Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Melhores do mundo de todos os tempos

Recommended Posts

To criando esse tópico com a finalidade de relembrarmos um pouco dos tempos do antigo ValeTudo( e não MMA )... Uma oportunidade de lembrarmos de grandes lutadores que fizeram historia, que foram os melhores em suas épocas. Bom, na minha opinião, começo com os Gracie Royce e Rickson, um na America, e outro no Japão. Sem os dois, não existiria o atual MMA. Logo apos, vieram os monstruosos wrestlers, representados por Mark Coleman (pra mim foi o melhor, ate sua queda p Maurice Smith); surgiu logo apos Mark Kerr, no WVC 3, e teve um amplo domínio, passando pelo UFC e sendo campeão dos eventos 14 e 15. Foi p Peixe e ganhou vários, parando em outro lutador dominante, chamado Igor Vovchanchin. Este era um animal, e dominou o valetudo ate o GP 2000, onde Coleman novamente se levantou. Então, o Brasil teve um dois maiores representantes de todos os tempos, o grande Minotauro, que foi um campeão dominante... Ate encontrar o maior de todos os tempos, o urso Emelianenko Fedor. Fedor foi o lutador mais dominante de todos os tempos, ganhando varias batalhas históricas. Dos últimos anos pra ca, Fedor dividiu seu reinado com um lutador mais leve, chamado Anderson Silva... Com o fim (será?) do reinado de AS, surgiu o talentoso Jon Jones. Sera que para por ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço menções honrosas a nomes como Marco Ruas, Tom Erikson, Carlao Barreto, Vitor Belfort, Kazushi Sakuraba, Wanderlei Silva, Cro Cop, Randy Couture, Pedro Rizzo, Chuck Lidell, BJ Penn, Dan Henderson... Se lembrar de mais, eu posto aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mantivermos a cronologia dos melhores all time e por de categorias diferentes, o nome de jose Aldo pode ser incluído na lista já com o Jon Jones.... Gsp tb... Os próximos ainda não da pra por...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estão pra bater o melhor de todos os tempos e seu nome eh Anderson Silva. Alguns até meio que duvidam depois da ultima fatalidade que ocasionou sua derrota. Mas vai ser bacana ver ele passar o carro no dias e depois pegar o cinturão de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para Mim, os melhores de todos os tempos foram: Fedor, AS, GSP, Rickson/Royce ( Não necessariamente nessa ordem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os dois primeiros empatados Royce (o mais importante) Fedor(o melhor lutador). Depois vem Marco Ruas (pioneiro do Cross training), GSP (o maior estrategista), Jon Jones e José Aldo vejovque tem chances ultrapassar o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor... Pra mim, os únicos grandes nomes que bateu foram Minotauro e Crocop, perdeu pro Arona e matou um monte de frangos... Opinião, cada um tem a sua, mas Fedor foi um grande lutador na sua época, contudo, só isso. respeito opiniões contrárias, mas não sou "vai com as outras". Nego Andso está entre os melhores, apontar um melhor de todos é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso