ExclusiveMMA

Ciente de situação crítica no UFC, Frank Mir reconhece: ‘Preciso de um

Recommended Posts

Ciente de situação crítica no UFC, Frank Mir reconhece: ‘Preciso de uma grande performance’

Próximo adversário de Antônio Pezão no UFC 184, em fevereiro do ano que vem, Frank Mir não passa por um bom momento no Ultimate. Aos 35 anos, o norte-americano já entrou no octógono da organização 23 vezes, conseguiu 14 vitórias e nove derrotas, porém, perdeu as suas últimas quatro lutas. Em entrevista ao MMA Fighting, Mir revelou que considerou até mesmo a aposentadoria.

“Sim, eu considerei a minha aposentadoria. Se eu não fosse capaz de fazer um intervalo entre camps adequado e saber exatamente o que eu poderia obter do meu corpo. Simplesmente porque, neste momento, eu não quero ir para o octógono, ter um desempenho ruim e ficar cada vez pior. Desperdiço o dinheiro das pessoas e, ao mesmo tempo, perco tempo com a minha família. Se você não consegue lutar em alto nível ou pelo menos no ideal, é hora de parar”, comentou o lutador.

Sem vencer no Ultimate desde dezembro de 2011, quando bateu Rodrigo Minotauro no UFC 140, Mir falou também sobre o que precisa para continuar lutando em alto nível e como é difícil permanecer no topo atuando contra grandes lutadores, citando o brasileiro Junior Cigano.

“Eu não lutei com os adversários mais fracos, eles não queriam cooperar. O fator mais importante é que, lutando contra Cigano e Cormier, você pode apresentar o seu melhor e, mesmo assim, não sair por cima. Eu acredito que todas as minhas lutas são matar ou morrer. Sim, eu acho que tenho que sair com um desempenho muito significativo”, finalizou Mir.

Fonte: http://www.tatame.com.br/frank-mir-revela-que-pensou-em-aposentadoria/

__________________________

Acho que o Pezão aposenta o Mir na proxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que dar o Schuab pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ganhar ou perder casem minota vs mir no brasil despedida do brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ganhar ou perder casem minota vs mir no brasil despedida do brasileiro

Isso. Aí o Minotauro perde por decisão e já pode se aposentar. Fim da trilogia - "KO, Finalização e Decisão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso. Aí o Minotauro perde por decisão e já pode se aposentar. Fim da trilogia - "KO, Finalização e Decisão".

blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso. Aí o Minotauro perde por decisão e já pode se aposentar. Fim da trilogia - "KO, Finalização e Decisão".

A segunda luta Minotauro cagou, era pra ter vencido claramente. E numa terceira, mesmo o Minotauro atraindo esse hate no final da carreira pelas abobrinhas que têm dito, eu acredito que ele possa socar o Mir facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que são 4 derrotas seguidas, mas olha os caras que ele enfrentou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se... tudo correr como nas ultimas lutas, o Mir é um adversário perfeito pro Pezão. Um cara lento que troca a meia distância. Se cair, é ruim no chão com Pezão tbem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso. Aí o Minotauro perde por decisão e já pode se aposentar. Fim da trilogia - "KO, Finalização e Decisão".

agora imagina se o rampage pensasse da msm forma q vc pensa...nunca teria vencido a trilogia com o wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC já mandou mal de botar o Mir contra o Overeem na última dele. Agora repete a dose, casando Mir vs Pezão. Por que não dar um refresco prá esses caras se recuperarem? Mir vs Shawn Jordan, Pezão vs Jake Rosholt, algo assim? Parece que o Joe Silva tá mesmo orientado a aposentar alguns desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo tópico do Mir vira essas piadinhas....Esqueçam o Minotauro...

Quanto ao Mir. Há um bom tempo que ele não é mais um top, mas só casam luta ruim pra ele....O Mir é, de longe, o cara que mais recebe luta ruim. Só faltou colocar ele contra o Velasquez pra ser a cereja do bolo de aposentadoria dele. O cara perdeu 4, mas perdeu pro Cigano, Cormier, Overeem e Barnett....Aí é foda. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC já mandou mal de botar o Mir contra o Overeem na última dele. Agora repete a dose, casando Mir vs Pezão. Por que não dar um refresco prá esses caras se recuperarem? Mir vs Shawn Jordan, Pezão vs Jake Rosholt, algo assim? Parece que o Joe Silva tá mesmo orientado a aposentar alguns desses caras.

Jake Rosholt é aquele doidodo que apagou o Leben num Katagatame. Esse aí é o Jared.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora imagina se o rampage pensasse da msm forma q vc pensa...nunca teria vencido a trilogia com o wand

Disse tudo.. Acho q o Minota tem totais condições de vencer o Chicão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora