no top five se estivesse lutando na HW !

Na HW só Cain, Cigano e Werdun teriam chances contra o Cormier...E mesmo assim é chumbo grosso trocado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones usou a frase "lutaria com Werdun todos os dias" para dizer que teria mais problemas com lutadores mais pesados como Overeem, Lesnar e Pezão do que contra pesos pesados mais leves...E de uma certa forma tem razão...

No mais, o Werdun foi perfeito nessa análise: “Se ele vier (para a categoria), vai sentir a diferença. Peso-pesado é diferente. Ele tem estrutura de pesado. Sempre achei que ele é um pesado que baixa de peso. Mas, com certeza, ele sentiria bastante nessa categoria”, afirmou, se referindo à diferença de força e poder de nocaute dos gigantes do MMA."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum deu uma zuadinha de leve... não acho que teve a intenção de chamar pro pau...

No mais, acho que o ele (Werdum) finalizaria o Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso